JOGOS DO CONCURSO 588

Olá Amigos do Boteco!

Após as Festas de Fim de Ano, voltaremos a debater sobre o Futebol e a Loteca. Então, já que o Chefe deve estar fazendo um Tour nas Bermudas ou nas Ilhas do Caribe, ou até montando em Búfalo no Texas, estou adiantando o Post da programação e caso o Adriano volte e queira fazer alguma alteração, estamos a disposição BIG BOSS!  a partir dos Dias 04 e 05 de Janeiro, o Início da Loteca com os Jogos da Copa São Paulo de Juniores.  Serão jogos onde a maioria de nós não conhecemos as equipes, por se tratar da Molecada da Base. Mas como somos Lotequeiros e nunca desistimos, vamos buscar estes 14.

Vamos começar a Debater sobre os jogos, segue abaixo a Grade do Concurso 588!

Programação 588

Aprendam a página COMO JOGAR na Loteca, no site da C.E.F clicando aqui.

BOLÕES PARA O 587

Está difícil apostar sozinho na Loteca? Encontre amigos e lotequeiros afim de chegar aos 14 pontos em grupo, os Bolões dos Blog’s abaixo são parceiros do Boteco e alguns já chegaram a 13 e 14 pontos. Confiram como participar:

  • Confiram o Bolão da Zebrinha do Boteco, organizado pelo moderador Guilherme, Eles estarão fazendo um bolinho toda semana com um Ranking Interno. Para maiores informações, acompanhe as publicações durante a semana.
  • Bolão do Blog do Lula Grêmio, acessem http://lotecabacana.blogspot.com.br/, eles já chegaram a 14 pontos uma vez, e nos concursos 572 e 573 chegaram 13 pontos, isso que é Bolão, mostra o conhecimento chegando a 13 pontos de forma consecutiva.
  • Não deixem de dar uma conferida no Bolão K-14 (KATORZÃO DA LOTECA) no Blog http://leaodaloteca.wordpress.com/, organizados por Anderson Silva.No concurso 574 eles fizeram 13 pontos, em uma matriz elaborada pelo André de Aracajú.
  • Vejam também o Bolão do J.P Osasco no Blog Loteca Exterminador de Zebras, lá o povo chegou a 14 pontos bem rápido, e tem uma ótima enquente e as dicas do “Vovôteca” que ajuda bastante os lotequeiros. Acessem http://lotecaoexterminadordezebras.blogspot.com.br/ e confiram como participar.

APOSTE NO BETMOTION

Comecem a ganhar dinheiro com o seu conhecimento em Loteca no site de apostas Betmotion. Você pode fazer apostas em partida das series A e B, ou jogos de qualquer país.

Faça já o cadastro clicando AQUI e comece apostar, até 150% Bônus do valor depositado de boas vindas.

Sobre Majersesc

Gosto de Informática, Xadrez, Loteca e atividades que mexam com a Mente.
Galeria | Esse post foi publicado em Bolinho, COPA SÃO PAULO JUNIORES 2014, DICAS DA LOTECA, FUTEBOL PAULISTA, LOTECA, LOTERIAS, NOTÍCIAS ESPORTIVAS, Palpites Da Loteca e marcado , , , , , . Guardar link permanente.

132 respostas para JOGOS DO CONCURSO 588

  1. Laerte disse:

    E lá vamos nós outra vez, hehe.
    Acredito em 4 bons secos, Palmeiras e Corinthians, sempre muito fortes na Copinha, além de Botafogo e Fluminense, que pegam adversários teoricamente fracos.
    Também favoritos na minha opinião, mas não tão secos assim, Figueirense e Vitória. O Coritiba precisamos verificar qual o seu time para a competição, pois os principais jogadores do seu sub20 estarão de fora, já que iniciarão o campeonato paranaense.

  2. Majersesc disse:

    Grande Laerte! Só lembrando que os Times do Interior Paulista, costumam dar muito trabalho aos demais, já que quase sempre, atuam em suas Cidades e com suas Torcidas no Início da Copinha.

    • Laerte disse:

      Amigo Guilherme, os times do interior paulista são fortes sim. Vi que o Mogi foi campeão paulista sub20 neste ano, deve ter um time forte. Inter Limeira e XV Piracicaba é um duelo do interior, jogo duro, a Inter joga em casa, mas o XV ano passado estreou empatando com o Corinthians. E os jogos do Guarani e do Paulista de Jundiaí pra mim estão entre os mais difíceis. Abraço.

  3. Marcus Vini - Bahêa (★) disse:

    Olá gente… Gostaria de voltar pro Lotecaço. Cadê você, Adriano? haha

  4. Adriano Wagner disse:

    E ae galera do melhor Boteco desse mundão.
    Guilherme, e o bolinho da zebrinha?

  5. FÁBIO A. SILVA disse:

    No jogo 03, Limeira é uma das sedes da Copinha, então Inter de limeira joga em casa contra o 15 de Piracicaba, conhecendo buracos e atalhos rsrs o fator casa conta a favor da Inter. Esse é o único dos “donos de casa” no concurso 588.

  6. Guilherme disse:

    A CEF, não colocou nem Santos e nem São Paulo, com certeza pra nos complicar!

  7. marcosfsilva disse:

    Majer, não sei nem por onde começar nos levantamentos destes jogos. Mas sei que serão muitas surpresas.
    Abraço!
    Feliz Ano Novo para vc e a todos que participam com a gente.

    2014 vamos arrasar!

    Turista Sortudo!

    • Guilherme disse:

      Valeu Marcos, Feliz 2014 pra Vc e sua Família e aos demais Amigos! Bom, temos mesmo é que pesquisar as informações nos Blogs e Sites especializados. Que teremos Surpresas é bem provável pois a Caixa, não quis colocar os jogos do São Paulo e Santos, pra dificultar um pouco. Mas, vamos a Luta!

      • WAGNAO / corinthiano do ABC rsrsrs disse:

        E´GUILHERME !!! rsrsrs
        ” Mas o mais INTRIGANTE de tudo,e´porque ainda chamam a COPINHA de COPA-SP ??
        KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
        Posto que o MAIOR de TODOS,DETEM TODOS os RECORDS !!! rsrsrs
        VAI CORIN7HIANS,no FINAL de JANEIRO quero te ver DINOVO no PACAEMBU LOTADO!

        • Guilherme disse:

          Grande Chef WAGNÃO, Se o Coringão for pra Final, estarei lá! Abraços!

          • WAGNAO / Sao Bernardo do Campo / SP disse:

            E´GUILHERME !!! rsrsrs
            ” Mas nao se ESQUEÇA KKKKKK ” A FILA de INGRESSOS ” !!!!!!
            Chegar CEDO,MUITO CEDO,SENAO “DANÇA” rsrsrsrs
            A DEIXA rsrsrs
            ” Em 2012 ,no PRIMEIRO DIA de VENDAS de INGRESSOS para a FINAL,diante do ELEVADOR do RJ,la´estava eu,o DECIMO da FILA em SANTO ANDRE´,e mesmo assim so´consegui lugar no TOBOGÂ ! rsrsrs

          • WAGNAO / corinthiano do ABC rsrsrs disse:

            E por falar em ELEVADOR do RJ !!! rsrsrs
            A DEIXA rsrsrs
            ” Que negocio e´este que o LAERTE “falou” que o ELEVADOR de SP tem tradiçao na COPINHA ??? KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
            A DEIXA da DEIXA rsrsrs
            Se CORINTHIANS e P4LMEIR45 se enfrentarem neste TORNEIO,FATALMENTE sera´um JOGO de muita tradiçao KKKKKKKKKKKKKKKKKK, ENVOLVENDO ( 7 TITULOS ) ….da COPINHA, KKKKKK ” TODOS a MEU FAVOR ” !!! KKKKKKKKKKK
            AH se TIVESSE REBAIXAMENTO aqui TAMBEM !!! rsrsrsrs

        • Laerte disse:

          kkkkk, Wagnão, pelo menos na primeira fase pode apostar que eles avançam kkkk.

          • Guilherme disse:

            Senão me engano o Palmeiras é Vice campeão do Sub 20 Brasileiro, é isto?

          • WAGNAO / corinthiano do ABC rsrsrs disse:

            E´LAERTE e GUILHERME !!! rsrsrs
            “Vou ligar para o KLEBER pra CONFIRMAR KKKKKKKKK mas me parece que o P4LMEIR45 possui um “BI-do MODULO -B ! KKKKKKKKKK ” eu vou confirmar ! rsrsrs

          • WAGNAO / corinthiano do ABC rsrsrs disse:

            E´LAERTE !!! rsrsrs
            ” O VERDAO so´consegue passar da PRIMEIRA FASE porque a TORCIDA e´MUITO BRAVA KKKKKKKK ” ameaçando JOGAR AMENDOIN nos meninos ” KKKKKKKKKKKKKK

          • WAGNAO / Sao Bernardo do Campo / SP disse:

            LAERTE e GUILHERME a PROPOSITO !!! rsrsrs
            Corinthians 8 X 0 no ELEVADOR “em Conquistas da Copinha” KKKKKK !!!

  8. Lula Grêmio disse:

    BEM GENTE QUERO DESEJAR A TODOS UM FELIZ ANO NOVO,VAMOS TENTAR NÃO COMETER OS MESMOS ERROS DE 2013,POIS AI SIM SEM ESSES ERROS O ANO SERÁ REALMENTE NOVO,DESEJAREI AQUI AOS AMIGOS QUE FIZ NO BOTECO A DIVINA LUZ EM 2014, O DONO ADRIANO, O GUILHERME, O UEIDES, O LAERTE, O MARCELO, O WAGNAO, O ERALDO,O ZECA URUBU E O ANDRÉ ARACAJÚ.VC NÃO KLEBER TORELLI,VC EU DESEJO LÁ NO MEU BLOG O LOTECA BACANA KKK.

    • Laerte disse:

      Obrigado Lula, desejo um grande 2014 a você também e sua família.

    • Guilherme disse:

      Valeu Lula, e que Vc, sua Família e os Amigos do Loteca bacana, tenham um ótimo 2014. Tudo de bom!

    • WAGNAO / corinthiano do ABC rsrsrs disse:

      Obrigado LULA !!!
      Pra voce e sua familia tambem,e a todos do boteco !!!
      E realmente e´neste sentido mesmo, ” O APERFEIÇOAMENTO ” a cada ano,em todas as areas da vida,principalmente na ESPIRITUAL,para sermos pessoas melhores e espelho para todos,com FE´no SENHOR JESUS CRISTO.
      E cuidado amigos NAO BEBAM, sigam o CONSELHO do LULA, e ” TOMEM BASTANTE CHA´para DESINTOXICAÇAO do CORPO,e LEIAN a BIBLIA para a DESINTOXICAÇAO da ALMA.
      Enquanto TEMOS VIDA,FAÇAMOS o que e´REALMENTE BOM,pois o NOSSO CORPO MATERIAL e´como UMA SEMENTE que esta´SENDO SEMEADA a cada dia,ate´que realmente MORREMOS somos ENTERRADOS,e por final COM FE´em JESUS CRISTO, RENASCEMOS na RESSURREIÇAO dos MORTOS !!!
      DEUS ABENÇOE a TODOS,e FELIZ ANO NOVO !

    • Feliz 2014 para toda a família do loteca bacana amigo Lula e em especial para você…

      Depois conta para a gente os “detalhes” da visita do amigo “tricolor uedes” na terra boa, imagino que vocês tenham ido na casa das “primas” tomar aquela geladinha e falar muito sobre futebol, embora ele esteja chateado com a queda para segundona, nada como um dia após o outro e a virada de me&¨%$ ops, o vacilo da portuguesa (senão dela seria do meu mengão) o ano virou e o Flu não caiu para segundona, mas caiu no conceito de todos, aquele abraço…

      • marcelodauro disse:

        Brigadão Lula!!!! Tomara que a gente faça 30 14ptos na Loteca este ano!!!!!
        Foi curto mas deu saudades de todos vcs amigos da bola!!!! Ano de Copa!!!!! E eu nas Stellas aqui em Aracajú, pelo visto a Schin aqui domina hehe, bebo todassss.

    • zeca urubu disse:

      Salve lula’

  9. Marceloteca disse:

    Bom vamos ao palpites do teste 588:
    01= GOIÁS/GO X SANTA CRUZ/PE Col 1
    02= CORITIBA/PR X AMÉRICA/RN Col 1
    03= INTER L./SP X XV PIRACICABA/SP Col 2
    04= PARANÁ/PR X GUARANI/SP Col 1
    05= FORTALEZA/CE X CRB/AL DA
    06= PALMEIRAS/SP X FLUMINENSE/BA —– SÁB Col1
    07= AVAÍ/SC X MOGI MIRIM/SP Col 2
    08=BOTAFOGO/RJ X JI-PARANÁ / RO Col 1
    09=FIGUEIRENSE/SC X PAYSANDU/PA Empate
    10= VITÓRIA/BA X JUVENTUS/SP Col 2
    11= FLUMINENSE/RJ X CONFIANÇA/SE —– SÁB DF 2
    12= NÁUTICO/PE X PAULISTA/SP Empate
    13= AMÉRICA/MG X VILA NOVA/GO Empate
    14= CORINTHIANS/SP X REMO/PA DF 1
    Cuidado, temos 2 jogos no Sábado e o do Fortaleza é Domingo de manhã
    Botafogo e Fluminense são fracos.
    XV e Mogi são fortes
    América e Vila é o mesmo jogo do ano passado e deu empate.
    Juventus tem um boa base, portanto Vitória pode se complicar

    • marcelodauro disse:

      Pelo que vi dos resultados dos paulistas sub-qualquer idade, a base da Inter de Limeira é um pouco, repito, um pouco melhor. E no jogo 13 amigos, 5×0 palpite de quem erra toda hora, mas acerta também huahuahuahuahuahuahuahuahuahuahua FUI Jumentone, kdê vc??? Klébão??

      • Laerte disse:

        Grande Marcelão, feliz ano novo amigo. Sei que você adora qualquer Inter que existe, mas o XV é melhor que o time de Limeira, vai por mim. O que deve equilibrar é que a Inter joga em casa, mas cerca ai pra você não se irritar com outro Inter depois, hehe.

  10. Vendo o Site da FPF e alguns comentários, tenho ligeira impressão de que a copinha é uma super competição rs, quantos times FORTES em, meu Deus !! parem as maquinas !! rs
    A copinha é sofrível, muita correria, sem nenhuma organização tática, dai vemos o pq no profissional nego não consegue acertar passe de 2 metros rsrs talvez um termo que se encaixe é time B é menos ou mais pior que time A rsrs, quem não lembra do Lulinha… Negueba e tantos outros que “assombraram” na copinha e hoje rsrs são pretendidos por Barcelona e Bayern de Munique !! fala sério, comigo é na bala !!

    • WAGNAO / Sao Bernardo do Campo / SP disse:

      GATO MESTRE ou FABIO !!! rsrsrs
      ” Muita HORA nessa CALMA !!! KKKKK
      Pois estamos numa longa ENTRE-SAFRA de JOGADORES KKKKKKKKKKKKKKK alem do que,nunca se esqueça dos EMPRESARIOS SAKANAS e que os JOVENS JOGADORES,GERALMENTE NAO GANHAM QUASE NADA,MESMO DEPOIS DE PROFISSIONALIZADOS,formando um quadro de TOTAL DESESTIMULO,com RARAS EXCESSOES aos JOVENS MAIS PERSEVERANTES,que ENXERGAM um FUTURO,confiantes somente em si mesmos,e VENCEM TODAS as BARREIRAS.

      • marcelodauro disse:

        WAGNÃO!!!!!! Saudades amigo……prepara colega, muito perna de pau na área, e cuidado com os mineirinhosssssssss……….começar o ano vendo NÓIS campeões no comecinho será prenúncio de chuvas e garoadas em SP rsrs

        • WAGNAO / Sao Bernardo do Campo / SP disse:

          O MARCELAO !!! rsrsrs
          ” Idem,mas vc sumiu primeiro !!! rsrsrs
          Pernas de “pau na area ??? rsrsrs ” Que nada pela idade dos muleques ate´que JOGAM MUITO,haja vistas se compararmos com os JA´PROFISSIONAIS RUINS POR AI.
          E´MARCELAO: ” O CRUZEIRO principalmente,depois o AMERICA-MG pode surpreender,mas REALMENTE o CRUZEIRO sempre e´um SERIO CANDIDADO !!!
          No mais,fora do ESTADO de SP,somente o CRUZEIRO e Fluminen-C,acredito que podem de fato chegar,e correndo por fora FLA e BAHEAAAA rsrsrs alem do CUEIO….
          Abraço!!!

  11. WAGNAO / corinthiano do ABC rsrsrs disse:

    Ainda bem que nao e´a CBF (sigla em portugues)= a (C) omo / (B) eneficiar / (F)lu KKKKKK que administra a COPINHA !KKKKKKKKK

  12. WAGNAO / corinthiano do ABC rsrsrs disse:

    MEUS ” 14 SECOS ”
    1- GOIAS
    2-CORITIBA
    3-EMPATE
    4-GUARANI
    5-FORTALEZA
    6-PALMEIRAS
    7-MOGI
    8-BOTAFOGO
    9-FIGUEIRA
    10-VITORIA
    11-FLU-
    12-PAULISTA
    13-AMERICA-MG
    14-CORINTHIANS –
    A DEIXA rsrsrs
    Jogos que devem ser reforçados: 3,4,12 e o 14 vide os vestigios da empatite !!!KKKKKK
    Abraço!

    • FÁBIO A. SILVA disse:

      Grande Wagnão, como sabemos bem, esses times de base mudam muito, principalmente os menores, o time aqui da minha cidade que está nesse concurso, o confiança ( Dragão do bairro industrial) estava fazendo peneira para reformular a equipe para a copinha, chega com muitas caras novas, como será um jogo contra um grande o Fluminense fica mais fácil de opinar, mas quando são times de pouca tradição se enfrentando, cheio de caras novas haha é um tiro no escuro, mas a grande maioria vai no óbvio, apostar na camisa mais pesada, logo, o jogo mais fraco a ser feito é algo muito próximo disso aqui:
      1 – Goiás
      2 – Coritiba
      3 – Inter, a dona da casa baralho rs
      4 – Paraná
      5 – Fortaleza, os Alagoanos sempre são fregueses dos cearenses, até em disputa de par ou impar rs.
      6 – Verde que te quero verde.
      7 – Avaí
      8 – Botafogo
      9 – Figueirense
      10 – Vitória
      11 – Flu
      12 – Náutico
      13 – América/ MG
      14 – Timão êh ôh rs
      aposta meramente em peso de camisa rs ñ devolvemos seu dinheiro em caso de fiasco rs.

    • marcelodauro disse:

      Aí WAGNÃO meus 14 secos pra vc!!!!
      1 – GOIÁS
      2 – CORITIBA
      3 – EMPATE
      4 – EMPATE
      5 – CRB
      6 – PALMEIRAS
      7 – MOGI MIRIM
      8 – BOTAFOGO
      9 – EMPATE
      10- VITÓRIA
      11- FLUMINENSE
      12- NÁUTICO
      13- AMÉRICA/MG
      14- CORÍNTHIANS…..

    • Zeca Urubu disse:

      Salve Wagnão…já começou o ano zicando o corinthians….rs..se liga, não somos o maior vencedor da copinha a toa…estádio cheio no domingo…a fiel vai invadir…a molecada dos adversários não estão acostumados a jogar com torcida…ae treme e leva sacola….

      • WAGNAO / corinthiano do ABC rsrsrs disse:

        Salve Salve ZECA !!!
        ” Parece mesmo que acabo zicando o coringao,mas realmente a cada ano que passa,nossa “categoria de base”esta ficando mais fraca,e o culpado parece ser o proprio Corinthians. Cade as revelaçoes ??? Acho lamentavel isto,pois tradicionalmente sempre tinhamos uma boa base de jogadores,vindos da propria base ERAM JOGADORES COM IDENTIDADE CORINTHIANA.
        Dentre muitos fatores que estao acabando com o futebol no Brasil,” o que estao fazendo com a base e´um deles”,POIS OS MENINOS VAO SE PROFISSIONALIZAR,REALMENTE BEM LONGE DO CORINTHIANS,e AONDE FICARA´o ESTIMULO ???
        Abç !!

  13. bruno henrique claro de souza disse:

    feliz ano novo a todos os lotequeiros da web que esse ano que está pra iniciar seje um ano impecável ,que todos nós tenhamos sucesso em todas as areas da nossa vida, que deus nos abençoe e que neste ano nós possamos ganhar em varios concursos da nossa amada loteca e pra quem joga na lotogol igualmente, um abraço a todos e boas festas

  14. Sniffer disse:

    Alguém tem os palpites para o Lotogol ?
    Goiás (GO) X Santa Cruz (PE)
    Coritiba (PR) x América (RN)
    Inter Limeira (SP) X 15 Piracicaba (SP)
    Parana (PR) X Guarani (SP)
    Fortaleza (CE) X CRB (AL)

    • marcelodauro disse:

      Só 2 coisas eu posso te afirmar, rs, fica na loteca que é mais gostoso, MAS, 1º o Goiás foi VICE-campeão ano passado, e que a base da Inter de Limeira é um pouquinho melhor que a do XV de piracicaba, então:

      Goiás + x 0 Santa Cruz
      Coritiba 1 x 0 América/RN
      Inter 2 x 1 XV piracicaba
      Paraná 1 x 1 Guarani
      Fortaleza 0 x 1 CRB.
      Abraços, e fica na loteca rsrs……

      • marcelodauro disse:

        PS: existem muitas goladas na copinha, quando envolvem 2 times muiito destoantes, neste caso da Loteca seria BOTAFOGO/RJ X JI-PARANÁ/RO, tipo 6×0……..

  15. muttleychess disse:

    Alguém sabe onde posso encontrar palpites/análise para o Lotogol ?

    • FÁBIO A. SILVA disse:

      Meu caro, não acredito em placares bizarros nesses 5 jogos, o negócio é ir no “basicão”, ou seja, placares comuns e equilibrados:
      Goiás 3 x 1 Santinha
      Coritiba 2 x 0 América
      Inter 2 x 1 ,15 de Piracicaba
      Paraná 1 x 0 Guarani
      Fortaleza 3 x 0 CRB

      • muttleychess disse:

        Ok, Valeu a dica, até porque conhecço bem pouco destes times da Copa São Paulo
        , mas valeu

        • FÁBIO A. SILVA disse:

          Muttley blza? kd o Dick Vigarista? rsrs falando sério, não é só vc que conhece bem pouco dos times, muitos vão por resultados da copinha passada ou torneios sub-20 que na vdd pouco ajudam, esses times mudam muito de um ano para o outro, até de uma competição para outra, se fosse neste concursos jogos da segunda rodada da copinha, teríamos uma base boa para estudar, ou seja, nesse primeiro concurso do ano, a sorte vai falar muito mais alto.

      • muttleychess disse:

        Beleza Fabio, valeu a dica !!!

  16. POR SINAL, A COPINHA COMEÇA AMANHÃ, SEXTA-FEIRA !

  17. WAGNAO / Sao Bernardo do Campo / SP disse:

    KLEBER !!! rsrsrs
    ” Voce vira´acompanhar o PAULISTA de JUNDIAI aqui ???

    • Guilherme disse:

      Klébão, está de Férias Wagnão! Já está com saudades? kkkkkkkkkk

      • WAGNAO / corinthiano do ABC rsrsrs disse:

        E´GUILHERME !!! rsrsrs
        Obrigado pelo aviso,APESAR que o KLEBER outrora fora bem mais ANTAGONICO KKKKKKKKK ao TENTAR DEFENDER o TERCEIRO COLOCADO no RANKING de ELEVADORES de ACESSOS ao MODULO-B,superado somente por FLU e VA5CO !rsrs

  18. ALCIONE SANTOS disse:

    JOGO 1 : 1X
    JOGO 2 : 1
    JOGO 3 : 1X2
    JOGO 4 : X2
    JOGO 5 : 1
    JOGO 6 : 1
    JOGO 7 : 2
    JOGO 8 : 1
    JOGO 9 : 1
    JOGO 10 : 1
    JOGO 11 : 1
    JOGO 12 : X2
    JOGO 13 : 1
    JOGO 14 : 1

  19. Gato Mestre disse:

    ULTIMAS CONSIDERAÇÕES
    Alguns grandes do profissional, na base são pequenos e podem quebrar as pernas de muita gente, veja o caso de Botafogo/RJ, nunca foi campeão da copinha, então o favoritismo dele, é graças a tradição do profissional.
    O Flu foi campeão pela última vez em 1989, eu tinha meses de vida rs, então apesar de ser o segundo mais vencedor, vive de um passado distante e também pode perder ou empatar, já o timão êh ôh seria zebra qualquer resultado que não seja vitória Curintiana rs

    • Laerte disse:

      Amigo, boas considerações, mas mesmo assim acredito em vitórias de Bota e Flu até com certa tranquilidade, principalmente pela fragilidade dos adversários que vão enfrentar. O Confiança na edição passada estreou levando 6×0 do Palmeiras, que também nunca foi campeão da competição. Já o Ji-Paraná nem participou em 2013 e em 2012 estreou levando 5×0 do próprio Fluminense.

      • Gato Mestre disse:

        Laerte, o que vc colocou é totalmente verdade. Vou falar apenas do Confiança/ SE, que é o time da minha Cidade, ano passado mesmo com a goleada diante do Palmeiras, pasme, o time foi o melhor que já disputou a copinha, jogou aberto contra o Palmeiras e acabou levando essa goleada. Bateu o Barueri deixando a ultima posição do grupo para o time paulista contrariando as expectativas de todos, já no jogo contra o Sertãozinho, dominou, teve muito mais chances de vencer, mas como futebol é bola na rede perdeu por 2×1 e foi eliminado, porém, o time era bom, não estou dizendo que vai ganhar do FLU, mas pra mim não seria surpresa conseguir arrancar um empate, vou cercar esse jogo, vai que cola rs.

        • Laerte disse:

          Está certo, dando empate a premiação com certeza seria muito maior. Boa sorte.

        • WAGNAO / corinthiano do ABC rsrsrs disse:

          GATO MESTRE !!! rsrsrs
          A base do FLU, e´uma das melhores em aproveitamento para o time profissional hoje em dia ………. e por assim dizer ; A DEIXA rsrsrs:
          ” Nao estou nem um pouco confiante no Confiança !KKKKKKKKKKKKKK
          abç!

  20. Lúcio Yosu disse:

    Pra quem, como eu, ainda não fechou o jogo vale a pena ler o texto abaixo, sobre a Copinha:
    http://esportes.terra.com.br/futebol/prata-da-casa/blog/2014/01/03/palmeiras-corinthians-vitoria-e-mais-15-candidatos-veja-guia-da-copa-sp/
    Porém, sempre um desses favoritos historicamente tropeça na estréia. Duro é adivinhar qual…hehe

  21. Gato Mestre disse:

    Dois grandes tropeçaram nesses jogos de sexta, o Vasco levou 2 x 0 desse bom time do Audax que deve dar trabalho como ano passado, já o Soberaninho ficou no 1 x 1 contra o Kashiwa japas sol do Japão rsrs é coisa da China hein? será que teremos mais zebras? Dragão êh ôh rs te cuida nense rs

    • WAGNAO/ corinthiano do ABC rsrsrs disse:

      E´GATO MESTRE !!!rsrsrs
      ” Como assim ( 2 GRANDES ) tropeçaram ontem ???? KKKKKKKKKKKKK
      O SAO PAULO concordamos,mas o va5co ??? KKKKKKKKK
      A DEIXA rsrsrs
      O va5co somente VOLTARA a ser GRANDE,quando parar de LUTAR pela ZONA de ACESSO ao ELEVADOR,e juntamente pagar os JOGADORES ” TODO MES e em DIA ” onde ja´se viu ? trabalhar 3 ou 4 meses p/ receber 1,e a CONTA de AGUA que cortaram ? KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

  22. Ueides de Lima disse:

    Favorito ao título da Copinha, o Verdão vai ganhando do Fluminense de Feira por 1×0.
    30 min do primeiro tempo. Dá-lhe Kleber

    • marcelodauro disse:

      Ueides blz??? Calor dos infernos aqui em Aracaju ADOROOOO kkkkkk Palmeiras favorito??? Cuidado com o Expressinho Azul, 8×0 em qq um é pra poucos hehe

      • Ueides de Lima disse:

        Calor tá aqui no Rio, jajajajaja. Vais torcer pelo Celeste Aracajuano hj? Contra o Fluminense. Jajajajajajaja. Cruzeiro tbm é candidato ao título apesar de ter batido em alguém morto.
        Vitória deve dar trabalho, Corinthians tbm. Acho que o Flu vai avançar até encontrar uma pedreira. Aproveita aí mano. Abzo

      • Guilherme disse:

        Não vá acabar com o estoque das $$$$$$TELA$$$$$

      • WAGNAO / corinthiano do ABC rsrsrs disse:

        MACELAO !!! rsrsrs
        ” Muito calma !KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
        Pois estes clubes da “GALAXIA NGC/34+171 nunKa foram parametros nem pra eles mesmos !KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
        A DEIXA rsrsrs
        O GRANDE PARAMETRO pra qualquer clube na COPINHA sera´ ” DIA 25 ” KKKKKKKK e somente se for contra o C8RINGA8 ! KKKKKKKKKKKKKK

  23. Guilherme disse:

    Fluminense mata o jogo mas, está sofrível ver os jogos da Copinha!

  24. JULIOPRETO disse:

    2 x 0 flu

  25. Ueides de Lima disse:

    GOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL FLUMINENSE

  26. JULIOPRETO disse:

    3×0 flu

  27. Guilherme disse:

    Confiança, sem Confiança! rs

    • Ueides de Lima disse:

      Cansaço foi a causa da derrota dilatada.

    • WAGNAO / corinthiano do ABC rsrsrs disse:

      E´GUILHERME !!! rsrsrs
      “Eu avisei esta´ obviedade ao GATO MESTRE ! KKKKKKKK “mas ele estava de botas!”
      KKKKKKKKK

      • Gato Mestre disse:

        é Wagnão faltou perna no segundo tempo rsrs, quem fez bonito foi o outro representante do meu estado o Itabaiana, bateu o Taubaté por 2×1 e caso fosse jogo de loteca, teria quebrado as pernas de geral maluco rs, que venha a Raposa no próximo jogo !!! vai conhecer a força do tricolor da serra !!!!

        • Ueides de Lima disse:

          Descendo a serra, Jogando uma bola,com alma e paixão, Três cores da faixa, Alegria do povo,é o seu campeão
          ITABAIANA

  28. JULIOPRETO disse:

    4 x 0 flu

  29. JULIOPRETO disse:

    sabado tranquilo e que venha as zebras amanha

  30. Guilherme disse:

    Bom Dia a todos! E o CRB vai fazendo estrago, 1 x 0.

  31. JULIOPRETO disse:

    eu avisei a zebra kk

  32. Ueides de Lima disse:

    ATRÁS DOS 13 PONTOS

  33. ALCIONE SANTOS disse:

    BOA TARDE!!
    ALGUEM PODE ME PASSA O RESULTADO DE MOMENTO ATE AGORA DOS JOGO DAS 16:00…
    DESDE JA AGRADEÇO!!!

  34. MAUROAUGUSTOJUNIOR disse:

    feliz 2014 para todos do boteco………salve amigo marcelo/mayara (este ano e’ nois de novo),lula ,klebao, andre….amigos corinthianos ….adriano zeca guilherme e wagnao……a proposito pega leve este viu amigo wagnao……espero assim junto com o amigo eraldo aparecer mais……cade os amigos edmar,lucien,????……..me desculpe se esqueci de alguem ,sintam -se todos abraçados….

    • marcelodauro disse:

      Tava sumido hein peça rara? Este ano só vai dar mineiros de novo hehe….
      Coritiba 2×0 América/RN

    • Guilherme disse:

      Bom Ano Novo Mauro! Tudo de Bom!

    • Kleber Torelli 72 disse:

      Obrigado Mauro, um 2014 iluminado para você e toda sua família, abraços!!

    • WAGNAO / corinthiano do ABC rsrsrs disse:

      E ae MAURO ” Que saudades de UM DEBATE FRESCO ” !KKKKKKKKKK
      ” Nao SOME NAO FERA !!! rsrsrs
      Nao podemos DEIXAR de DEBATER o FUTEBOL,sempre com “bom humor,muita logica e sem exageros e´,CLARO !!! rsrsrs
      A DEIXA rsrsrs
      ” Vc sumiu apos o ULTIMO ” MAKAKAZO ALVI-NEGRO “,o que aconteceu com o time do 5a0 PAULO ??? rsrsrs ” Nem mesmo DESPEJANDO a MAKAKINHA da propria KASA obteve exito, !!! KKKKKKKKKKK
      Abraço!rsrsrs

  35. marcelodauro disse:

    Paraná 2×1 Guarani
    Goiás 0x0 Santa Cruz
    América/MG 2×2 vila nova
    Figueirense 2×0 Paysandú
    Inter Limeira 0x0 XV piracicaba

  36. marcelodauro disse:

    Avaí 2×1 MOGI
    Vitória 2×0 Juventus
    Náutico 0x1 Paulista
    Goiás 0x1 Santa Cruz

  37. Ricardo disse:

    Pena que o Santa Cruz venceu, senão estaria vivo para os 14 pontos.
    Por enquanto, vivo para os 13.

  38. marcelodauro disse:

    Só falta o Corínthians…….. Eu morri verdinho de raiva….. Goiás ridículo, MOGI pior aaff

  39. MAUROAUGUSTOJUNIOR disse:

    se o timao vencer ,o nosso amigo lula fara 13 pontos…..em uma das matrizes ele ira fazer 11 pontos e errar 3 duplos da pra acreditar……

  40. marcelodauro disse:

    Ops, vivo pra 13!!!! Graças ao Renato Izar que me avisou q Inter de límeira e XV EMPATARAM EM 1×1. Cuidado com o site Terra turma, eles são muito loucos… Estão informando até agora Paraná 1×2 Guarani resultado inverso do real!!!
    Gostaria de parabenizar o meu amigo Ueides, melhor aquisição de 2013, quando se trata de amigo. FELIZ ANIVERSÁRIO CABRUNCO!!!!!! E já me fala como eu tiro o prêmio aqui em Aracajú hehe será q dá pra tomar umasssss????? Segundo o Renato, se o Timão ganhar, o prêmio é fraquinho, mas se der empate, a bolada vai ser boa……tenho DF TIMÃO!!!!!!
    RUMO AOS 13……….

    • Ueides de Lima disse:

      Que bom amigo que as terras sergipanas lhe trouxeram sorte. Muito obrigado pelas felicitações. Estou completando 36 anos oficialmente hj, dia de Reis, 6 de janeiro.
      Oxalá vc ganhe pelo menos uma moto, rsrs.
      Curta bem a terrinha, feliz 2014!!
      Abzo e fcDeus

    • Está em Aracaju mesmo? E não me escreveu? Aff, se não estiver hospedado no Radison, Quality, Aquários, Mercure, Celi ou Real Classic, tomara que esteja em lugar bom e bem localizado, eu poderia ter ajudado com alguns deles com tarifas menores, mas fica para a próxima…

      Parabéns pelo início de ano na loteca, isso inspira a mim e os amigos aqui a seguirem rumo ao 14 acertos, tomara que seja na próxima semana, essa foi de muito trabalho e não joguei, abraços…

      • marcelodauro disse:

        ANDRÉZÃOOOOOOOOOO!!!!!!!!!! Vamos encontrar meu filho!!!!! Eu to no Real Classic, vc tem whatsaap?? O meu é 31-91337603 vem encontrar comigo pra gente tirar uma foto pro mural do boteco!!!!!! E levar eu é minha mulher pra um lugar legal!!!!!!!!!

  41. MAUROAUGUSTOJUNIOR disse:

    sera que o timaozinho vai imitar o timaozao ,segue oxo contra o remo….

  42. marcelodauro disse:

    CADÊ O WAGNÃO??????????????

    • WAGNAO / corinthiano do ABC rsrsrs disse:

      MARCELAO !!! rsrsrs
      Eu avisei !!! KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
      “A sindrome de EMPATITE foi mesmo contagiante,ate´ao ponto de contaminar a base KKKKKKKK,e pelo visto vc tambem ja´sabia nao e´????? rsrsrs
      Abraço !!!!!

      • Zeca Urubu disse:

        Põ Wagnão…sua zica funcionou…rs…te xinguei pra kct ontem..kkkkk

        • WAGNAO / corinthiano do ABC rsrsrs disse:

          ” Salve Salve ZECA !!!
          Por incrivel que pareça,sou tao corinthiano quanto vc,ao ponto de sentir algumas vezes quando algo nao vai bem com nosso time,ou ate´mesmo prever aqueles dias em que nada da´certo.
          Mas e´isso ZECA,em sintese passaremos para a PROXIMA FASE,mas se os meninos nao DESPERTAREM do SONO em que estao pensando ser SUFICIENTE,fatalmente sucumbiremos pra qualquer timeco de empresarios,torço para que nao,mas nem sempre a sorte estara´do nosso lado……….
          abraço queridao !!!

  43. marcelodauro disse:

    Realmente um Tsunami……….

  44. Guilherme disse:

    Boa Notícia Marcelo! 13 Gordo!

  45. marcelodauro disse:

    Meu Deus, acaba este jogooooooooo kkkkkkk

  46. marcelodauro disse:

    B E L E Z AAAAA, e ainda com direito à gozações no WAGNÃO, se bem que ele falou e secou que poderia dar empate………… E aí WAGNÃO???? Mal viu um time azul na frente e treme todo????
    rs A DEIXA!!!!! Cuidado com esta cor huahuahua……….comecei o ano bem!!!! Agradeço ao Renato Izar por não ter rasgado o cartão kkkkk….

    • Laerte disse:

      Parabéns Marcelo, começou bem o ano hein. Eu fiquei nos 11 pontos.

    • Renato disse:

      Q isso Marcelo!!!! Vc me fez torcer por um gol do Corinthians…..kkkkk. Mas valeu a pena, vc merece!!! Parabéns!!!

    • WAGNAO / corinthiano do ABC rsrsrs disse:

      MARCELAO !!! rsrsrs
      ” Parabens por essa primeira vitoria,na primeira Loteca do ano!!!
      Esta´vitoria,e ainda outras do pessoal no ano passado,mostra o quanto vc e todos no boteco,estao LIGADOS no FUTEBOL. E QUE APESAR de SEMPRE nos”DESCONTRAIRMOS”com as brincadeiras,NAO QUER DIZER QUE NAO TEMOS FOCO,ou que NAO PESQUISAMOS BEM,como “ALGUNS PENSAM “.
      A DEIXA rsrsrs
      ” Eu mesmo BRINCANDO MUITO,PERCEBO FACILMENTE as GRANDES DICAS dos AMIGOS,na HORA de FECHAR meus JOGOS,e e´ISSO AI, “espero que nunca percamos o bom humor ” porque nao e´a seriedade que faz a diferença na LOTECA,e o NOSSO BOM HUMOR e´UM DIFERENCIAL,que acaba ajudando a descontrair,e esperar,cada qual a sua hora de ganhar e ate´compartilhar nos boloes.
      Abraçao !!!

  47. Kleber Torelli 72 disse:

    Beleza galera do Boteco mais lindo do mundo!!!

    Desejo a todos os amigos um 2014 com muita Luz,Saúde,Paz,Sucesso,Humildade. Prosperidade.

    Espero poder ajudar a todos de uma maneira ou outra em termos de Loteca.

    PARABÉNS MARCELÃO TU MERECE AMIGÃO E AINDA MAIS PEGANDO 13 COM O NOVO DERRUBA LOTEQUEIRO O C8RINTHIA45 HEHEHEH aguarde C8RINTHIA45 POIS SEU ALGOZ VERDE VOLTOU KKKKKKKKKKKKKKKK

    • marcelodauro disse:

      Nossaaaaaa eu sei como doeu pra vc torcer por um gol pro Timão hehe

      • Guilherme disse:

        O Dia que o Kléber torcer para o Corinthians, !!! EU VIRO A KASAKA!!!
        Mas como sei que isto só pode acontecer na Galáxia, XYZ, em outra Dimensão, continuo Alvi Negro! rs

        • WAGNAO / corinthiano do ABC rsrsrs disse:

          E´ae GUARDA GUILHERME, de prontidao ??? rsrsrs
          ” Pode DEIXAR o KLEBER,se ele nao torceu ontem,talves ainda torça A PARTIR do MEIO do ANO quando o VERDE estiver FUGINDO do ELEVADOR novamente !KKKKKKK

    • WAGNAO / corinthiano do ABC rsrsrs disse:

      O KLEBER, !!!
      ” Obrigado e DEUS ABENÇOE TAMBEM,VC e SUA FAMILIA !!!
      A DEIXA rsrsrs
      ” E que negocio e´este de ALGOZ VERDE ???? KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
      Nao se esqueça que ROMARINHO do MATADOURO ” Sao Jorge ” ” ainda esta´aqui !!! KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
      A DEIXA da DEIXA rsrsrs
      ” Esqueça a ANTIGA AKADEMIA ………………..KKKKKKKKKKKKKKKKK Fundada por ” Ademir da GUIA e CIA !!!! rsrsrs
      E acostume-se com o REBATISMO: do ” Time de PERDIZES e CIA ” a ANTIGA AKADEMIA KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    • marcelodauro disse:

      Aeeee Klébão!!!!! Começamos o ano bem né, vamos ver se traz mais sorte pra nós do boteco.

  48. WAGNAO / corinthiano do ABC rsrsrs disse:

    E tem + GUILHERME !!! rsrsrs
    ” Como a LU-LU-VERDENSE PAULISTA escapara´do ELEVADOR em seu SEM-TENADA com um ELENCO DESTES,CONTENDO: FERNANDO PLASS-TICO ” espalma pra frente ” KKKKKKKKKKK e o MAÇU-a MARUJO ” que ate´hoje e´marinheiro de primeira viagem,no meio ” KKKKKKKKK e tem tambem o VAI-DIVIDA ” em divida com a torcida,pois joga 1 mes e para por 11 KKKKKKKKK
    A DEIXA rsrsrs
    ” Nao poderia esquecer-me do grande jogador “ALAN KARDEK” KKKKKKKKKKKKKKK que tambem e´ VIDENTE e GURU do ELEVADOR ” propriamente dito ” KKKKKKKKKKKKKK e que ainda NAO PREVIU,KKKKKK que NAO GANHARA´NADA,na (S.E.P) s/a KKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    • WAGNAO / corinthiano do ABC rsrsrs disse:

      E o tecnico Gilson “TREINA” ??? rsrsrs
      ” Sua esperiencia como Tecnico,se resume somente na MANUTENÇAO de ELEVADORES KKKKKKKKKKKK,pois antes de treinar o VERDE,esperimentara´somente o ELEVADOR CAMPINEIRO !!! rsrsrs

  49. WAGNAO / corinthiano do ABC rsrsrs disse:

    Querem REERGUER o PALMEIRAS atraves do PASSADO !!!KKKKKKK
    Fatos: As RETROSPECTIVAS de;LUXEMBURGO,FELIPAO,ZINHO,ANTONIO CARLOS e CESAR SAMPAIO !KKKKKKKKKKKK
    A DEIXA rsrsrs
    A ULTIMA CARTADA e´o ATUAL Diretor de Futebol ” BRUNORO ” o ultimo remanescente NAO TESTADO AINDA,KKKKKKKK e que tambem e´da epoKa da PARMALEITE,”KKKKKK leite este ” que se nao tivessem misturado “agua oxigenada nele” eu APOSTARIA que NESTE MOMENTO o ELEVADOR IRIA IMPLORAR PRA ELE VOLTAR a PATROCINA-LO TAMBEM !!!KKKKKKKKK
    Quanto misticismo ein KLEBER ??? rsrsrs
    Ja´DISSE ANTES: KKKKKKK
    ” Troquem a COR do UNIFORME,” E SE LIVREM DA MALDIÇAO do VERDE”KKKKKKK,se no primeiro instante for algo de GRANDE IMPACTO,analise entao a situaçao de TODOS os ALVI-VERDES “mundo afora”: KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
    WOLFS-BURG,GOIAS,o proprio MEXICO que se “mexe muito” e tambem nao ganha nada,ha´tambem OS PARENTES PROXIMOS: LU-VERDENSE e o IRMAO GUARANI do INTERIOR KKKKKKKK “Veja se nao tenho razao !!! rsrsrsrs
    A DEIXA rsrsrsrs

    A propria (S.E.P)e´O MAIOR EXEMPLOda “MALDIÇAO VERDE” que assola os CLUBES no Mundo,mas tive de citar exemplos pra ver se acordaria,e se a DIRETORIA nao estiver lendo este meu comentario ,fatalmente o ELEVADOR DESCERA´NOVAMENTE em DEZEMBRO !KKKKKK

    • kkkkk Wagnão kkkkk não sabia que PORCO incomodava tanto você kkkk, isto tudo o que escreveu são recordações que jamais sairão da sua cabeça heheheh kkkk, pra que trocar a cor do Uniforme? kkkk vocês jogam contra times com Uniformes VERDES já se lambuzam todinho kkkk, freguês de carteirinha e só LEMBRAMDO kkk a S.E.PALMEIRAS É O CAMPEÃO DO SÉCULO XX kkkkkk ROMARINHO kkkk só se for o filho do BAIXINHO (PEIXE) hehehe porque aquele da Marginal sem Número kkkkk virou piadinha da Av.Paulista.. SAUDAÇÕES VERDES O GIGANTE E EXTERMINADOR DO C8RINTHIA45 VOLTOU kkkkkkkkkkk

  50. WAGNAO / corinthiano do ABC rsrsrs disse:

    KLEBER ” meu PALMEIRENSE favorito”! KKKKKKKKKK
    ” Desde o final do ano 2.000 que NAO TEMOS NENHUM RIVAL,nos 2 HEMISFERIOS KKKKKKKK mais precisamente apos FATURARMOS o PRIMEIRO MUNDIAL,”LEGITIMAMENTE LEGITIMO “KKKKKKK em nada parecido com a COPA GURGEL do SO´-BEIRANDO !KKKKKKKKK
    Havemos KKKKKKKKK de DESTAKAR TAMBEM a ” SEMI- CONCORDATA ” da ( S.E.P ),no ANO de ” SEU PRIMEIRO ELEVADOR KKKK que me BENEFICIOU MUITO,pois ERA o UNICO RIVAL no BRASIL ate´ENTAO KKKKKKKK pois DETINHA um RECORD de VITORIAS sobre o MAIOR de TODOS KKKKKKKKKK;RECORD este que MINGUOU de la´pra ca´!!! KKKKKK
    A DEIXA rsrsrs
    ” JA DISSE ANTES: rsrsrsrs
    Nao seja TAO- SAUDOSISTA, nao esquecendo-se JAMAIS,”DA ANTIGA AKADEMIA”,que perdurou ate´ ( 2000 ) KKKKKKKKKKK AFINAL ela FALIU !KKKKKKKKKKK
    E conforme-se que nao somos mais o CORINTHIANS patrocinado por KALUNGA ou SUVITINTAS KKKKKKKKKKK,agora somos a REFERENCIA em TUDO KKKKKK e quem nao IMITAR nossa GESTAO,CORRERA serios RISCOS de INDIGESTAO KKKKKKKKK DENTRO do ELEVADOR e´KLARO !KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    Abraçao KLEBER e a toda POMPEIA ! rsrsrs

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s