JOGOS DO CONCURSO 712 ACUMULADÃO – PREVISÃO R$ 2.400.000,00

Olá Amigos do Boteco, novamente estavam apontando 1 Ganhador mas, acabou acumulando com as Zebras e  as Surpresas.

Bom e se acumulou é melhor pra Nós,pois teremos outra chance de tentar acertar esta bagaça. No Bolinho desta semana, fazendo jogos de duplos pois não pude usar a Impressora devido a um problema de última hora e não teria tempo pra resolver, acabamos ficando nos 11 Pontos no melhor cartão.

Resultados 711

Arrisquei empate seco no Jogo 3 e 6 mas quando Você acerta 2 Empates Secos e alguma Coluna 2 Seca, está perto por isto a falta da Matriz nos prejudicou. Mas esta semana vou resolver afinal, são 2 Milhões e Meio.

Cartão 11 Pontos

 

Aguardando a Caixa divulgar a Programação para inserir aqui!

 

712

Sobre Majersesc

Gosto de Informática, Xadrez, Loteca e atividades que mexam com a Mente.
Galeria | Esse post foi publicado em LOTECA. Bookmark o link permanente.

170 respostas para JOGOS DO CONCURSO 712 ACUMULADÃO – PREVISÃO R$ 2.400.000,00

  1. Majersesc disse:

    1 – INTERNACIONAL/RS X CORINTHIANS/SP

    • reinaldo martins disse:

      MESTRE AQUI O BURACO E MAIS EMBAIXO KKK TRIPLO

    • Alexandre Valinhos disse:

      Sou Corinthiano, mas Loteca é outro papo…aqui dá Inter, que não vence há 7 jogos. Será a 1* vitória do Falcão.

      • Majersesc disse:

        Fala Valinhos, na Loteca temos que deixar de lado a emoção e ir na razão. Inter deve dar uma suadeira mas ainda não é Seco. Na minha humilde opinião um Técnico que o Inter precisava era alguém que chegasse com tudo, mexendo com o Brio dos Jogadores e o Falcão é aquela fala mansa e ainda precisa provar. Acho um Duplo fechado no Inter mais prudente. Apareça mais, só te vejo quando é de 2 milhões pra cima. rs

    • Gato ( moderado ) Mestre disse:

      Não deu mais oportunidades ao Marlone, se desfizeram de Pato, para deixar Danilo com o pé na cova rs e seus 103 anos improvisado de centro avante!! ai complica papai!! 1x parece ser o mais prudente, embora as apostas estejam bastante espalhadas, logo, errar vc tá fora, acertar pouco importa!! a torcida Fla tbm acertou com seus triplex rs

    • Zeca Urubu disse:

      Infelizmente concordo com Valinhos, vai dar Inter! Parece que depois do Gremio o time que o Inter tem mais raiva, ou rivalidade é o nosso corinthians, soma-se isso a necessidade de vitoria! Pode até ser que o corinthians consiga algo em um contra-ataque, mas, sinceramente, só coloco duplo para torcer, mas, acredito num inter seco!!!

    • Laerte disse:

      Os amigos corintianos apontando esse favoritismo do Inter até me surpreende um pouco. O momento é de grande pressão, é complicado ficar 8 rodadas sem vencer. Num ponto Zeca tem razão: a rivalidade com o Corinthians aumentou bastante de 2005 pra cá, e depois disso ainda perdemos o título da Copa do Brasil de 2009 pro Timão.
      Incrível como o Inter que teve times e elencos fortíssimos nos últimos 10 anos não conseguiu ser campeão brasileiro. Vejo um pouco de semelhança com o momento do Atlético-MG, que desde 2012 tem timaços e não conseguiu ainda também. Voltando ao jogo, acho que a melhor opção é duplo fechado no Inter, mas se for seco vou de coluna 1.

    • Marceloteca disse:

      Se o timão não jogar bem, perde ou empata. Temos apenas que tentar adivinhar a leitura do jogo. Falção ainda não tem a sua filosofia implantada.
      Empate.

  2. Majersesc disse:

    2 – SANTOS/SP X CRUZEIRO/MG

    • reinaldo martins disse:

      PELO MOMENTO PEIXE SECO

    • Gato ( moderado ) Mestre disse:

      Outro concurso que pode acabar acumulando é complicado cercar tantos jogos. Vários secos ilusórios. Vitoria bem escrota do peixe em Salvador!! tavez Mano já esteja estreando nessa partida e isso é mais velho que o futebol! estreia de técnico novo ñ tem nada de “ahh ainda não deu tempo de colocar a cara no time” a mudança de ambiente, a empolgação de um projeto novo dá gás renovado a equipe!! aproveitando os muitos desfalques aqui temos forte tendência a desacreditada raposa aprontar!! x2!!!!

      • valdir disse:

        Lucas LIma esta bichado, nao joga hoje contra o gama, problemas musculares na perna!!! vms ficar de olho pra domingo!!!

    • Zeca Urubu disse:

      O cruzeiro neste campeonato está jogando melhor fora do que dentro de casa! Talvez nesse momento é bom sair de casa, pois, o fogo amigo é mais devastador do que o do inimigo! Não vi as enquetes, mas, acredito que o Santos deve estar entre os principais favoritos! Jogo bom para buscar uma zebraça, mas, sem descobrir a coluna 1!!!

    • Laerte disse:

      Aqui acho que pode estar uma bela surpresa. Digo surpresa pelo momento, pois o Cruzeiro tem camisa pra ganhar de qualquer um no Brasil e em qualquer lugar. Além disso, o time mineiro não me parece tão fraco quanto a tabela mostra. Mas não dá pra se negar a força do Santos quando joga na Vila. Na minha opinião a estreia do Mano Menezes e a consequente motivação que isso poderá trazer ao time é que deixa esse jogo com boa possibilidade de surpresa. Pra mim um triplo torcendo pelo Cruzeiro.

    • Marceloteca disse:

      Mano chegou agora, é outro Tite que só sabe jogar atrás, então o Santos irá prevalecer no jogo.
      Col 1

  3. Majersesc disse:

    3 – CORITIBA/PR X FLAMENGO/RJ

    • reinaldo martins disse:

      AQUI OUTRA PEDREIRA ACREDITO NO COXA E VOU NELE.

    • Gato ( moderado ) Mestre disse:

      Outro jogo com apostas espalhadas e forte tendência ao empate, se alguém vencer aqui deve ser por placar apertado, mas o Fla tem leve favoritismo, será que Diego já estreia? preciso ler as notícias até sábado.

    • Zeca Urubu disse:

      Ah, o Flamengo é um dos times que mais se reforça e não consegue mostrar um bom futebol, ralou muito para fazer dois gols no fraco américa, e ainda conseguiu tomar ! O sistema defensivo do coxa encaixou e está muito difícil fazer gol neles! Vejo aqui, um duplo fechado no coxa!

    • Marceloteca disse:

      Jogo difícil, mas o Coxa vem fazendo boas partidas, porém não ganha. Fla foi ajudado para ganhar do coelho.
      DF 1

  4. Majersesc disse:

    4 – BRAGANTINO/SP X BAHIA/BA

  5. Majersesc disse:

    5 – SÃO PAULO/SP X CHAPECOENSE/SP

  6. Majersesc disse:

    6 – PORTUGUESA/SP X MOGI MIRIM/SP

  7. Majersesc disse:

    7 – PAYSANDU/PA X VILA NOVA/GO

    • Majersesc disse:

      Terceiro Derruba Lotequeiro do 712 apesar que é o time que mais empata, senão me engano 7 seguidos! Mas é o Papão, só Triplo!

    • Acho o maior barato essas místicas criadas na loteca haha essa do “derruba lotequeiro” sempre me fez dar risada, fico imaginando os apostadores levando uma bela rasteira kkk. Mas pelo que pude ver, minha teoria é a seguinte rs, os times derruba lotequeiros são times medianos que quando vivem um bom momento durante a competição acabam surgindo com um favoritismo acima da realidade, acho que a culpa não é deles rs e sim dos apostadores que acabam superestimando times medianos. Agora sobre o jogo, motivos não faltam para o triplo mesmo, como havia dito semana passada, o Vila é muito mais bicho papão jogando fora! já venceu 3 vezes, e quase arrebenta o Brasil no joga da volta a Pelotas, chegou a estar vencendo por 2×0, então ojo vivir! uma quarta vitoria só pode ser considerado surpresa para os desatentos!! rs Já o Pai sandubas tem mostrado inumeras vezes que um raio pode sim cair 2…3..20 vezes no mesmo lugar!! vc diz!!! agora eu se consagro!!! dentro das probabilidades!! é muito improvável que uma equipe vá empatar 750 vezes seguidas!! rs é? vai vendo fi! o papão conseguiu empatar 752 vezes em 0x0 consecutivamente! então mesmo estando pressionada a voltar a vencer, do Paysandu não duvido nada!! melhor continuar cobrindo a coluna do meio rs mas se fosse pra me arriscar num duplo!! fecharia no perigozissimo visitante!!! x2

    • reinaldo martins disse:

      EM CASA O PAPÃO FAZ O DEVER VILA NOVA NÃO TA COM ESTA BOLA TODA.

    • Zeca Urubu disse:

      O Papão é uma das maiores decepções da série B, uma torcida que lota o estádio, que particularmente torço para subir, mas, não consegue vencer e muito menos convencer…foda ficar em cima do muro, mas, não tem o que fazer, prognóstico muito difícil….

    • Marceloteca disse:

      Vou acreditar em outro empate. O Vila não tem time tão bom para vencer.
      Empate.

  8. Majersesc disse:

    8 – VASCO DA GAMA/RS X CRICIÚMA/SC

  9. Majersesc disse:

    9 – FIGUEIRENSE/SC X VITÓRIA/BA

  10. Majersesc disse:

    10 – SPORT/PE X ATLÉTICO/PR

  11. Majersesc disse:

    11 – FORTALEZA/CE X CONFIANÇA/SE

    • reinaldo martins disse:

      AQUI FORTALEZA PELO NOME LEVA O OUTRO ESTOU SEM CONFIANÇA NENHUMA.

    • ueides1978 disse:

      Último jogo da grade. Eu vou cercar esse. Vamo subir Dragão!!! O Dragão começa a se ajustar. Mudança de técnico. Ano passado o Dragão começou mal tbm e no segundo turno deu uma grande arrancada. O Fortaleza perdeu um pouco do gás. Empatou a última com o River com a ajuda do juizão.

    • Gato ( moderado ) Mestre disse:

      é rapaz!! todo jogo que o dragão consegue pontuar blza vou pro próximo e digo agora vai começar arrancada rumo Tóquio 2020!! rs hoje agente ñ perde!!! hoje não!!! hoje não!!! HOJE SIM !! agora estou desacreditando!!! acho que perde mesmo rs Ci mas adoraria errar esse prognóstico!! ô meu dragão!! eu gosto de vc!! SRN!!! rs

    • Zeca Urubu disse:

      Só lembrando que o Fortaleza joga hoje (quinta) pela copa do brasil, parece que não vai poupar ninguém, e nesse caso sai em desvantagem ao adversário que teve a semana livre…vale triplar este jogo também…

    • ueides1978 disse:

      O Fortaleza fez 5 gols apenas nos últimos 6 jogos.

      • Zeca Urubu disse:

        Pois é Ueides…mas, ontem a seca acabou, fizeram 4 no coelho…será que gastaram toda a bala ontem? rs

        • Zeca Urubu disse:

          Só para complementar, foi o primeiro jogo inteiro que assisti do fortaleza e gostei muito, várias alternativas de jogadas, perigoso nas bolas paradas…olha, se jogar assim todo jogo vai subir, mas, ainda não sei se a fragilidade do América ajudou o jogo ficar fácil, talvez….

    • Marceloteca disse:

      O + seco do teste. Confiança vai querer só empatar.
      Col 1

  12. Majersesc disse:

    12 – AMÉRICA/MG X GRÊMIO/RS

    • Majersesc disse:

      Primeiro Seco do Teste!

    • reinaldo martins disse:

      GREMIO QUER SE CAMPEÃO TEM QUE ATROPELAR O AMERIQUINHA.

    • ueides1978 disse:

      Empate seco, ou se a zika sair o Coelho vence.

    • Gato ( moderado ) Mestre disse:

      Chamo atenção pra cá!! O Grêmio fora de casa não é nada confiável, vide a derrota diante do Sport! Com a estreia do técnico novo o América ganhou fôlego novo! deu trabalho para o Fla. 1x muito gente vai se assustar com a correria do Coelho nesse jogo, C1 fraca e com forte tendência de aparecer.

    • Zeca Urubu disse:

      américa joga hoje pela copa do brasil em fortaleza volta para minas, e praticamente não vai ter tempo de treinar…..a tendência é que o américa melhore seu futebol aos poucos, mas, pega um time enjoado, acho que vai ser um jogo pegado, que pode empatar, mas, é uma coluna 2 forte, e não vou descobrir!

    • Laerte disse:

      Vejo o Grêmio com muita esperança de assumir a liderança nas duas próximas rodadas, pois depois do América receberá o Santa Cruz no meio da semana e acredito que tenha mesmo boas chances, apesar da minha torcida para que não consiga, hehe. Mas aqui valendo mais de 2 milhões torço pela vitória do Grêmio sem problema nenhum. América ainda joga hoje em Fortaleza. A única dúvida que fica é que o América também não vai perder todas, uma hora terá que pontuar. Como este jogo fecha a loteca juntamente com o do Fortaleza (Grêmio às 18:30 e Fortaleza às 19:00 no domingo) vou seco no Grêmio. Se estiver vivo depois de 12 jogos torcerei muito pelo Tricolor, caso contrário posso secar tranquilo, hehe.

    • Marceloteca disse:

      Grêmio tem que manter a série para chegar na liderança e pelo times que irá enfrentar poderá assumir a liderança até o porco ter a volta de Jesus.
      Col 2

  13. Majersesc disse:

    13 – ATLÉTICO/MG X SANTA CRUZ/PE

    • reinaldo martins disse:

      IDEM O GREMIO PASSAR O TRATOR COMO DIZE O TREINADOR DO FIGUEIRA. GALO SECO.

    • ueides1978 disse:

      Aqui parece q o Galo vai pra brigar de vez pelo caneco q não vem desde 71.

    • Só é necessário verificar o time do galo que vai a campo, é incrível, quando uma fera volta, outras se lesionam!! Pratto e o sumido “menino maluquinho” voltaram, Robinho nesse fim d carreira deixou de dribles em linha de fundo desnecessários e se tornou um atacante mais goleador. Mesmo os meias de criação Datolo e Cazares estando fora, o galo tem jogadores que me agradam muito na linha de frente… Pratto, Luan, Robinho, Fred, Maicosuel… só um adendo aqui! o galo também dá muito espaços para os adversários e o Santinha deu uma melhoradinha depois que alguns reforços no meio de campo chegaram, apesar de difícil ñ chegaria a ser uma heresia o santinha levar um empate pra casa.

    • Zeca Urubu disse:

      olha, a única coisa que pesa contra o galo nesse jogo é o temível sábado 21h, dá a impressão que os times grandes entram meio desligados nesses jogos…mas, mesmo assim, galo muito favorito!

    • Marceloteca disse:

      Galo não vai ganhar nada este ano, os jogadores não são unidos e vão levar até onde der, para depois enganar a torcida. Jogo perigoso no sábado.
      DF 1

      • Luan Renan disse:

        O Galo tem time bom e o Galo e Favorito os jogadores estão dando a máximo ninguem vai enganar a torcida no meu ponto de vista se não tiver apito amigo como sempre teve pra prejudicar o Galo o Galo e um forte Candidato temos que ser realista e menos clubista o Galo tem time pra lutar ate o fim .

  14. Majersesc disse:

    14 – FLUMINENSE/RJ X PONTE PRETA/SP

    • Majersesc disse:

      Alguém vai cair da Ponte!

    • reinaldo martins disse:

      AQUI OUTRA PEDREIRA SO QUE DESTA VEZ NOS VAMOS LEVAR O DINHEIRINHO DOS HOMENS DE PRETO TRIPLO.

    • ueides1978 disse:

      Flu jogará em casa e eu estarei lá. Pra bom entendedor isso basta.

    • Gato ( moderado ) Mestre disse:

      Ainda não consegui entender o que foi aquilo contra a raposa, tenho algumas opções e a depender de como o jogo transcorrer verei o que se encaixa!!! 1 – Levir pediu garra pq teve muito destaque sendo treinador do galo e continua com essa rivalidade a flor da pele contra a raposa!! dai ele disse ” até aceito perder da macaca na próxima, mas essa aqui temos que levar!!” rsrsrs 2 – jogando nesse estádio Flu vai começar todos os jogos em 220!! se sim, vai descer a marreta na macaca!! engraçado que o time da série B libera Wendel e na Ponte ele é titular, pega ninguém!! 1x seria o mais indicado, mas por falta de “petrodólares” vamos de C1 seco.

    • Zeca Urubu disse:

      Ponte time chato, Flu só vence se entrar com muita vontade, pq a ponte racha, jogo 11h no Rio de Janeiro….parece que o tempo esfriou um pouco e não sei se vai estar aquele calor carioca….mas, vou de tricolor!!!

    • Marceloteca disse:

      Flu é fraco igual ao SP, porém não tem problema administrativo. Levir não vai acertar o time e pega um Ponte que pode jogar por uma bola. Jogo perigoso.
      DF 2

  15. Majersesc disse:

    Lista 712

    Lula – 45,00
    Carlos – 135,00
    Guilherme – 135,00

  16. Majersesc disse:

    Lista 712

    Lula – 45,00
    Carlos – 135,01
    Guilherme – 135,02
    CruzeiroDoido – 45,03
    Paulo – 90,04

  17. Djalma Rodrigues dos santos disse:

    Majer uma cota por favor

  18. Valdir disse:

    Boa noite. Mestre. Pode deixar minha cota reservada!!!vms pegar um pedaço deste bolo!

  19. Majersesc disse:

    Lista 712

    Lula – 45,00
    Carlos – 135,01
    Guilherme – 135,02
    CruzeiroDoido – 45,03
    Paulo – 90,04
    Valdir 45,05
    Marcelo Fabrício 45,06

  20. Djalma Rodrigues dos santos disse:

    Bom dia majer pode mim passar o valor junto com o centavos uma cota vou depositar amanhã pela manhã obg

  21. JOSE DE RIBAMAR JAFAR SILVA disse:

    Majer,
    tô nessa. Envie-me os centavos(R$ 45,…).
    Aguardo.
    Jafar.

  22. Majersesc disse:

    Lista 712

    Lula Grêmio. 45,00
    Carlão. 135,01
    Guilherme. 135,02
    CruzeiroDoido. 45,03
    Paulo 90,04
    Valdir. 45,05
    Marcelo Fabrício 45,06
    Acherman. 45,07
    Djalma. 45,08
    Jafar. 45,09
    JGM. 90,10

  23. valdir disse:

    Karaca,, concurso recheado de derruba-lotequeiro!!!! bora abrir os olhos galera!

  24. Hws disse:

    Boa Tarde!
    Alguém afim de jogar pesado na loteca?

  25. Majersesc disse:

    Lista 712

    Lula Grêmio. 45,00 PG – Já vou colocar PG pois este não falha! rs
    Carlão. 135,01 PG
    Guilherme. 135,02 PG
    CruzeiroDoido. 45,03
    Paulo 90,04 PG
    Valdir. 45,05
    Marcelo Fabrício 45,06
    Acherman. 45,07
    Djalma. 45,08
    Jafar. 45,09
    JGM. 90,10
    Clênio 45,11

    Pessoal, vou fazer os jogos na Sexta a tarde então, dinheiro na Conta até as 14 Horas de sexta feira.

  26. Valerio disse:

    Vai da Corinthians

  27. JOSE DE RIBAMAR JAFAR SILVA disse:

    Palpites de Jafar:
    01-Internacional.
    02-Santos.
    03-Coritiba(*O Flamengo não leva muita sorte em Coritiba).
    04-Triplo(*CUIDADO! tem o derruba lotequeiro)(BRAGANTINO X BAHIA).
    05-Triplo(*JOGO DE DOMINGO ÀS 11H-São Paulo não confiável).(S.PAULO X CHAPEC)
    06-Meio e Mogi-Mirim(*Portuguesa. fraquinha NO ENTANTO JOGA EM CASA)
    07-Paysandu e meio(*Paysandu rei do empate).
    08-Vasco e meio(*Como é jogo das 21h, poderemos cravar,também, uma coluna do meio).
    09-Figueira e empate.
    10-Sport(*Atletico sem Walter e Léo).
    11-Fortaleza.
    12-Grêmio(*coluna 2)
    13-Atletico-MG.
    14-Fluminense e empate(*jogo de domingo às 11h).
    OBS: JOGO DE 02 TRIPLOS E 05 DUPLOS.

  28. hudson disse:

    A Onça correndo atras da ZEBRA jamais pegara.Mas quando a ONÇA arma a tocaia pega a ZEBRA….acho q vou virar Poeta.Filosofico.(A vitoria nada mais ee,do que um conjunto de derrotas)

  29. Majersesc disse:

    Lista 712

    Lula Grêmio. 45,00 PG – Já vou colocar PG pois este não falha! rs
    Carlão. 135,01 PG
    Guilherme. 135,02 PG
    CruzeiroDoido. 45,03 PG
    Paulo 90,04 PG
    Valdir. 45,05 PG
    Marcelo Fabrício 45,06
    Acherman. 45,07 PG
    Djalma. 45,08 PG
    Jafar. 45,09 PG
    JGM. 90,10
    Clênio 45,11

    Pessoal, vou fazer os jogos na Sexta a tarde então, dinheiro na Conta até as 14 Horas de sexta feira.

  30. Adriano Wagner disse:

    Boa tarde Guilherme.
    Reserva uma cota para mim?
    Abraços.

  31. JAFAR SILVA disse:

    Majer,
    valor enviado, hoje.
    Obrigado.
    Jafar,

  32. Lula Grêmio disse:

    Tem bolões grandes que estão a anos sem 14 pontos,concordo com o Guilherme ,por isso estipulo o meu com 30 cotas apenas,e que já acho até muito,e por isso gosto de jogar centenas de cartões,tb vejo bolões que jogam cartões caros e não conseguem os prêmios que temos conseguido no Loteca Bacana,é bem verdade que ainda não conseguimos 1 milionário,mas isso depende de sorte,já fizemos 13 em bolões que acumularam raspando o milionário,já fizemos 14 em lotofácil independência raspando o milionário,ainda agora pela manhã comentaram algo lá no blog que é a pura verdade,na postagem do bolão lotofácil semana,vejam:

    Vanessa Búzios28 julho, 2016 11:16

    Rs aqui é legal por isso,a gente se diverte de verdade,e ainda ganhamos prêmios e quem sabe uma hora um grandão,o que já foi dito aqui é a pura verdade,é só pesquisarmos na WEB a maioria de bolões após uma média de 6 a 8 anos juntos ganham uma quantia grande,aqui nós já estamos ganhando quantias razoáveis e alguns inclusive grandes,o blog tem 3 anos estamos no meio do caminho,e pode vir antes,vamos na torcida.

  33. Igor disse:

    Se que não está na Loteca mas o que acham de BOTAFOGO X PALMEIRAS ??

    • Zeca Urubu disse:

      é Igor jogo complicado ! O palmeiras fez grandes partidas fora de casa, mas, não tem o Jesus! Botafogo vem melhorando seu futebol, tem feito boas partidas, mas, não tem conseguido bons resultados. Quem sabe agora contra o líder…

    • Gato ( moderado ) Mestre disse:

      Jogo com tendência a muitos gols!! over .2.5 ou ambas marcam.

    • Busco os 14 disse:

      Se o porco quer ser campeão, tem que ganhar mesmo jogando no RJ.
      Porco está na liderança por causa do elenco e da tabela que lhe foi favorável e ninguém fala nada. Qdo jogou às 11:00h se deu mal, aliás foi o último dos grandes a jogar neste horário…. tudo na malandragem.

  34. Majersesc disse:

    Lista 712

    Lula Grêmio. 45,00 PG
    Carlão. 135,01 PG
    Guilherme. 135,02 PG
    CruzeiroDoido. 45,03 PG
    Paulo 90,04 PG
    Valdir. 45,05 PG
    Marcelo Fabrício 45,06
    Acherman. 45,07 PG
    Djalma. 45,08 PG
    Jafar. 45,09 PG
    JGM. 90,10
    Clênio 45,11 PG
    Adriano Wagner 45,12 PG

    Faltam o Marcelo Fabrício e Reinaldo Martins. Impressora em Casa após os Testes e Eu indo dormir tarde pesquisando e amanhã fazendo as Matrizes.

    • reinaldo martins disse:

      mestre o meu esta sendo repassado neste exato momento na casa loterica abçs. e muita sorte pra nos ojo vivo no timão e baheaaaaaaa.

  35. JOSE DE RIBAMAR JAFAR SILVA disse:

    Majer,
    tenho aqui duas observações a fazer;
    1º No jogo do Figueirense, que palpitei na col 1 e meio. Hoje, após a vexatória derrota do Figuieira, colocaria duplo aberto.
    2º No jogo do Fluminense que coloquei col 1 e meio, faria a mesma coisa(abriria: 1 e 2).
    Não sei se concorda.
    Jafar. .

  36. JOSE DE RIBAMAR JAFAR SILVA disse:

    Majer,
    prá completar, gostaria que o nobre companheiro, atentasse,também, para o jogo 07 ente
    Paysandu X Vila Nova. Aqui poderemos pegar uma boa ZEBRA(A vitória do Vila na col 2).
    Jafar.

  37. Majersesc disse:

    Lista 712

    Lula Grêmio. 45,00 PG
    Carlão. 135,01 PG
    Guilherme. 135,02 PG
    CruzeiroDoido. 45,03 PG
    Paulo 90,04 PG
    Valdir. 45,05 PG
    Marcelo Fabrício 45,06
    Acherman. 45,07 PG
    Djalma. 45,08 PG
    Jafar. 45,09 PG
    JGM. 90,10 PG
    Clênio 45,11 PG
    Adriano Wagner 45,12 PG

    Falta só o Marcelo, restante tudo OK!

    • Majersesc disse:

      Lista 712

      Lula Grêmio. 45,00 PG
      Carlão. 135,01 PG
      Guilherme. 135,02 PG
      CruzeiroDoido. 45,03 PG
      Paulo 90,04 PG
      Valdir. 45,05 PG
      Acherman. 45,07 PG
      Djalma. 45,08 PG
      Jafar. 45,09 PG
      JGM. 90,10 PG
      Clênio 45,11 PG
      Adriano Wagner 45,12 PG

      Encerrado o Tempo e Vamos assim: 18 Cotas Pagas!
      Iremos de 3 Matrizes sendo 1 de 9 Duplos, 1 de 2 Triplos e 6 Duplos e 1 de 3 Triplos e 5 Duplos! 100 R$ Restantes em jogos cravando duplos nas Zebras e Surpresas!

  38. ALIENADO disse:

    Cadê o PITACOS DA LOTECA, com os 5 duplos?
    Por que parou???

    • Confesso que me sinto mal com isso, realmente eu me acomodei bastante, ainda mais que agora que aqui em Aracaju tem o Esporte Net.

      Funciona que nem uma “bet’s” como outra qualquer, a diferença é essa: Ao invés de depositar e apostar pela internet nos diversos sites de “bet’s”, este funciona aqui na própria cidade, tem os agentes do esporte Net em cada esquina com o Tablet e a impressora onde você imprime seus jogos, você ainda escolhe os jogos que quiser dentre os vários campeonatos que eles dispõe no site e quanto quer jogar, caso acerte a aposta vai no agente Esporte Net onde fez o jogo e recebe na hora, to mordendo muito o fiofó deles aqui, fazendo com capricho sempre da pra pegar um bom din-din.

      Mas próxima semana eu faço o Pitacos da Loteca, fechado? Abraços…

  39. Busco os 14 disse:

    BALANÇO GERAL: LOTECA 712
    SECOS: Santos, Coxa, Chape, Figuera, Fortaleza e Grêmio.
    EMPATES: Papão e Flu.
    DUPLOS: Inter, BA, Vasco e Sport. Se aberto ou fechado, vc escolhe.
    TRIPLO: Portuguesa e Galo.

    Jogo forte pegando resultados surpresa.
    Boa sorte.

  40. Gato ( moderado ) Mestre disse:

    O bolão tarja preta teria ido da seguinte forma! 0% de chance para pulverização! só torcer! rs

    1 INTERNACIONAL/RS CORINTHIANS/SP 1×2
    2 SANTOS/SP CRUZEIRO/MG x2
    3 CORITIBA/PR FLAMENGO/RJ 1x
    4 BRAGANTINO/SP BAHIA/BA 1x
    5 SÃO PAULO/SP CHAPECOENSE/SC 1
    6 PORTUGUESA DESPORTOS/SP MOGI MIRIM/SP 2
    7 PAYSANDU/PA VILA NOVA/GO 1×2
    8 VASCO DA GAMA/RJ CRICIÚMA/SC 1×2
    9 FIGUEIRENSE/SC VITÓRIA/BA x2
    10 SPORT/PE ATLÉTICO/PR 1
    11 FORTALEZA/CE CONFIANÇA/SE 1
    12 AMÉRICA/MG GRÊMIO/RS 1x
    13 ATLÉTICO/MG SANTA CRUZ/PE 1
    14 FLUMINENSE/RJ PONTE PRETA/SP 1

  41. Gato ( moderado ) Mestre disse:

    Apenas Bragantino que era uma coluna 1 fraca ai mantou uma galera que aposta bem pouco, o domingo teria q ser macabro pala acumular, geral vivo.

    • Regis disse:

      Por motivos de liseira profunda tinha me resguardado a só voltar a jogar em 2017.
      Há uns 5, 6 meses isso! Foi até bom! A conta no banco agradeceu!!!!! Sempre exagero nas apostas!
      Essa semana quando vi o valor do prêmio e a movimentação no Boteco aliada a uma pontada de “inclinação interior” para fazer aquela fezinha quase reservei a cota!!!!
      Até um colega de trabalho que não via há um tempo “cruzou” comigo no trabalho e perguntou se não queria entrar em um bolão que já estava bem “gordo”.
      O “Sobrenatural de Almeida” me puxando novamente pra esse concurso.
      Preferi ficar na minha.

      Agora só resta torcer para os amigos e desejar uma boa sorte!
      Gostei bastante dos resultados de ontem!
      Espero que saia algumas surpresas hj (para o prêmio não murchar) e que o Guilherme crave esses 14 junto ae com a rapaziada do Boteco.

      Quando fazia a minha fé já ficava muito satisfeito quando passava bem para o sábado.
      Independente do resultado acho quem entrou no bolão já tá de parabéns pela iniciativa e por “está no jogo” concorrendo a essa bolada e poder sentir essa adrenalina característica da Loteca.
      E já pensou o cara ganhar com o leão de aço fechando com chave de ouro os jogos…

      Enfim pessoal, na torcida pelos amigos do Boteco…
      Boa sorte a todos neste domingão!!!!!!

      • Majersesc disse:

        Fala Régis sumido! Vivo ainda pra 14 mas precisando da sorte pra fechar! 1 Pra 14 e 5 pra 13! Aguardando o Término da rodada!

        • Regis disse:

          Ainda bem que ainda tem 1 chance para os 14!
          Quando olhei, a chape estava metedo 2×0!
          Não assisti o jogo, mas
          Esse empate no calor do meio dia foi heróico pra muito lotequeiro!
          Abraço!

  42. Lula Grêmio disse:

    Para quem da qui participa do bolão loteca bacana ,estamos para 14,os jogos estão lá no Blog,boa sorte pra gente,boa sorte tb Guilherme.

  43. ueides1978 disse:

    Não deve acumular. Pelo menos alertei para os perigos dessa grade.
    Chapecoense, Confiança e Coelho.

    • Fábio AS disse:

      é Ueides, penso o contrário. O grosso dos apostadores tem a mesma mentalidade, reforça bastante o sábado pra passar vivo para o domingo, ai falta bala pra pegar seco vitórias de timão e fla fora e no mesmo cartão ter empates de chape de coelho e confiança, sinceramente não vejo a menor possibilidade de não ter acumulado, geral torrou triplos e duplos no sábado que acabou sendo um sábado pulverizado, mas aguardemos.. se pinta 1 ou 2 levando essa bolada.

  44. JOSE DE RIBAMAR JAFAR SILVA disse:

    GALERA,
    01 GANHADOR DE CRICIUMA/SC, GANHOU SOZINHO A BOLADA.
    JAFAR..

  45. Fábio AS disse:

    Se ñ foi laranja tá de parabéns, muito bem recompensado pela aposta ousada, levou sozinho.

    • ueides1978 disse:

      Não é laranja. Os caras jogaram pesado. No facebook já haviam falado do ganhador antes do resultado. Jogaram quase R$ 20 mil pelo lotecando. leram minhas informações e se deram bem, kkkkkkkkkk.

    • Marceloteca disse:

      Já aconteceu este ano, temos 1 ganhador e vários com 13. Se não aparece o bilhete não tem como acreditar.
      Marmelada!!!!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s