PODEM ANOTAR! O CORINTHIANS VENCE A LIBERTADORES 2015!

a2494f81586_1Olá apaixonados pelo esporte Bretão!

Peço desculpas a todos pela saída repentina, e não pretendo comparecer a convivência a esse boteco agradável no ano de 2015, minha vida profissional atual não deixará que isso aconteça, e os poucos momentos livres que tenho, dedico a minha família que cresceu em 2015 e precisa demais de minha atenção.

Mas reitero que a convivência diária com vocês faz falta em minha vida, já que aqui fiz muitos amigos.

Passei nesse Boteco para causar polêmica e deixar um recado, podem anotar e me cobrar depois, mas o CORINTHIANS SERÁ CAMPEÃO DA LIBERTADORES, nessa edição de 2015.

E o que faz eu pensar e afirmar isso não é porque acho que o elenco é o melhor disparado da competição, ou que temos na manga a contratação de um Messi ou Cristiano Ronaldo. O que faz eu afirmar isso é que confio no Sr. Adenor Bachi, Tite para os menos íntimos rs, mas um cara sério e responsável que voltou ao comando do time em 2015.

Eu confesso que não queria a sua volta, já que toda vez que um ídolo volta para o clube, é difícil fazer um sucesso superior ao anterior, mas o treinador corintiano vem me dando a cada mais confiança no seu trabalho. E olha que o Timão passando pelo Once Caldas entrará na chave 2, considerado o grupo da morte da Libertadores, que conta com o atual campeão San Lorenzo, São Paulo (O time brasileiro com o melhor histórico na competição, sendo Tricampeão, 17 participações e 6 decisões do torneio) e Danubio.

Outra situação que me faz confiar mais nesse título é um e-mail que recebi, com o remetente sendo eu mesmo no fim de 2012, cravando que o Corinthians venceria o Chelsea na final do Mundial, e voltaria a ganhar a Libertadores em 2015 e 2022. Mas esse e-mail que supostamente “eu enviei do futuro” não é muito confiável (rs). Eu confio no Tite, e cravo aqui novamente, O CORINTHIANS SERÁ O CAMPEÃO DA LIBERTADORES 2015″

Sobre Adriano Barbosa

Brasileiro, casado, pai de 2 filhos, formado em Administração de Empresas, Analista de Pessoal numa empresa do ramo de Cultivo de cana-de-açucar
Galeria | Esse post foi publicado em FUTEBOL INTERNACIONAL, FUTEBOL PAULISTA, LIBERTADORES, MUNDIAL FIFA, NOTÍCIA, NOTÍCIAS ESPORTIVAS, SÉRIE A, SULAMERICANA e marcado , , , . Guardar link permanente.

14 respostas para PODEM ANOTAR! O CORINTHIANS VENCE A LIBERTADORES 2015!

  1. Laerte disse:

    Grande Adriano, você faz muita falta aqui no Boteco. Corinthians realmente vem forte, é um dos grandes candidatos. Meu Inter também está na disputa, claro que queremos ganhar, mas confesso que depois de ver o Inter ganhar duas libertadores nos últimos 10 anos, se tivesse que escolher preferiria o título brasileiro, que não vem desde 1979. É o título que falta eu ver o meu time ganhar, pois eu tinha só 1 ano de vida naquela oportunidade.

  2. Dos brasileiros, sem faltar com o respeito ao nosso Presidente do Boteco (fique bem claro), mas sinceramente eu acredito que tradicionalmente acho mais forte o Cruzeiro/MG e o São Paulo/SP, ainda mais depois da polêmica em torno dos sinalizadores (trágica memória) que na América do Sul, em toda a mídia latina, ecoa ainda a mágoa que manchou a honra e a história do timão por causa de “meia dúzia” de marginais infiltrados na sua torcida. Isso irá fazer com que os “bastidores” e a pressão nos jogos fora sejam enormes, difícil vencer isso…

  3. Zeca Urubu disse:

    Salve Adriano,

    Você faz falta aqui, o boteco tá cada vez mais fraco e perdendo espaço, está na UTI! E não se esqueça que este blog também é um filho seu!!!

    Desculpa te cobrar, mas, se dedicar 5 minutos por semana neste blog não consome tanto tempo seu e ajuda muito aqui!!

    Em relação ao título da libertadores, sou suspeito para falar, mas, acredito muito mais em ser campeão neste torneio, do que um campeonato brasileiro de pontos corridos!!! O time tem uma estrutura e experiência, claro que em mata-mata tudo pode acontecer, mas, vejo o Corinthians entre os 4 maiores favoritos! E o São Paulo se acertar a defesa também tem grandes chance! Cruzeiro e Atlético apesar de perderem alguns astros também são fortes! Vai ser uma das libertadores mais difíceis da história!

    abraços

  4. Ueides Fluminense de Lima - Niterói/RJ disse:

    Campeão será o RACING OU RIVER PLATE, aposto o toba do Essandro!!!

  5. Ludus - SP disse:

    Interessante o post, provocativo, justamente para o pessoal colocar as opiniões.
    A discussão vai ser grande, Libertadores tem o que o André escreveu, temos que levar em conta o lado de fora, principalmente o político. Não vindo o Amarilla tá bom, né Adriano?
    A respeito da afirmação de que o Timão vai vencer a Libertadores, lembrei-me da cena do filme Velozes e Furiosos 4, onde Vin Diesel responde a Paul Walker sobre se ele havia vencido a corrida: Você bateu forte com a cabeça né!!!!!

  6. LUIS OTÁVIO PACHECO disse:

    Timão vai cair na primeira fase, nos dois primeiros confrontos. Daí, puto, ganhará o paulistão. só palpite.

    • WAGNAO /Sao Bernardo do Campo/SP disse:

      LUIS OTAVIO!!!rsrsrs
      “Por um acaso o GUARDA AMARILLO ira´APITAR TODOS os jogos do Corinthians???rs
      E outra coisa:rsrsrs
      Com a VILA SONIA no Grupo,ao menos (6 PONTOS estarao GARANTIDOS!!!)rsrsrs

  7. Lincoln M. da Silva disse:

    Grande Adriano!

    Eu estava um pouco em dúvida sobre o Corinthians esse ano, mas agora que você lembrou desse email do futuro, que eu sou testemunha, fico mais tranquilo e já vou preparar a festa.

    Vai Corinthians!!!

    Por falar no email, não esquece de mandar o currículo para o Bradesco.

    Fica com Deus irmão.
    Abraço.

  8. Fábio disse:

    Vou torcer pelos brasileiros… a situação econômica do Brasil deu uma caída, em relação aos últimos 5 anos. Os times Argentinos estão com estrutura “parecida” com a nossa e vão dar muito trabalho novamente, fora as surpresas que podem pintar do outros países. Uma coisa que vc não mencionou Adriano, o Chelsea tá voando baixo, fortíssimo candidato ao título de Champions League, seria uma reedição no mundial de clubes.

  9. Busco os 14 disse:

    Time colombiano jogou errado, ficou muito atrás e com isso perdeu a chance de classificar.
    Pior para o SP que não passará da 1ª fase.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s