#TOURDATAÇA #TODOMUNDO (WORLD CUP)

Taça AdrianoOlá amigos do Boteco!

Hoje fui ao Shopping Itaquera conferir de perto a Taça World Cup, o Troféu da Copa do Mundo que é utilizado desde 1974. A taça anterior a Jules Rimet ficou em definitivo com o Brasil após o Tricampeonato de 1970, e foi roubada da sede da CBD (Antiga CBF) no Rio de Janeiro.

Dizem que foi derretida, outros afirmam que está em posse de colecionador, o que gera tristeza é saber que a nossa Seleção foi a unica a levar uma Taça para casa por vencer três vezes, e roubaram o objeto da entidade máxima nacional.

Mas esquecendo esses episódios tristes, fico feliz que pude proporcionar essa alegria para os meus filhos, e que um dia poderei dizer para eles que ficaram perto de um Objeto desejado por milhões de pessoas de todo planeta, que são apaixonados por futebol. Já a sensação de comparecer a um jogo de Copa do Mundo, isso vai ser difícil já que é complicado a compra do ingresso, que tem dificuldade de sorteio e de preço.

Para quem quiser conferir a World Cup de perto, ela ficará no Shopping Itaquera até domingo (dia 01/06/14). Confira como visita-lá e o horário de funcionamento no site oficial da Organização (www.cocacola.com.br). Essa felicidade é inexplicável.

Este slideshow necessita de JavaScript.

Sobre Adriano Barbosa

Brasileiro, casado, pai de 2 filhos, formado em Administração de Empresas, Analista de Pessoal numa empresa do ramo de Cultivo de cana-de-açucar
Galeria | Esse post foi publicado em COPA DAS CONFEDERAÇÕES, COPA DO BRASIL, COPA DO MUNDO, COPA DO MUNDO 2014, FUTEBOL INTERNACIONAL, MUNDIAL FIFA, NOTÍCIA, NOTÍCIAS ESPORTIVAS, SELEÇÃO BRASILEIRA e marcado , , , , . Guardar link permanente.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s