FORAM VENDIDOS 284.597 INGRESSOS PARA COPA EM 24 HORAS

bandeira-torcida-goiania-folhapress

Olá apaixonados pelo esporte Bretão!

A Copa do Mundo FIFA no Brasil promete ser um sucesso, e na semana passada em 24 horas, a FIFA conseguiu vender 284.597 entradas para os jogos da competição. Nessa fase de compra não havia ingressos para 4 partidas, o jogo de abertura, a grande final, e as duas partidas da semi finais.

O Brasil continua sendo o país com a maior solicitação de ingressos, foram vendidos para torcedores tupiniquins 207.649 entradas, seguido dos EUA (com 20.9810) e Colômbia (5.901 ingressos). Austrália (5.793), Argentina (4.648), Inglaterra (4.262), México (3.989), Chile (3.024), França (3.325) e Canadá (2.891) completam a lista dos dez primeiros, essa fase de venda vai até o dia 1 de Abril.

Ainda terá uma última fase para o torcedor comprar ingressos para o Mundial, e será iniciado no dia 15 de Abril, mas a entidade máxima do Futebol não garante que terá ingressos disponíveis para as 64 partidas do Torneio. A solução será buscar entradas em sites especializados em vendas de ingressos para grandes eventos, como o Brasil Iguanatickets, que ainda tem entradas para todas as partidas da Copa do Mundo.

Fiquem atentos para os períodos de vendas, e não fiquem de fora dessa festa que promete ser inesquecível.

Sobre Adriano Barbosa

Brasileiro, casado, pai de 2 filhos, formado em Administração de Empresas, Analista de Pessoal numa empresa do ramo de Cultivo de cana-de-açucar
Galeria | Esse post foi publicado em COPA 2014, COPA DAS CONFEDERAÇÕES, COPA DO MUNDO, COPA DO MUNDO 2014, FUTEBOL INTERNACIONAL, MUNDIAL FIFA, NOTÍCIA, NOTÍCIAS ESPORTIVAS, SELEÇÃO BRASILEIRA e marcado , , , , , . Guardar link permanente.

9 respostas para FORAM VENDIDOS 284.597 INGRESSOS PARA COPA EM 24 HORAS

  1. Adriano Wagner disse:

    Enquanto que a torcida brasileira será o espetáculo dessa copa, a INCOMPETÊNCIA de nossas AUTORIDADES será a VERGONHA dessa copa!!! Só espero que a imprensa noticie todas as obras inacabadas, protestos…

  2. Guilherme disse:

    Meu irmão, cerca de um Mês atrás, me perguntou se Eu não queria ver o jogo do Brasil contra a Croácia, atrás dos Gols, pagando a bagatela de 400 Reais. Falei pra Ele, que seria mais sensato ficar em Casa e fazer um churrasquinho. Não estou certo?

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s