
O Manchester United retorna a campo neste sábado, 4 de outubro, para um confronto contra o Sunderland às 11h (horário de Brasília) no estádio Old Trafford. A partida é válida pela 7ª rodada da Premier League (Campeonato Inglês). Os Red Devils confirmaram o retorno de três jogadores importantes, mas também enfrentarão desfalques.
Retornos Confirmados no Manchester United
O principal retorno é o do meio-campista Casemiro. O brasileiro cumpriu suspensão após ser expulso no jogo contra o Chelsea e, com isso, ficou de fora da partida diante do Brentford. Há a possibilidade de Casemiro ser titular contra o Sunderland, mas ele disputa a vaga com Ugarte.
O meia-atacante Amad Diallo também está de volta aos treinos. Ele havia sido afastado por razões pessoais. O técnico Ruben Amorim explicou que o afastamento se deu devido ao luto pela morte de um familiar. “Alguém da família dele morreu. Nesse sentido, estamos dando todo o apoio a Amad Diallo. Nós entendemos que era importante a ele ter um tempo para viver o próprio luto. Estamos aqui por ele”, declarou o treinador.
Outro jogador que voltou aos treinamentos no Manchester United é Malacia.
Desfalques e Lesões
A equipe do Manchester United terá alguns desfalques para a rodada. Mazraoui está descartado e só retorna após a próxima Data Fifa. Além disso, o zagueiro Lisandro Martínez segue em processo de recondicionamento físico e também não estará disponível.
O Sunderland, por sua vez, enfrenta uma lista extensa de desfalques. Renildo, ex-Atlético de Madrid, cumprirá suspensão. Além dele, estão fora por lesão: Hjelde, Mundle, Alese, O’Nien, Cirkin e Habib Diarra. O levantamento dos desfalques do Sunderland foi informado pelo site Whoscored.
Prováveis Escalações
Manchester United O time da casa pode iniciar a partida com a seguinte formação: Lammens; De Ligt (Yoro), Maguire e Luke Shaw; Dalot (Amad Diallo), Bruno Fernandes, Ugarte (Casemiro) e Dorgu; Mbeumo, Matheus Cunha e Sesko.
Sunderland Com várias baixas, a equipe visitante tem como provável escalação: Roefs; Hume, Mukiele, Alderete e Masuaku; Rigg, Sadiki e Xhaka; Talbi, Fée e Isidor.