VAMOS INVESTIGAR!!

20140527-205621-75381066

Se a diretora do COL (Comitê Organizador Local) disse isso, tem que ser investigado. Joana Havelange é filha de Ricardo Teixeira e neta de João Havelange, recebe R$ 74.600,00 por mês para ser diretora da organização da Copa do Mundo.

Sobre Adriano Barbosa

Brasileiro, casado, pai de 2 filhos, formado em Administração de Empresas, Analista de Pessoal numa empresa do ramo de Cultivo de cana-de-açucar
Galeria | Esse post foi publicado em BOM SENSO FC, COPA DO MUNDO, COPA DO MUNDO 2014, FUTEBOL SULAMERICANO, JOGO SUJO, MUNDIAL FIFA, NOTÍCIA, NOTÍCIAS ESPORTIVAS, SELEÇÃO BRASILEIRA e marcado , , . Guardar link permanente.

Uma resposta para VAMOS INVESTIGAR!!

  1. queria saber como fazer para prende-los pois sao eles que mandam prender e soltar neste PAIS.a eles tudo e permitido passam de pai para filho na maior cara de pau e vamos fazer o que so podemos pedir a DEUS que nos de saude pra podermos tocar nossas vidinhas com trabalho e honestidade para quem sabe sermos merecedores de um futuro melhor pra nos e nossos filhos e netos e vida que segue espero que nao aconteca nada de ruim nesta COPA pra nos mostrar-mos ao mundo que somos um pais de gente honesta e ordeira que quem rouba o mundo inteiro ja sabe pois sao eles que veem aqui e compram tudo mesmo vamos parar por aqui senao o veinho acaba se ferrando.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s