ENTRE O CÉU E O INFERNO!!!!

emersonsheik_ae_thiagocalil

Olá apaixonados pelo esporte Bretão!

Corinthians e São Paulo estão hoje entre as fronteiras do céu e o inferno, a decisão da Recopa Sulamericana, mesmo sendo um título internacional, não é tão grande como a história do clássico entre as duas equipes, mas poderá redimir uma crise ou estourar outra em cada clube. O Tricolor passa por um momento de perturbação e uma série grande sem vitórias, e o Timão sofre com a saída de Paulinho e a falta de rendimento de Alexandre Pato, a contratação milionária para temporada que ainda sofre para se adaptar no atual campeão Mundial.

Hoje no Pacaembu vamos acompanhar uma partida que poderá ter de tudo já que as equipes vão entrar para decidir a temporada, só de ser o Majestoso já tem uma motivação maior, um troféu em jogo e a chance de afundar o rival em crise deixa a noite mais atraente. Com certeza a Taça da Recopa não vai ter um espaço de destaque na sala de troféu de qualquer um dos times, mas o ambiente ficará mais tranquilo para o restante da temporada.

Sobre Adriano Barbosa

Brasileiro, casado, pai de 2 filhos, formado em Administração de Empresas, Analista de Pessoal numa empresa do ramo de Cultivo de cana-de-açucar
Galeria | Esse post foi publicado em FUTEBOL PAULISTA, FUTEBOL SULAMERICANO, LIBERTADORES, NOTÍCIA, NOTÍCIAS ESPORTIVAS e marcado , , , , , , , , . Guardar link permanente.

6 respostas para ENTRE O CÉU E O INFERNO!!!!

  1. WAGNAO / corinthiano do ABC rsrsrs....... disse:

    Bom dia ADRIANO e BOTECO!!!
    Post pontual,como sempre obrigado,na verdade,”eu que estou atrasado como sempre”rsrsrs .Pois me parece KKKK que a RECOPA-SUL-CORINTHIANA ja´ACABOU KKKKK apesar do DESFECHO ja´ter sido PREDITO A UM ANO ATRAS KKKKK com ABSOLUTA CERTEZA KKKKK por todos os ESPERTINHOS discipulos da MAE DINA´KKKKKKKKKKKK.
    Mais ENFIM,quando perderemos UMA SOMENTE, Pro time VL SONIA ???? rsrsrs
    A DEIXA rsrsrs…..
    NUM DA´NEM NEGA !!!! rsrsrs

    • Guilherme disse:

      Num Vídeo que vi da Mãe Dináh, Ela disse que a Recopa ia dar empate.kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Agora percebo que Ela não entende nada, até nos penaltys, Ela disse que empataria. Agora com relação ao Majestoso, não tem jeito,são os piores anos do São Paulo contra o Corinthians.

      • WAGNAO / corinthiano do ABC rsrsrs....... disse:

        E´GUILHERME KKKK Bom dia !
        Pelo visto ,e´bem provavel que ELA seja parente do JU-JU rsrsrs e queria livralo do empeatchman KKKKKK
        HA´HA´HA´ majestoso ????? Nunca FOI !!! KKKKK “meu pai,desde quando eu era criança,sempre me dizia: ” O MAIS – JEITOSO ” sempre ganha o antigo classico paulista”KKKKKKKKKKK sao 12 DIRETAS KKKKKKK sem direito a NEGA,ate´as Nega sao nossas KKKKKKK !!! rsrsrsrs

  2. WAGNAO / corinthiano do ABC rsrsrs....... disse:

    A DEIXA rsrsrs……….
    ” Vou ligar la´na ABRIL PANINI”
    Porque de tanta indisposiçao,pra imprimirem nossos posters,COM 1 ANO DE ANTECEDENCIA KKKKKKKKK consequentemente,perdendo MILHOES por assim EXITAR KKKKKKKKKKK
    A maquininha do CAIXA da CAIXA,acabou a bobina KKKKK de tantas NOTAS impressas KKKKK

  3. marcelodauro disse:

    Sério que vcs estão comemorando Recopa?????????

    • Guilherme disse:

      Fala Sério Marcelão, quer comemorar com a gente é só dizer o que seu time vai comemorar????? kkkkkkkkkkkkkkkkk Na Pedra!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s