FATOS DO JULGAMENTO!!

Amigos do Boteco!

Não vou comentar a decisão do STJD, porque depois disso o futebol virou palhaçada, como virou palhaçada em 2005 quando um campeonato não foi paralisado após o escândalo do apito, e apenas cancelaram as partidas, ou quando julgaram o Gama na primeira queda do Fluminense e Botafogo, e fizeram os dois clubes cariocas voltarem a série A através do tapetão. O que aconteceu hoje no Rio de Janeiro foi uma VERGONHA para o futebol Mundial, e o Flu foi beneficiado, mas poderia ser Corinthians, São Paulo, Flamengo, Cruzeiro, etc. qualquer um dos grandes nacionais. Mas vamos aos fatos, e depois cada um deixa a sua opinião!

  1. O julgamento do atleta Heverton Duraes Coutinho Alves, realizado no dia 06/12/13 (Sexta-Feira antes da última rodada do Brasileirão), foi estranho já que começou 15 minutos antes de fechar o STJD, sendo que o defensor da Portuguesa foi o advogado Dr. Oswaldo Sestário Filho (Confira o  julgamento clicando AQUI.);
  2. O mesmo advogado informou a Portuguesa que o atleta estava apto a jogar;
  3. O Advogado é ligado ao Fluminense;
  4. O site do STJD não publicou até domingo (Dia da partida) os resultados em seu site;
  5. A publicação aconteceu após a denúncia da CBF;
  6. A pena aplicada a Héverton, foi a pena máxima em uma expulsão de ofensa ao árbitro, sendo que o jogador era réu primeiro, e no Brasileirão tivemos outros 26 casos, onde apenas 7 resultaram em afastamento de um jogo ou mais (Confira no site da ESPN, os outros casos semelhantes ao de Héverton, que rendeu apenas um jogo de suspensão, ou apenas multa clicando AQUI);
  7. O atleta como todos sabem, é reserva e entrou no final da partida;
  8. A Portuguesa não tinha o porque utilizar Heverton para se benefíciar, já que a escalação do jogador é para benefício ao adversário;
  9. Entendo que temos que aplicar as regras, mas o Cruzeiro teve uma situação semelhante (Escalou um atleta irregular) e foi punido apenas com valor da multa;

Entendo que as Leis e Regras tem que ser aplicadas, estranho é que sempre são utilizados dois pesos e duas medidas, será que se a Lusa usa-se o bom senso e não escalasse o perna de pau do Héverton, o Flamengo teria sido punido como foi hoje? Porque tiraram pontos do Rubro Negro pela escalação de André Santos.

Sobre Adriano Barbosa

Brasileiro, casado, pai de 2 filhos, formado em Administração de Empresas, Analista de Pessoal numa empresa do ramo de Cultivo de cana-de-açucar
Galeria | Esse post foi publicado em BOM SENSO FC, BRASILEIRÃO, FUTEBOL GAÚCHO, FUTEBOL PAULISTA, JOGO SUJO, SÉRIE A, SÉRIE B e marcado , , , , . Guardar link permanente.

89 respostas para FATOS DO JULGAMENTO!!

  1. Fernando F Vieira (colorado dos pampas)! disse:

    Nada mais me surpreende!só acompanho o futebol por causa da “Loteca”! na realidade, aqui no RS disputa-se o Bra(z)ileirão para tentar uma vaga na Libertadores! ninguém mais tem interesse nesse campeonato! Desculpe-me, mas o que vale mesmo é a Libertadores e a Macaca não aproveitou!

    • WAGNAO /Sao Bernardo do Campo / SP disse:

      So´´tenho uma coisa a “dizer” : rsrsrs
      ” Entao usaram a “CBFreios de ELEVADOR +1 VEZ” para PARAR o DESCENSO ??? KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK A DEIXA rsrsrs
      Parem o MUNDO,KKKKKKK que eu tambem quero DESCER !!! rsrsrs

  2. FÁBIO A. SILVA disse:

    SE 2013 JÁ FOI ASSIM, IMAGINA NA COPA?
    Meus caros, ainda tem brasileiro que se ofende quando ouve, lê ou vê pessoas de outros países “descendo a marreta” com vontade no tanto de bizarrices e bestialidades nesse País!
    Falava-se que graças o estatuto não veríamos mais um dia de VERGONHA para o futebol do UNIVERSO. Mas cá estamos nós, tendo que engolir goela abaixo que foi feita justiça hoje rs.
    Morte em construções de estádios, muita baderna em meio a protestos durante copa das confederações, barbárie nas arquibancadas e agora esse escândalo para fechar um ano memorável do futebol no Brasil, só resta disparar a frase que resumi bem como funcionam as coisas por aqui : IMAGINA NA COPA !
    PS: 1 minuto de silêncio pelo falecimento do FUTEBOL BRASILEIRO que já se encontrava na UTI respirando com ajuda de aparelhos, mas não resistiu a uma severa diarreia mental e veio a óbitoLUTO

  3. WAGNAO / Sao Bernardo do Campo / SP disse:

    E´ADRIANO,bom dia pra todos !!!
    ” Nao sabia de todos os fatos,mas assim sendo,SO´nos RESTA MESMO ACOMPANHAR o FUTEBOL POR CAUSA da LOTECA,por que TODAS as SURPRESAS que o FUTEBOL PODERIA TRAZER,estaram sempre a MERCÊ da “MÂO-NIPULAÇAO,acabando com as espectativas dos torcedores mais assiduos.
    A DEIXA rsrsrs
    ” O MUNDO e´uma IMENSA ESCOLA de TEATRO,onde as AUTORIDADES se DESTACAM´por diversos FATORES NOTORIOS,MAS PRINCIPALMENTE pela INFINITA HIPOCRISIA…………….
    A DEIXA da DEIXA rsrsrs
    ” Tais quais ESPANTALHOS nos MILHARAIS,assim sao NOSSAS AUTORIDADES,FANTASIADAS e ENTITULADAS,e que por MAIS INCRIVEL que pareça,ainda DETEM ALGUM RESPEITO,diante daqueles que nao ENCHERGAM a REALIDADE.
    Abraço!

  4. Kleber Torelli 72 disse:

    Estou com nojo desta maracutaia, bando de FDP da porraaaaaa, kkkkk mas muita cana vai rolar nesta bagaça ainda, FLUMINENSE tá na dele,,, então o que a torcida estava fazendo lá na hora do Julgamento, me perdoe Ueides, mas tenho nojo do Fluminense desde 1900 e bolinha kkkk

    • Ueides de Lima disse:

      Jajajajajajajajajaja. Obrigado pela consideração aigo, mas pode soltar o verbo à vontade.
      Não brigaremos por isso.
      Talvez caiamos na porrada pela última latinha ou long neck, jajajajajajajaja.
      FcDeus!

  5. Kleber Torelli 72 disse:

    Futebol da Depressão
    tem muito cara falando ” a lei dizia isso, a lei dizia aquilo” então porque não tiraram o titulo do fluminense em 2010 por causa da escalação irregular do tarta? é se fosse ao contrario, sera q a lusa ganharia a causa? creio que não. eu não quero saber de futebol no tribunal, quero saber de futebol em campo, futebol jogado!

  6. Kleber Torelli 72 disse:

    Perdi totalmente a fé no futebol brasileiro. VERGONHA, NOJO, DESPREZO! Faltam até palavras pra descrever.

    Palmeiras, Corinthians, Vasco, entre outros. Caíram por incompetência e subiram na raça, no futebol. Fluminense pela terceira vez é rebaixado e consegue subir no tapetão.

    Esse julgamento nos faz pensar, será mesmo que o futebol brasileiro já não é planejado do começo ao fim? Quem será campeão? Quem será rebaixado?

    Eu sou muito mais ter a mancha de um REBAIXAMENTO na história e acesso no campo, do que a mancha de um rebaixamento e acesso no TAPETÃO!

    Como PALMEIRENSE, eu teria VERGONHA, se meu time caísse por incompetência e tentasse voltar de uma forma tão nojenta.

    R.I.P. Futebol Brasileiro. Foi bom enquanto durou!

  7. luiz barros disse:

    Simples e objetivo……acredito e quero acreditar que dentro do quadro da portuguesa existam pessoas competentes para verificar e acompanhar um caso tão simples assim::::Se tenho um jogador que foi punido e fui informado pelo representante que estava presente no dia do julgamento que não poderia atuar e na duvida melhor não jogar e mesmo atuando não iria acrescentar em nada sua entrada no jogo, porque eu como técnico ou dirigente autorizo o mesmo a entrar em campo faltando tão pouco para o termino da partida e fim do campeonato?….Parece ate que a própria portuguesa estava querendo esta guerra do STJD ou sentiu saudades e optou por voltar a serie B…eu tenho minha posição formada…isto que esta acontecendo foi total incapacidade dos dirigentes da portuguesa em administrar o seu clube e mais ainda, quem sofre com esta incompetência são os torcedores e alguns atletas sérios….se casos parecidos foram julgados errados uma hora tem que acertar…e se existe lei que seja feita a lei..vejam o caso do mensalão…a tempos atrás não estariam na cadeia..os tempo mudam..forte abraço a todos..isto é apenas minha visão deste caso…saúde e paz a todos

  8. FÁBIO A. SILVA disse:

    “STRIPERS” SOMOS NÓS?
    O bom senso FC não vai tomar partido nisso? não chegaram para MELHORAR o futebol no País?
    torcedores de vez de ir para o quebra pau em arquibancada por que não MANIFESTAR-SE, se preciso for entrar na justiça comum, tá na hora da CPI do Futebol brasileiro ! queria ver se Barbosa não mandava uns 40 para cadeia como foi feito aos MENSALEIROS.
    Enquanto a massa aceitar calada, veremos uma minoria manipulando TUDO no futebol, nem acredito que perdi meu tempo assistindo Bahia x Fluminense, vendo lágrimas de crocodilo de Fred que já estava a par da situação ARMADA!

  9. Zeca Urubu disse:

    Não é de hoje que o futebol é um meio sujo, podre e corrompido! A mídia esportiva é marrom! Jogadores não tem amor aos clubes! E além de tudo isto o nível técnico tá horroroso!

    Sem tirar o mérito do Cruzeiro, este campeonato foi coroado no seu final com dois fatos lamentáveis e que marcam bem o nosso futebol, primeiro a briga em Joinville, e agora o cai-não-cai do Fluminense! Junta-se a tudo isso partidas sofríveis de se assistir, com jogadores que não tem fundamentos básicos com chute, cruzamento, passes, tabelas,etc. Técnicos que só pensam em marcar, marcar, marcar…e os trouxas de nós torcedores pagando $100, $200, até $400 para ver um lixo de futebol….mas, infelizmente somos apaixonados, e a paixão cega, camufla, abstrai a razão…quantos domingos na minha vida deixei de passear com minha filha, minha família, estar com os amigos, quantas quartas e quintas mal dormidas, quanto dinheiro já gastei em apostas….ah futebol, ah corinthians, ah loteca….tantos porquês sem resposta, quanta sujeira, quanta perda de tempo….mas, mesmo assim, que saudades de você, bom e velho futebol!!

    “uma antiga paixão um dia me perguntou – ou eu ou o Corinthians – ah, hoje sinto saudades dela”

    abraços

  10. Ueides de Lima disse:

    A LEGALIDADE vem ANTES da MORALIDADE.
    Até no dicionário.
    Foi apenas cumprido o regulamento q a Portuguesa assinou.
    O Fluminense não tem nada a ver com isso.
    Caímos e voltamos pelo tapetão. Concordo.
    Mas em NENHUMA delas fomos o pivô das ‘viradas de mesa’.
    Infringe a moralidade todos os clubes cumprirem o regulamento com seus jogadores cumprindo suspensão e só a Portuguesa e o Flamengo colocarem pra jogar.
    O caso de Tartá em 2010 é falácia pra tentarem desvirtuar o assunto. Não se pode achar que o errado é certo e o certo, errado e querer punir o Flu em 2010. Absurdo.
    Devemos deixar de ser clubistas e ver que realmente a Portuguesa errou. Infelizmente é o Flu que herda a vaga.
    LEGALIDADE vem antes de MORALIDADE. Então o discurso que a Portuguesa não caiu em campo é raso, não se sustenta.
    Vou tomar a minha stella, mas estou me amarrando nos posts do Kléber, jajajajajajajaja.
    Kléber cuidado com o coração amigo, fica puto não, eles nem sabem q existimos, vai tomar aquela gelada, jajajajajajaja.
    Isso que acho bacana. Apesar das diferenças nos pontos de vista, nos respeitamos e mantemos a amizade.
    Abzo!!

    • Ueides,

      Em momento algum disse que vou contra a regra, mas em julgamentos anteriores os times que teve jogadores expulsos pela mesma situação do atleta Héverton da Portuguesa, foram apenas multados com 1 jogo de suspensão. O jogador da Lusa pegou dois jogos de gancho, em julgamento feito as pressas (Como coloquei, faltavam 15 minutos para fechar o Tribunal), e mesmo sendo réu primário ele pegou a pena máxima.

      Muito estranho essa suspensão na Sexta-Feira que antecedia a rodada, Héverton cumpriu o jogo de suspensão automática, e a Portuguesa não foi avisada pelo julgamento do Tribunal já que o advogado ligado ao Fluminense, informou que o atleta poderia ser escalado.

      Mensaleiros foram presos, mas em uma cadeia cheia de privilégios, e logo sairão de sua pena. Pessoas que roubam leite em Supermercado cumprem dois anos de prisão em regime fechado, é a mesma situação.

      • WAGNAO / Sao Bernardo do Campo / SP disse:

        ADRIANO e AMIGOS !!!
        ” Nossa pessoal,QUANTA SUJEIRA o NOSSO FUTEBOL tem,a tal ponto de ser DESAVERGONHADAMENTE,diante de todos !!!!!!
        ” PASMEMOS diante de TODAS as NOSSAS AUTORIDADES !

  11. luiz barros disse:

    Prezado Adriano, volto afirmar que faltou competência por parte da diretoria e comissão técnica da Lusa, porque sabendo que o tal advogado era ligado ao FLU ( como afirma o amigo) deu credibilidade e acreditou em suas palavras apos o julgamento? por este motivo afirmo e reafirmo falta de profissionais gabaritados para dirigir um clube com a grandeza da Lusa….na duvida, na incerteza e na falta de confiabilidade no tal advogado eu por mais amador que sou não teria escalado Heverton, pois já estaria classificado mesmo perdendo para o grêmio neste ultimo jogo..forte abraço a todos

  12. ARMAÇÃO FUTEBOL CLUBE – EDIÇÃO: 2013

    Após o dia “D” e o julgamento que livrou o “FluminenC ou CBFlu” da série “B” a “ressaca” e as dores de cabeça ainda são muitas…

    Depois de muito ouvir “é a lei, cumpra-se” e por ai vai “blá-blá-blá” eu mostro que o STJD tem “dois pesos e duas medidas” vejam o que o Kajuru disse quando soube que a Portuguesa/SP corria risco de perder 4 pontos e com isso livrar o “FluminenC” da série “B”:

    Porque no mesmo ano – campeonato 2013, o mesmo aconteceu com o Cruzeiro que utilizou um jogador irregular, não perdeu pontos e só teve que pagar uma multa ridícula ou seja, a “pena” foi outra?

    Entendam agora o ponto crucial disso tudo: A “denúncia” nasceu a partir da própria “CBFlu” em contato direto com o procurador Paulo Schmitt, ao relatar (convenientemente) na surdina, durante o sábado e domingo, dias que Flamengo e Portuguesa, respectivamente, disputaram suas partidas com os “ditos jogadores irregulares” abaixo:

    Agora eu questiono o motivo da “CBFlu” não ter publicado em seu portal as punições que esses jogadores sofreram e do impedimento dos mesmos em disputarem as partidas que culminaram com as essas punições, ou seja, fica evidente a armação, ou melhor, a armadilha jurídica prepara e armada para a Portuguesa, com a colaboração do advogado “muito chegado ao FluminenC” da própria Portuguesa, que com “jeitinho” omitiu que o jogador não poderia jogar, pois havia pego 2 partidas.

    Agora “É PRA ACABAR” vejam onde todos afirmam que existe “2 pesos e 2 medidas” a entrevista do mesmo procurador Paul Schmitt onde ele “salva o FluminenC” em 2010 por defender o resultado de campo, moral e “blá-blá-blá”

    Viram? Não sentiram nojo? Para terminar digo e repito para todos ouvirem, o Flamengo foi condenado também apenas como teatro, para mostrar a tal “seriedade” deste tribunal de que pune time grande e pequeno, justiça para todos e “blá-blá-blá” mas a tese da defesa do Flamengo é sólida e se sustenta sim, até os procuradores que condenaram o Flamengo disseram que a tese foi extraordinária, mas por questões “éticas e moral” (alguém lá tem moral de “verdade” para proferir tais palavras?”) não poderia deixar de punir o Flamengo também.

    Amigos, o Flamengo está muito bem embasado em sua tese de defesa e recorrerá a todas as instâncias e será inocentado e qual a importância disso? Simples, irei torcer para o Vasco recorrer a todas as esferas da justiça esportiva e comum, pois se ele anular o jogo com Atlético 5×1 Vasco, quem cai é o “FluminenC” que não tenho dúvidas, junto da CBF e do procurador Paulo Schmitt, armaram essa armadilha para salvar o tricolor.

    Abraços…

    • Zeca Urubu disse:

      Salve André,

      O duro que não vai dar em nada, como foi nas outras vezes! Agora que a notícia tá quente, e não tem o que falar, todo mundo tá em cima, daqui a pouco vira o ano, surgem contratações, craques voltando, campeonatos começando, copa do mundo, e a coitada da Lusa que ficou no campo, vai cair no esquecimento, não vende, não dá notícia, e vai ralar viajando nos péssimos gramados da série B.

      Como já falaram, entre a torcida acho que vai ficar o grito de vergonha, mas, para os porcos capitalistas, o torcedor não importa, vale o que dá dinheiro, vale a mídia, o patrocínio! Nós torcedores vamos ficar apenas desabafando na internet, e o futebol continuará sujo!

  13. eu acredito que o ocorrido ja estava pronto na sexta feira mesmo tem gente que vai ficar com plano de saude ate a quinta geracao e os torcedores da lusa deviam cobrar de quem agiu de ma fe o quanto a Portuguesa iria receber na primeira divisao dos mesmos que venderam o jogo isto e muito cara de pau mesmo nao adianta mandar o advogado embora tem que cobrar dele tambem na hora que doer no bolso destes canalhas a vida no BRASIL vai mudar muito fico muito triste mais no meu tempo nao tinha disto nao tomavamos cada goleada mais iamos pra cima de todo mundo pois a vida e um eterno perde e ganha mais com honestidade nao com isto que estamos vendo neste PAIS.abcs e boas festas a todos que o ano novo nos traga mais paz e saude e o que quero a todo povo brasileiro.

  14. Luiz Barros disse:

    Prezado Adriano Barbosa, acredito que ainda não tenha entendido minhas colocações
    Não estou aqui defendendo a permanência do Flu na 1º divisão e também não bato palmas do ocorrido com a LUSA
    Apenas afirmo que um clube do porte da LUSA não pode ter pessoas incompetentes fora das quatro linhas
    todos sabemos que futebol não acaba quando o juiz da o apito final no jogo
    portanto quando todos os clubes assinam que estão de acordo com as regras estabelecidas tem de serem cumpridas
    Agora se o STJD é falho, omisso ou em alguns casos ajuda mesmo que indiretamente( ou diretamente) clubes “maiores’ isto é um outro caso e também tem de ser averiguado, corrigido e punido.
    Minha opinião não vou mudar, ate porque tenho certeza que mesmo sem entender patavinas de regras futebolísticas extra campo nunca permitiria acontecer este caso do jogador Heverton.
    Foi e digo com convicção: Falta de profissionalismo, seriedade e competência geral tanto da comissão técnica, advogados e diretoria da Lusa
    Ultimo jogo sem valer absolutamente nada, sem ter a certeza da proibição do jogador e mesmo assim colocar o jogador em campo….como diz o nordestino.tem que se LASCAR mesmo
    Forte Abraço

  15. FÁBIO A. SILVA disse:

    O CORO QUE ECOARÁ NOS ESTÁDIOS EM 2014?
    Vergonhaaa, vergonhaaa !!! , vergonha, time sem vergonha !!!
    vergonhaaa, vergonhaaa !!! eu disse VERGONHA, time sem vergonha !!!!

  16. Ueides Fluminense - Niterói - RJ disse:

    Uma pergunta
    Como o Joaquim Barbosa julgaria esse episódio da LUSA?
    Será que ele absolveria a coitada da LUSA em prol dos fracos e oprimidos? Ou condenaria a LUSA aplicando a lei e deixaria o time do dinheiro na primeira divisão?
    Ele condenou os mensaleiros e acredito que todos aqui foram a favor da aplicabilidade da LEI, e nesse caso somos contra a LEI?
    Não adianta ficar repetindo o caso de 2010, como falei e repito, são falácias, mentiras, Tartá jogou legal.
    Bem, cada um aceita o que quer como verdade. Eu como tricolor, aceito essa. A LEI foi aplicada. A não aplicabilidade em outra circunstância não legitima a não aplicar agora.
    Não discuto se o Flu merecia ter caído ou não. Isso pra mim é claro, mereceu cair e deveria jogar a série B, apesar de não ter time pra isso. Mas INFELIZMENTE a Lusa pagou o pato. ERROU e errou feio.

    • FÁBIO A. SILVA disse:

      Meu caro, vc não leu? a postagem do Adriano, não viu os comentários dos outros. Já ouviu falar em jurisprudência? se não pesquise a respeito que ai vc vai entender, as leis são frias, precisam ser interpretadas e é ai que se abre espaço para safadezas, o Cruzeiro e outros times colocaram jogadores irregulares durante a competição e no caso do Cruzeiro foi apenas multado, então porque a Portuguesa recebeu a pena máxima? coloque a mão na sua consciência, será que o caso da portuguesa foi mais grave pq se tratava de Gilberto um titular mais importante do time? ou será que se tratava de um reserva que jogou apenas 15 minutos em um jogo que não valia nada para a Lusa. A QUESTÃO É ESSA AMIGO !!! ESSA MESMA LEI QUE VC NÃO CANSA DE FALAR GEROU APENAS MUTA AO CRUZEIRO !!! E PARA A LUSA PENA MÁXIMA PERDENDO 3 PONTOS + 1 DA PARTIDA IRREGULAR !!! ninguém engoliu e vai engolir isso !! está claro que foi uma armação, não faça papel de advogado do diabo, sei que vc é torcedor, mas seu time participou do maior escândalo dos últimos tempos do futebol, essa decisão deve ficar, mas o povo não é burro, ninguém vai engolir !!!
      mas não vivemos no nazismo de hittler vc tem direito de ter sua opinião mas saiba que só alguns torcedores do FLU vão concordar pq muitos que conheço estão pedindo pro time disputar a segunda divisão !!!
      “É MELHOR PERDER DE PÉ COM HONRA, DO QUE VENCER SE RASTEJANDO COMO UM VERME NOJENTO”

      • Ueides Fluminense - Niterói - RJ disse:

        O céu é verde.

      • Ueides Fluminense - Niterói - RJ disse:

        Continuamos com argumentos rasos e sem fundamento algum. Só ouço blá blá blá e nada de real é apresentado. Estou achando bonito o que muita gente está fazendo. Divulgando mentiras e criando um ambiente hostil aos tricolores que nem sequer pode mais usar a camisa do time nas ruas q corre o risco de agressão física. Estão criando isso. Tá na hora da globo e quem é teleguiado por ela parar de fazer essas coisas.
        Onde estavam vcs quando o Bruno matou a Elisa Samúdio? Onde vcs estavam quando o GAMA foi roubado em 1999?
        Em Narnia, só pode.
        Continuarei sendo um verme nojento, obrigado!

        • FÁBIO A. SILVA disse:

          rsrs amiguinho isso é um proverbio Chinês rsrs vc não é um verme nojento rsrs

          • WAGNAO / Sao Bernardo do Campo / SP disse:

            ” O ELEVADOR-NENSE tem de CUMPRIR o DESCESSO,senao acabem de VEZ com o REBAIXAMENTO,e o TRAMPOLIM da serie (P) !!! KKKKKKKKK

  17. marcio disse:

    é que nem o caso do mensalão, todo mundo sabe que moralmente bandido naõ tem que ter regalia, mas legalmente, neste país, eles tem.

  18. FÁBIO A. SILVA disse:

    Wagnão rsrs, já que não podemos mudar nada é rir pra não chorar rsrs
    sabia que o FLU agora atuará também na fabricação de medicamentos para impotência sexual? pois é, o slogan é “tome o FLUAGRA e vc nunca cairá” KKKKK

    • WAGNAO / Sao Bernardo do Campo / SP disse:

      GATO MESTRE !!! rsrsrs
      KKKKKKK ” Muito boa ,nova essa ai !!! rsrsrs
      Mas JA´DISSE ANTES : rsrsrs
      ” PARARAM o ELEVADOR em PLENO DESCENSO ??? KKKKKKKKKKK
      A DEIXA rsrsrs
      ” Parem o MUNDO KKKKKKK,que eu tambem quero DESCER !!! rsrsrs

  19. Laerte disse:

    A questão não é se foi escalado irregularmente ou não, pois parece que realmente foi, mas sim a forma como isso aconteceu. André Aracaju disse muito bem e outros amigos também. Não acreditar que tudo isso foi armado é muita ingenuidade. Um julgamento que foi realizado na sexta à tarde (na mesma sexta à tarde em que estavam sendo sorteados no Brasil, os grupos da Copa do Mundo, ou seja, todas as atenções voltadas a Bahia, momento perfeito para “se realizar um julgamento????”). Não foi publicado em lugar algum o resultado do julgamento, na verdade não foi divulgado nem antes de ele acontecer que ele aconteceria, guardaram esta carta na manga para usar depois dos jogos de domingo se realmente precisassem, como aconteceu.
    Para finalizar, pesquisem em toda a internet e vejam se alguém consegue achar com data de antes do jogo de domingo, o resultado deste julgamento informando a suspensão, pois não há em lugar nenhum esta informação, como acontece sempre. Nós que somos lotequeiros e estudamos os jogos e as escalações sabemos disso.

  20. luiz barros disse:

    Bom dia,uma boa parte dos brasileiros que acompanham o futebol nacional mencionam o fluminense com sendo o mentor de toda esta bagaçada que esta acontecendo com a Lusa…
    Agora eu pergunto novamente……Porque o advogado que representou a Lusa no julgamento não era de confiança da diretoria da Lusa a Lusa mesmo assim deixou este cidadão representa-la ???porque sabendo disso e mesmo assim na duvida escalam o jogador sem saber se o mesmo poderia ou não jogar??pura falta de competência e profissionalismo dos dirigentes e comissão técnica..isso tem que acaba, erros do passado não podem acontecer mais..mais uma hora tem de acabar essa conversa de dar um jeitinho em tudo..ou aplicamos a lei ou então joguem tudo isso no lixo…de conversa fiada estou cheio..se tem lei é para ser cumprida..falta de sorte da Lusa que estamos começando justamente punindo esta equipe….forte abraço a todos

    • Luiz Orlando Caribé Simoes disse:

      Luiz boa noite se é lei por que nao foi aplicada nos casos TARTÁ,( 2010 ) e BIRO BIRO este ano muito facil falar há jeitinho para os grandes e para pequenos nada…
      abraços.

      • Luiz Barros disse:

        Amigo Luiz Orlando, favor leia o texto e mencione o que não é fato no mesmo…
        A Mídia, seu desserviço à sociedade e o bando de Maria Vai Com as Outras.
        Não vou aceitar jamais o que a mídia tem feito com a imagem do Fluminense Football Club, e se apenas uns poucos conseguem escrever sem os rancores do passado, e enxergar os fatos como os são, faço eu essa breve elucidação.
        Quando termina uma rodada, a CBF pega a súmula dos jogos e a relação de todos os atletas que jogaram e compara com as punições prescritas por cartões amarelos, vermelhos e julgamentos do Supremo Tribunal da Justiça Desportiva – STJD. Identificada alguma irregularidade, a CBF encaminha a mesma ao STJD para que julgue a mesma segundo as regras vigentes. E foi exatamente isto que aconteceu nos casos Flamengo e Portuguesa neste Campeonato Brasileiro de 2013. Jogadores com suspensões determinadas pelo STJD entraram em campo irregularmente, o regulamento foi aplicado e aqueles que cometeram irregularidades perderam pontos conforme a regra a qual eles mesmos aceitaram se submeter quando da inscrição no campeonato.
        A mídia abraçou a pequena Portuguesa como uma pobre coitada e alçou ao Fluminense, o beneficiado pelos erros dos outros, a alcunha de grande vilão, de virador de mesa, etc. Nada fizemos para que isso acontecesse. Jogamos o campeonato, seguimos as regras e ficamos na 17.a posição. Esta 17.a posição, conquistada no campo, é que nos deu o direito, de conquistar a vaga na série A, em virtude das irregularidades cometidas por outras agremiações. O Fluminense não é o único beneficiado pelos erros cometidos por Portuguesa e Flamengo. Outros clubes conquistaram vaga na Sulamericana, a série B vai ficar mais fácil com a ausência do Fluminense, e outros clubes terão mais chances de chegar a série A no ano que vem. Muitos se beneficiam pelos erros cometidos e pelo cumprimento do regulamento.
        Muitos argumentam que a dosimetria da pena foi muito pesada e que o Éverton não influenciou no resultado da partida. Disto já discordo. É um jogador que entra num jogo, descansado, que tem o seu nível de futebol e pode sim ter influenciado no resultado. Fez a Portuguesa conquistar um ponto que garantiu a ela uma vaga na Sulamericana, que poderia ser de outro time. Não há como dizer, a infração foi leve e vamos fazê-la perder só um ponto. Isso não existe, pois o regulamento precisa ser cumprido, e o regulamento diz, perde-se 3 pontos e mais o conquistado no jogo. Para isso, antes de começar o campeonato, todos os clubes deveriam ter se reunido e criado mais um parágrafo no regulamento no qual constasse que quando um jogar de nível médio entrar no meio do segundo tempo, e este estiver de forma irregular, o time perderá apenas um ponto. Se isso não foi feito, e se todos concordaram em jogar com um regulamento com as penas determinadas, não se pode querer agora que se abrande uma pena. Fazer isto sim seria uma virada de mesa.
        Mas a mídia e uma legião de Marias Vai com as Outras erroneamente brada pela ética, pela moral, pelo resultado do campo. Ética e Moral envolvem cumprir as regras determinadas e aceitas por todos que se inscreveram no campeonato. Manter o resultado do campo envolve respeitar a ordem da tabela. Aplicada às regras, beneficiam-se aqueles que estão nas posições subsequentes de acordo com os resultados conquistados. Se não ganhássemos do Bahia na última rodada, a vaga seria do Vasco por exemplo.
        Para piorar a situação, a mídia, não satisfeita com a aplicação da regra como determinada, insiste em condenar o Fluminense como o virador de mesa, o vilão, clube desonrado e outras coisas. Isso é INADIMISSÍVEL! Respeitem o Fluminense e a instituição que sempre seguiu as determinações e regras dos campeonatos que participou.
        Nunca viramos a mesa! Em 1996, em virtude das falcatruas que envolviam Corinthians e Atlético-PR a CBF determinou que ninguém cairia. Cumprimos a determinação. Caímos em 1997 e em 1998 jogamos a série B. Caímos em 1998 e jogamos a série C em 1999, ano em que ganhamos no campo o título de Campeão Brasileiro da Série C. Estávamos prontos para ganhar a série B em 2000. Mas aí, um Botafogo rebaixado no campo, inventou algo que não estava no regulamento para ganhar os três pontos de um jogo em que perdeu por 6 X 1 pro São Paulo. O pequeno Gama, rebaixado no lugar do Botafogo, foi bradar na Justiça Comum e esta determinou que a CBF não teria mais competência para organizar o Campeonato Brasileiro de 2000. Para o Brasil não ficar sem campeonato, o Clube dos Treze organizou a Copa João Havelange, e convidou Fluminense e Bahia, clubes de grandes torcidas, e que estavam na Série B para compor o módulo especial. Certamente se o Fluminense tivesse feito um mal campeonato em 2000, em 2001 jogaria a série B. Mas o Fluminense mostrou sua força, mostrou que estava de volta, e fez uma bela campanha chegando na parte decisiva da competição. Mais uma vez a vaga na série A estava conquistada no campo. O Fluminense, que cumpriu todas as regras, que foi lá na série C, como uma Phoenix se reerguia. Em 2007 Campeão da Copa do Brasil, em 2008 o Vice-Campeonato da Libertadores, em 2009 quase a queda e um segundo turno brilhante mantendo-se na série A, em 2010 Campeão Brasileiro, em 2011 Terceiro no Brasileiro e em 2012 novamente Campeão.
        O fato é, o Fluminense é muito grande e incomoda muita gente. Há gerações de jornalistas, que torcem para o seu rival histórico, nascido de uma de nossas costelas, que trazem no sangue um sentimento de vingança. Perderam o primeiro Fla X Flu, e assim foram perdendo as finais mais marcantes, geração a geração, o ódio do Flu e a vontade de vingança correm pelas veias. E qualquer fagulha é suficiente para colocarem o dedo em riste e tentarem desrespeitar a instituição de onde nasceram. RESPEITEM O FLUMINENSE! Nossa história se confunde com a História do Futebol Brasileiro. Nós somos a história. E ela está repleta de glórias, de dramas, de exemplos de que é possível cair e se levantar, e isso sim mostra a grandeza de uma agremiação. Isso nos orgulha ainda mais de ser tricolor.
        A mídia e o bando de Maria Vai Com as Outras espalha pelos jornais, revistas e redes sociais um sentimento de ódio e vingança contra o Fluminense. Isso é uma covardia. O ano de 2014 será duro. Espero que não violento, pois isso em nada favorece o esporte. Todos estarão contra nós. Nada fizemos, apenas cumprimos a regra. Mas é nessas horas que a grandeza do Fluminense se agiganta ainda mais. Como bem frisou Nelson Rodrigues: “O Fluminense nasceu com a vocação para a eternidade”.
        Saudações Tricolores! Repassando texto de Rodolfo Muanis.

        • Laerte disse:

          Amigo, não subestime a inteligência das pessoas achando que os que concordam são “maria vai com as outras” como você disse. Que o Fluminense é um dos grandes clubes do Brasil, tem muita história e tradição, ninguém está discutindo. Mas que está na cara que isso tudo foi uma grande armação, qualquer um consegue enxergar. Ou você acha sinceramente que a Portuguesa escalaria um jogador suspenso, que é reserva ainda, na última rodada? A chance do Fluminense escapar na última rodada era remotíssima, tanto que ele venceu o Bahia como você mesmo disse e mesmo assim caiu. Não dependia só dele. Então com certeza deixaram esta “carta na manga” para poder utilizar depois, se fosse necessário, como acabou sendo. O pior cego é aquele que não quer enxergar.

        • FÁBIO A. SILVA disse:

          Vc fala no plural, quando na vdd, ninguém está contra a torcida do FLU, que é mais uma vítima principalmente de seus dirigentes, esses sim OS CARTOLAS é que são os corruptos aos quais sociedade e mídia tem DESCIDO A MARRETA com vontade e toda sociedade incluindo a mídia impressa, televisiva etc, não vão parar de criticar.

  21. Guilherme disse:

    Pelo que tenho notado, da Indignação dos Torcedores em geral, a Princípio o Fluminense só vai ser alvo de reclamações mas, nos próximos campeonatos, o que pode ocorrer, é que se determinado Time não tiver chances e se a Torcida souber que em caso de Derrota pode atrapalhar o Fluminense, a Torcida vai fazer pressão pro próprio Time perder e Vcs sabem que os jogadores não irão peitar sua própria Torcida então, Se o Fluminense não pagar agora, vai pagar mais pra frente, com Juros e Correções. Outro detalhe é que está se formando um Ódio, sobre a Instituição FLUMINENSE, e cá entre nós, Não é Ele ( Clube) o culpado e sim seus Dirigentes e Jogadores, que deixaram chegar a este ponto. O Fluminense, não está errado em lutar por seus direitos e a LUSA, foi de uma incompetência absurda mas, concordo com os Amigos quando dizem que este julgamento foi feito na Calada da Noite. Abraços

  22. E agora tem mais esta, e o Fogão pode ferrar seu Rival???

    Como fica agora o título de 2010? O Cruzeiro será declarado campeão seguindo as regras? Irão insistir em justificar que o jogador Tartá não estava em condição irregular sendo que o PRÓPRIO Procurador Paulo Schmitt, em gravação de entrevista em vídeo, afirma que CABIA PUNIÇÃO ao Fluminense seguindo as regras, porém não iria interferir nos resultados em campo? COMO FICA ENTÃO? É bagunça? Isso não é TAPETÃO? Que punam a Lusa, mas também o Fluminense de 2010! Além disso o jogador Biro-Biro atuou suspenso no jogo Flu x Bota nesse ano, não será julgado ou denunciado pelo STJFlor?, flu perde 4 pts

  23. Ueides Fluminense - Niterói - RJ disse:

    Começou o fascismo impulsionado pela mídia. Estamos quase proibidos de sair na rua com a camisa do Fluminense. O que era só zoação está virando ódio e violência. Risco à integridade física. Parabéns para imprensa e aos que a seguem. Parabéns Mauro Cezar Antero Greco Milton Neves RMP e outros pelas consequências da defesa de uma pseudo-moralidade.

    • Laerte disse:

      Ueides, acredito que o maior problema é que não é a primeira vez que acontece isso com o Flu amigo, os antecedentes é que pioram e muito a situação.

      • Adriano Wagner disse:

        Laerte está certo, e em relação aos comentaristas citados, digo que todos, todos da ESPN dão um show de conhecimento em relação á todos os outros, PRINCIPALMENTE OS DA SPORTV.

  24. FÁBIO A. SILVA disse:

    Não subestime a inteligência de toda a nação que está contra, para Globo seria muito mais interessante ter um grande como o Fluminense do que um pequeno, mesmo assim, ela está mostrando os fatos.
    tem muita gente inteligente com opinião contra, agora se uma pessoa mata outra não pode ser julgada por um juiz familiar isso não é ético, a mesma coisa se aplica aos torcedores do FLU, que por amor ao time o defende mesmo estando errado, já que foi ele FLU que denunciou e +, o advogado de acusação era o do FLU, mostrando total intenção capciosa de prejudicar a Lusa, que errou sim, ninguém disse que não, só que seguindo o princípio da razoabilidade, cada caso é um caso, até o mais leigo em direito sabe que a Lusa não tinha porque agir de forma IRREGULAR para tirar um grande proveito, ao ponto de ter a punição máxima !!! o jogo já nem valia nada, a participação do jogador ñ influenciou no resultado do jogo, não participando de nenhum lance !!! pra finalizar o argumento que o presidente da Lusa disse é totalmente aceito por todos nós !! um julgamento feito no apagar das luzes que nem teve seu resultado publicado em lugar algum !!! tudo isso é raso? blá- blá – blá?
    ôrra !!! até o Ronald biggs do assalto ao trem pagador não conseguiu tamanha manobra !!!

  25. Guilherme disse:

    Lusa encontra brecha no sistema da CBF para se livrar de rebaixamento.

    http://www.estadao.com.br/noticias/esportes,lusa-encontra-brecha-no-sistema-da-cbf-para-se-livrar-de-rebaixamento,1110235,0.htm

    Pode haver reviravolta!

  26. WAGNAO / Sao Bernardo do Campo / SP disse:

    So´tenho mais uma coisa a “dizer” : rsrsrs
    ” PARARAM o ELEVADOR em PLENO DESCENSO ??? rsrsrs
    A DEIXA rsrsrs
    ” Parem o MUNDO, KKKKK que eu tambem quero DESCER ! KKKKKKKKKK

  27. Zeca Urubu disse:

    Agora, só precisa ficar uma coisa clara, mesmo o Flu tendo uma história de tapetão, ninguém pode tirar sua grandeza e tradição como clube! Ninguém tem direito de ofender seus torcedores! Ninguém pode confundir a bagunça que é o tribunal e a CBF e atacar o caráter e idoneidade das pessoas que simplesmente torcem para o Flu como se eles fossem culpados! É muita demagogia falar de moralidade, mas, quando é com nosso clube, existe sim uma conivência protetora!

    • Adriano Wagner disse:

      Zeca também tem razão, torcedores são torcedores, e dirigentes do clube são totalmente diferentes (para não dizer um palavrão).

      • Zeca Urubu disse:

        Salve Adriano Wagner,

        Li uma matéria de um pai que estava com uma filha vestindo a camisa do Flu e foram ofendidos na rua, a coitada nem sabe o que estava acontecendo, é lamentável que os brasileiros se desrespeitem por causa de futebol!!

  28. FÁBIO A. SILVA disse:

    o escândalo do tapetão até ofuscou a vergonha meio previsível do GALO MINEIRO, vide na Libertadores trazer sempre derrotas para reverter em CASA e no Brasileirão campanha de rebaixado fora de CASA, se tivesse o jogo de volta no HORTO, daria GALO rs.

  29. Adriano Wagner disse:

    Em 2014 tem mais vergonha, mas não do Atlético/Mg, adivinhem de quem???

  30. FÁBIO A. SILVA disse:

    NEONAZISTA NO ATAQUE?
    É Wagnão, bem lembrado !!! o FLU pulou do elevador em funcionamento, empurrando a LUSA rsrs duas irregularidades ao mesmo tempo KKKK

  31. É para acabar, a indignação é tanta ainda (como já citados pelos amigos acima) sobre o rebaixa ou não, de “A” ou “B”, que eu ouso dizer que essa história ainda terá reviravolta dia 27/12 e o “FluminenC” pode ver o sonho virar pesadelo.

    O repúdio da sociedade é tamanha (beira até a violência, gente, muita calma nesta hora, vamos separar as coisas, dirigentes de clubes, STJD e o “CBFlu” são uma coisa, torcedores são outra diferente, são “gente como a gente” e temos que respeitar), que acredito que se as defesas de Portuguesa e Flamengo forem bem feitas, podem conseguir anular suas punições e o rebaixamento de campo, de fato e de direito cairá a quem pertence, o “FluminenC” e quem viver “poderá” ver, a torcida é grande para o papai noel corrigir este erro e fazer justiça, será?

    Abraços…

  32. Fazem a cagada, jogam merda no ventilador e agora vem com bla bla bla… Se vira CBF cagou sentou e pisou se a Lusa não for até as últimas consequências vai ter clube que vai…

    O presidente da CBF, José Maria Marin, começa a apelar à diretoria da Portuguesa que não entre na Justiça comum e não incentive torcedores/consumidores a fazê-lo caso o clube perca recurso que será julgado no próximo 27, ainda no âmbito da Justiça Desportiva.

    O temor é que o caso, parando na Justiça comum, atrapalhe o campeonato do ano que vem e ganhe repercussões internacionais, inclusive por possível punição da Fifa, bem no ano da Copa do Mundo no Brasil.

    Não é o único temor. O outro é de que atrapalhe a candidatura de Marco Polo Del Nero, que quer suceder Marin vencendo as eleições de abril na CBF.

    A situação ficou ainda mais complicada para a entidade já que o BID (Boletim Informativo Diário) da CBF informava que o meia Héverton tinha condições de jogo contra o Grêmio e não estava suspenso. A alteração no boletim, comunicando da suspensão, só foi feita segunda-feira, um dia após a partida, quando o clube também foi notificado oficialmente de que o atleta não poderia jogar.

    Na Portuguesa é dado como certo que na esfera esportiva o clube sofrerá novo revés e a partir daí torcedores/consumidores, inclusive de outros clubes, entrarão na Justiça comum, acionando a própria CBF como organizadora do campeonato e também por não ter atualizado o BID a tempo. Fora que a notificação oficial, repito, só foi feita segunda-feira, quando a competição já tinha encerrado.

    Com ou sem BID, CBF e STJD deveriam entrar no século 21 e informar todas as partes, inclusive árbitros e delegados de jogos, quem tem condições de jogo ou não. Não é difícil. Basta disponibilizar a informação no site oficial.

    Que a Fifa não vai punir o Brasil, certamente não vai, entrando torcedores ou não na Justiça comum. Até porque a Copa do ano que vem já vem lhe rendendo dores de cabeça suficientes para ter que encarar novo imbróglio nos bastidores. Mas que o imbróglio ainda deve durar muito tempo, deve.

    Tags: CBF, Del Nero, eleição, Fifa, Marin, STJD, tribunal

  33. Kleber Torelli 72 disse:

    Palmeiras contrata o lateral Jorge Moreira
    dezembro 19, 2013 – Notícias – Tagged: Centenário, Jorge Moreira, Reforço – 0 comentários
    Compartilhecomments feed comments feed

    O Palmeiras acertou nesta quinta-feira (19) a contratação do lateral-direito Jorge Moreira, do Libertad (Paraguai). O jogador de 23 anos chega para ser o dono da posição, com a saída de Luís Felipe para o Benfica.

    Jorge Moreira chamou a atenção do técnico Gilson Kleina nos confrontos entre Palmeiras e Libertad na Libertadores da América. Na época o Palmeiras acertou a contratação do meia Mendieta.

    O Verdão deve desembolsar cerca R$ 2,5 milhões para contar com lateral paraguaio.

    Mas quem é Jorge Moreira?

    Com a palavra o jornalista esportivo Federico Ramon Villalba Brizuela

    Jorge Moreira começou a carreira como volante central. Estreou em 2009 no 02 de maio. Desde 2010 no Libertad. Foi no Mundial Sub-20 2009, no Egito. Se eu não me engano, ele jogou todos os jogos desse Mundial. Dois anos atrás, jogando na lateral-direita e um ano e meio, é titular do Libertad. Rápido para projetar-se ao ataque e forte na marcação. Às vezes tem dificuldade na finalização das jogadas, mas tem um grande futuro, assim como Mendieta, pode trazer bastante Palmeiras.

  34. Laerte disse:

    Amigos, vejam que notícia triste encontrei no “Aposte na Zebra”, postado hoje pelo Ednaldo Ferreira. Fica aqui meus sincero sentimentos por este que era um dos grandes apaixonados pela nossa Loteca. .

    NOTA DE FALECIMENTO:

    MEUS AMIGOS, INFELIZMENTE O NOSSO AMIGO ZÉ MELANCIA NÃO RESISTIU À SUA ENFERMIDADE, E DESDE O ÚLTIMO DIA 16 ENCONTRA-SE AO LADO DE DEUS.
    ACABEI DE FALAR COM D. MARIANA, MÃE DO ZÉ, QUE CHORANDO MUITO ME DEU ESSA TRISTE NOTÍCIA.
    DEI OS PÊSAMES EM MEU NOME E DE TODOS OS AMIGOS QUE ELE DEIXOU, NÃO SÓ AQUI NO AZ, COMO NOS DEMAIS BLOGS.
    A VONTADE DE DEUS FOI FEITA, E NÓS SÓ TEMOS É QUE ORAR POR ELE E PELA FAMÍLIA, QUE INFELIZMENTE SOFREU ESSA PERDA IRREPARÁVEL.

    QUE DEUS TE GUARDE ZÉ!

    • Estou muito triste com esta notícia do amigo Zé Melância, eu gostava muito dele… Muitos diziam que quando ele foi fazer a cirurgia do Apêndice era uma cirurgia simples, pois o mesmo não serve para nada no nosso organismo, galera senão service para nada não estaria no nosso organismo, este é o terceiro caso que eu vejo que acaba com falecimento… DEUS abra seus braços para este amigo querido!!!

      • WAGNAO / Sao bernardo do Campo / SP disse:

        KLEBER e AMIGOS,bom dia !!!
        “Nossa que noticia RUIN esta, da PARTIDA do ZE´MELANCIA,sua presença aqui era tao boa e agradavel,que ate´quando nao estava,sempre estava presente,na lembrança……
        ” Meus sinceros pesames a familia dele,que o SENHOR JESUS CRISTO conforte-os,e que tambem nos prepare para nossa partida,num futuro nao tao distante.
        DEUS ABENÇOE A TODOS !!!

    • Guilherme disse:

      Acredito que o Zé passava por aqui,por pelo menos uns 2 Anos, sempre dando suas opiniões e orientando os amigos a não apostarem contra o Dragão! Que o Amigo, fique em Paz na sua nova jornada e quem sabe, não nos encontramos no Plano traçado por Deus. Meus sentimentos, a família do Zé!

      • Adriano Wagner disse:

        É verdade Guilherme, e quis Deus que Ele acertasse os 14 justamente em um concurso em que o seu time do coração perdeu.
        Agora Deus quis Ele ao seu lado, e assim fez.
        Meus sentimentos a sua família.

  35. FÁBIO A. SILVA disse:

    Goiabada cascão faz mal, o negócio é marmelada?
    Meus caros, o discurso ao qual dirigentes do FLU (que muitos torcedores compraram) muito parece com os políticos em Brasilia, sempre após da descoberta da falcatrua eles disparam: não existem provas contra mim, estou dentro da Lei. Eles nem perdem tempo em dizer que são 7

  36. PARABÉNS AO LAERTE QUE VIU SEU INTERNACIONAL SER CAMPEÃO NO BRASILEIRO SUB-20 CONTRA O PALMEIRAS.

    INTERNACIONAL 2 X 0 PALMEIRAS

    PARABÉNS A MOLECADA DO PALMEIRAS QUE RESOLVEU INVESTIR UM POUCO NAS CATEGORIAS DE BASE E HOJE MESMO GANHOU UM TORNEIO INTERNACIONAL NO PARANÁ NO SUB-17

  37. FÁBIO A. SILVA disse:

    COMIGO EU RESOLVO NA BALA?
    Meus caros, a velha arrogância do futebol brasileiro de só querer jogar com a bola nos pés, sem ela, atacantes e meias dão combate com os olhos rsrs, facilitando a vida dos adversários !! quem não se lembra do time de 82 considerado por muitos a seleção de futebol mais vistoso entre todas, mas ganhou o que? beleza apenas, sem resultados, sem disciplina tática, não tem valor nenhum.
    Os zagueiros do Bayern quase não fazem desarmes, pois a pressão começa lá na frente com atacantes e meias !!! Brasil qualidade técnica e deficiência eterna tática !!! chupa galo, tem que jogar serio, se não…… dá no que deu rs.

  38. Laerte disse:

    E a nossa Loteca está de volta amigos. Concurso na semana que vem, mas os jogos já estão na programação do site da Caixa. Como era esperado, jogos da Copa São Paulo de Juniores.
    http://www1.caixa.gov.br/loterias/loterias/loteca/loteca_programacao_new.asp

    • FÁBIO A. SILVA disse:

      cara, que ótima notícia !!!

      • FÁBIO A. SILVA disse:

        jogo 11 meu time do coração aqui do meu estado, o Dragão do Bairro Industrial contra o FLU rsrs seco coluna 1 CBFLU

        • WAGNAO / corinthiano do ABC rsrsrs disse:

          GATO MESTRE !!! rsrsrs
          Espero que o “seu 5a0 PAULO” se garanta na FINAL da Copa SP,por que o MAIOR de TODOS vc ja´sabe ne´??? KKKKKKK Assim AUMENTA o MEU FAVORITISMO,sabe ???KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

          • FÁBIO A. SILVA disse:

            Wagnão, campeonatos pequenos é com vcs mesmo rsrs paulistão e copinha vcs ganham de pá rsrs agora Libertadores foi sofrido sair a primeira rsrs saudações SOBERANAS 6 – 3 – 3. rsrs
            feliz natal e um próspero ano novo a vc e família, até 2014 rsrs esse ano seu timão só vai perder de Muriçoca rsrs
            abraços….

          • WAGNAO / corinthiano do ABC rsrsrs disse:

            GATO MESTRE !!! rsrsrs
            O 5a0 PAULO so´tem tres Libertadores,porque NAO DISPUTOU CONTRA o CORINTHIANS,SABE ???? KKKKKKK
            Caso fosse,nao teria nenhuma !!! KKKKKKKK
            A DEIXA rsrsrs
            ” Vamos nos KANDIDATAR a PRESIDENTE,de NOSSOS RESPECTIVOS KLUBES,e MARKAR um MATA-MATA do KLASSIKO ” MAIS-JEITOSO ” VALENDO a MINHA SALA de TROFEU,CONTRA A SUA em 2 JOGOS, DUVIDO que TOPARIA !!! KKKKKKKKK

          • MAUROAUGUSTOJUNIOR disse:

            desculpe me meter……QUE CULPA TEM O TRICOLOR SE O TIMAO NAO TEVE COMPETENCIA OU TIME PARA IR NA LIBERTADORES???!!!!”””’DENTRE OS GRANDES ES O PRIMEIRO””

          • FÁBIO A. SILVA disse:

            Wagnão rsrs viu ai oq o mauro disse bem rsrs e digo mais o timão é o único a ter 2 mundiais e 1 Libertadores rsrs PODE ISSO ARNALDO? digo mais rsrs naquele ano de 2000 o boca foi campeão mundial também rsrs PODE ISSO ARNALDO? rsrs digo mais sua sala de troféus pode ser mais cheia sim, agora a maioria são de taças de “plástico” (pouco peso em importância rsrs) muitas rio- são paulo… paulistões.. copinhas…. agora vamos lá QUAL O CAMPEONATO MAIS IMPORTANTE DO BRASIL? CAMPEONATO BRASILEIRO, TEMOS 6 RSRS. QUAL O CAMPEONATO MAIS IMPORTANTE DAS AMÉRICAS? LIBERTADORES, TEMOS 3, QUAL O CAMPEONATO MAIS IMPORTANTE DO MUNDO? MUNDIAL DE CLUBES, TEMOS 3 RSRS, quando cêis empatarem isso ai, agente conversa de igual para igual rsrs.
            abraços… e próxima semana já voltamos para nossa pré-temporada rsrs de lotequeiros rsrs

        • Ueides Fluminense de Lima - Niterói/RJ disse:

          Tu és sergipano mané?

          • FÁBIO A. SILVA disse:

            Ora pois, Aracajuano.

          • Ueides de Lima disse:

            Eu sou sergipano, natural de Simão Dias, mas sou são dominguense de coração, me criei em São Domingos. Morei alguns anos em Aracaju enquanto estudava na UFS. Sempre torci pelo Sergipe, mas depois q criaram o São Domingos, mudei de time, eu joguei no São Domingos enquanto amador, agora q o São Domingos acabou por motivos políticos, voltei a ser rubro, rsrs. Eu estava na final do primeiro turno contra o River Plate, o atacante NIvaldo era meu vizinho.

          • FÁBIO A. SILVA disse:

            Minha noiva é de Lagarto, então sempre estou por lá, próximo da sua terra natal, que por sinal só estive uma ou duas vezes. Meu Pai era torcedor fanático do “mais querido” para dar uma rivalizada rsrs resolvi torcer para o Dragão do Bairro Industrial.. mundinho pequeno
            Abraços….

    • WAGNAO / corinthiano do ABC rsrsrs disse:

      O LAERTE queridao !!! rsrsrs
      ” E´mesmo,entao começara´a COPA CORIN7HIANS de JUNIORES ??? KKKKKKKK

  39. Lula Grêmio disse:

    FELIZ NATAL A TODOS AMIGOS DO BOTECO DOS BOLEIROS.QUE PASSEM ESSA NOITE COM OS FAMILIARES,POIS É UMA FESTA FAMILIAR,E DE MUITA EMOÇÃO.

    • WAGNAO / Sao Bernardo do Campo/ SP disse:

      O LULA !!! rsrsrs
      ” Feliz Natal !!!
      Pra todos,e cade o pessoal do boteco,sera´que VIAJARAM ??? KKKKKKK
      Ate´o ADRIANO SUMIU,KKKKK sem DEIXAR nenhum POST do P4LMEIRA5 pra ME DIVERTIR !!!KKKKKKK

    • Laerte disse:

      Feliz Natal Lula, Wagnão e todos os amigos do Boteco!

  40. Desejo a todos os amigos do Boteco um Natal com muita Luz Divina e um 2014 com muita paz,saúde,sucesso e prosperidade, 2014 estejamos juntos cada vez mais unido, um ajudando ao outro para podermos atingir nossos objetivos, abraços a todos!!

  41. Guilherme disse:

    Feliz Natal aos Amigos e Próspero Ano Novo e muitos 14 Pontos! Estou indo pro Sítio e desejo desde já, Feliz Aniversário Kléber! Fui….

  42. Lula Grêmio disse:

    Quero neste Natal
    Desejar não somente que tenha muitas felicidades neste dia
    Mas sim que Milagres te dominem,
    E te faça perceber que Natal
    Não está somente na virada do dia 24 de Dezembro para o dia 25,
    Mas está em todos os dias do ano.
    Nesta virada está apenas a concretização de todos os desejos
    Feitos durante todo o ano que se passou.
    A noite de Natal é fantástica
    A cidade fica toda iluminada,
    As pessoas sorridentes,
    E em instante tudo fica em paz…
    O Milagre do Natal
    Está no nascimento de nosso salvador
    Jesus Cristo,
    Ele com toda certeza não deseja um único instante de paz,
    Mas deseja que todos tenham um milagre dentro de si.
    O céu se ilumina,
    Em homenagem a este dia tão sagrado entre todas as famílias.
    Os pedidos são de prosperidade, paz e amor…
    Mas se Natal é todos os dias do ano,
    Por que então deixar para desejar felicidades
    Somente em um único dia destes 365???
    O Milagre de Natal está no sorriso que no dia-a-dia
    Encontramos nas pessoas andando nas ruas,
    Nas crianças brincando,
    Enfim
    O Milagre Natalino está no desejo de cada um de ser feliz.
    Pois Milagres existem sim,
    Principalmente com tamanha benção de Deus,
    Muitas Glórias, Conquistas e Emoções podem ser desejadas
    Pois o Natal do dia 25 está chegando,
    Faça seus desejos e acredite em todos eles,
    Pois estão prestes a se concretizar nesta noite especial…

    Eu não posso acabar com todos os seus problemas, dúvidas ou medos,mas eu posso ouvir você e juntos podemos procurar soluções.

    Eu não posso apagar as mágoas e as dores do seu passado nem posso decidir qual será o seu futuro, mas no presente eu posso estar com você se precisar de mim.

    Eu não posso impedir que você leve tombos, mas posso oferecer minha mão para você agarrar e levantar-se. Suas alegrias, triunfos, sucessos e felicidades não me pertencem,
    mas seus risos e sorrisos fazem parte dos meus maiores bens.

    Não é de minha alçada tomar decisões por você, nem posso julgar as decisões que você toma, mas eu posso apoiar, encorajar e ajudar se me pedir.

    Eu não posso traçar ou impor-lhe limites, mas posso apontar-lhe caminhos alternativos, procurar com você medidas de crescimento,formas de encontrar-se, meios de ser você mesmo sem medo da rejeição.

    Eu não posso salvar o seu coração de ser partido pela dor, pela mágoa, perda ou tristeza, mas posso chorar com você e ajudá-lo a juntar os pedaços.

    Eu não posso garanti os 14 pontos da Loteca ,os 15 pontos da Lotofácil ou os 6 pontos da Mega Sena,mas posso tentar com dedicação e sua ajuda buscar eles para vc.

    Eu não posso dizer quem você é
    ou como deveria ser:

    Eu só posso amar você e ser seu Amigo !
    FELIZ NATAL!!!
    E MUITA PROSPERIDADE NESTE DIA
    E EM TODOS OS DIAS DO ANO
    QUE ESTÁ PRESTES A NASCER!!!

  43. WAGNAO / corinthiano do ABC rsrsrs disse:

    Lindas palavras LULA !!!
    Com destaque para NOSSO SENHOR e SALVADOR ” JESUS CRISTO “pois so´nele o dia da morte e´o de REVIVER,VAMOS AMIGOS,COM FE´no PRESENTE e MAIS AINDA no POR VIR de DEUS,somos TODOS IMPORTANTES para ELE,tudo nesta vida sao so´sombras do futuro !!!
    ” E assim como CRISTO,GRANDES HOMENS ESCEDERAO o PODER da MORTE !”

  44. FÁBIO A. SILVA disse:

    Sexta parece que o STJD tá preparando mais outra marmelada, jugará também o Cruzeiro por relacionar jogador irregular contra o Vasco, sendo que em primeira instância foi absolvido, mas agora para pousar de APLICADORES DA JUSTIÇA, devem punir e tirar pontos do Cruzeiro, assim mostraram para a sociedade como eles aplicam a Lei até no Campeão rsrs #MAISVERGONHAVINDOAI

    • WAGNAO / Sao Bernardo do Campo / SP disse:

      GATO MESTRE,bom dia pessoal !!!
      Infelizmente,tudo isso acontecendo em um pais onde poucos tem visao dos fatos,principalmente politicos,das artimanhas e do CIRCO. Com tudo o que se passa hoje em dia, no BRASIL e no MUNDO,nao sei se e´mais VERGONHOSO ser BRASILEIRO ,em relaçao a outras naçoes,ou se e´MAIS VERGONHOSO ser um SER HUMANO em COMPARAÇAO com os ANIMAIS !!!
      Abraçao e FAÇAMOS a NOSSA PARTE !!!

  45. marcelodauro disse:

    Olá!!! Amanhã todos os olhos no julgamento do STJD!!!!!! A esperança é a última que morre.

    Loteca já tá rolando, vamos comentar a principal comoetição juniores do País?

    Jogo 1 – Goiás x Santa Cruz……….jogo q merece uma pequena atenção, não é tão fácil o prognóstico qto aparenta. Sei que o Goiás é forte, tem q estudar

    Jogo 2 – Coritiba x América/RN…..barbada??? Num sei não….

    Jogo 3 – Inter de Limeira x XV piracicaba….TRIPLO??? Acho que a Inter tem um pouco de favoritismo…..baseado em análises da Copa SP 2013 e Campeonato Paulista sub-20 e sub-17.

    Jogo 4 – Paraná x Guarani/SP….tá danado kkkkkkkkk este é um dos mais triplos do concurso, tem que estudar

    Jogo 5 – Fortaleza x CRB….aafff tá começando a ficar difícil DEMAIS este teste, rsrs, clássico nordestino SIM SENHOR!!!!

    Jogo 6 – Palmeiras x Fluminense/BA…. Ufa, até que enfim???? Acho q sim, 1º seco do teste, este com sangue nos olhos….

    Jogo 7 – Avaí x Mogi Mirim…..Pra mim, a princípio, rs, DF MOGI resolve. O MOGI foi campeão paulista sub-17 em 2013, é isto mesmo?

    Jogo 8 – Botafogo x Ji-Paraná/RO…..O mais seco do teste!

    Jogo 9 – Figueirense x Paysandú…… Porra, volta a complicar, mas vou de Figueira EU ACHO kkkk

    Jogo 10 – Vitória/BA X Juventus/SP…. Pelo pouco q estudei, o Juventus é o paulista mais fraco DESTA LOTECA…… Vai Vitória seco.

    Jogo 11 – Fluminense x Confiança/SE…. rs mas o Flu num foi rebaixado?? Kkkkkkk o 2º mais seco do teste……

    Jogo 12 – Náutico x Paulista…. TRIPLO KCET!!!!!!!!

    Jogo 13 – América/MG x Villa Nova /GO…. dica: o Amériquinha sub-20 faz frente ao galinha e a raposinha…….acho q o Mequinha ganha fácil, mas um DF rola.

    Jogo 14 – Corínthians x Remo/PA…..A PRINCÍPIO, Timão seco, a princípio……

    A decisão do ano passado foi entre Santos 3 x 1 Goiás……elucida o jogo 1?????????

  46. marcelodauro disse:

    Ueides, dia 2 estarei em Aracajú. Vai estar lá?

    • Ueides de Lima disse:

      Estarei em Niterói mesmo. Acho que só irei em Sergipe no São João. Dia 3 de janeiro farei um churrasco aqui em casa de meu aniversário. Todos convidados.
      Feliz 2014 à todos do Boteco, principalmente aos meus amigos Marcelo, Kléber, Adriano e Lula.

  47. Marcus Vini - Bahêa (★) disse:

    Olá galera… Estou voltandooo!

    Adriano, lembra de mim? rsrs
    Feliz ano novo, galera!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s