REDE GLOBO, CADÊ O BOM SENSO?

05faixabomsensosaopauloxflamengomarcosbezerrafp

Olá apaixonados pelo esporte Bretão!

Ontem os jogadores da série A do Brasileirão fizeram um protesto organizado pelo Bom Senso F.C, e cruzaram os braços no início de cada partida válida pela rodada do campeonato. Apenas na vitória de São Paulo 2 x 0 Flamengo, os atletas foram impedidos pelo árbitro Alício Pena Junior, sob ameaças de cartões amarelos distribuidos aos 22 jogadores em campo, caso a partida não tivesse início. Mesmo assim em comum acordo, os atletas das duas equipes deram início ao jogo, e ficaram trocando passes entre os campos como forma de protesto.

O Bom Senso F.C. deu início aos protestos prometidos, mas a CBF promete coibir as manifestações de forma rígida, autorizando a distribuições de cartões para os atletas, como volante Elias do Flamengo colocou “Isso é uma Ditadura”, o presidente da entidade máxima do nosso futebol promete agir como na época de chumbo, relembrando os tempos de quando fazia parte dos Generais que implataram a Ditadura em nosso país.

Houve manifestações de apoio ao Bom Senso F.C. por toda parte da imprensa que é contrária a CBF, os apresentadores do programa Bate Bola da ESPN encerrou o programa cruzando os braços, logo após, no programa Sportcenter do canal, o apresentador Paulo Soares, o amigão leu um texto em apoio aos atletas, antes tinha cruzado os braços na bancada. Nas redes sociais, torcedores de diversos clubes cruzaram os braços em apoio ao movimento.

IMG_20131114_111435

Cruzo os braços em apoio ao Bom Senso F.C

Na Rede Globo alguns locutores até explicaram o movimento, mas não mostraram apoio nenhum e nem deu enfâse ao pedido dos atletas, por que será? A maior emissora do país comanda o futebol nacional, já que esconde o lado sujo da CBF, e de alguns cartolas de clubes em troca dos contratos de transmissões.

O Blog apoia o movimento Bom Senso F.C, e em manifestação de apoio a todos os atletas do nosso futebol, cruzo os braços e torço para que o movimento ganhe força nessa batalha.

MITO

Rogério Ceni mostra porque além de ser ídolo no São Paulo, é uma referência no futebol nacional. O jogador do São Paulo questionou a Rede Globo pela tabela, e pediu para CBF atender aos pedidos dos atletas para uma melhoria do Futebol Nacional. “Por que a Globo não pode ter jogo de segunda-feira? Futebol para o país, dá audiência todo dia. Os atletas se predispõem a ajudar, a jogar. Só não pode jogar quarta, domingo, quarta, domingo. Podemos desmembrar uma rodada no fim de semana. Campeonato Paulista não pode ter 23 rodadas. Isso não é encrenca, chama-se bom senso, que dá nome ao movimento. E não é nada político. Se tiver algo político nesse movimento um dia, eu sou o primeiro a ir embora” afirmou o goleiro.

Sobre Adriano Barbosa

Brasileiro, casado, pai de 2 filhos, formado em Administração de Empresas, Analista de Pessoal numa empresa do ramo de Cultivo de cana-de-açucar
Galeria | Esse post foi publicado em BOM SENSO FC, BRASILEIRÃO, CARTOLA, COPA DO MUNDO, FUTEBOL CARIOCA, FUTEBOL GAÚCHO, FUTEBOL INTERNACIONAL, FUTEBOL MINEIRO, FUTEBOL NORDESTINO, FUTEBOL PAULISTA, FUTEBOL PERNAMBUCANO, FUTEBOL SULAMERICANO, JOGO SUJO, NOTÍCIA, NOTÍCIAS ESPORTIVAS, SÉRIE A, SÉRIE B, SÉRIE C e marcado , , . Guardar link permanente.

3 respostas para REDE GLOBO, CADÊ O BOM SENSO?

  1. Gato Mestre disse:

    Realmente poderia ser como na Europa, um meio de semana tem jogos e no outro meio de semana uma folga. Creio também que acabar com os estaduais e como consequência aumentar o número de times em cada divisão do campeonato Brasileiro e se necessário criar mais divisões para que todos possam participar. A Record maior rival da rede Globo por audiência está no apoio dos manifestos, guerra é guerra.

  2. ricardinho disse:

    parabéns a todos os atletas que estão fazendo parte do bom censo futebol clube. eu também estou apoiando cem por cento este movimento. vamos lá, atletas de todos os times do Brasil, todos se unirem ao bom censo futebol clube. diminuam ou acabem com os estaduais. aumentem até o número de times em cada divisão do futebol nacional para todo o mundo poder jogar, mas vamos lá ter atenção a este movimento.
    defender todos os atletas, todos os times, todos os torcedores. Rogério, você é goleiro de um time rival ao time que eu torço, porém não misturo as coisas, e você falou muito bem, e está de parabéns cara. vamos bom censo futebol clube, vamos Brasil!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s