MARIN TENTA SUBORNAR O PRESIDENTE DO CONGRESSO

1044746_466974093397567_285743147_nAmigos do Boteco!

O Deputado Federal Romário fez mais uma denúncia em seu Facebook oficial (Confira clicando aqui.), o ex-jogador tetracampeão denunciou que o presidente da CBF, José Maria Marin para evitar uma CPI sobre a CBF, foi até o Congresso Nacional e convidou o presidente da casa, o Deputado Henrique Eduardo Alves (Aquele que usou o avião da FAB para assistir a final da Copa das Confederações com a família inteira) para ser Chefe de Delegação da Seleção Brasileira em um amistoso em Setembro nos Estados Unidos. Isso mostra o caráter de um ex-ditador que está a frente da nossa Confederação representando o nosso país perante a FIFA (Outra que sabemos que há corrupção faz tempo).

No texto Romário pede para o Deputado Henrique não se dobrar a Marin, mas depois do escândalo da viagem particular do presidente do Congresso, o que podemos esperar de uma pessoa assim? Acredito eu, que o Deputado Henrique não é exemplo de um bom político, e que o baixinho tem que tomar cuidado com envolvimento com essas pessoas, já que ele sim vem fazendo um bom trabalho no Legislativo, e investigando os gastos da Copa e da CBF.

Nota de Romário, publicada em seu Facebook.

Nota de Romário, publicada em seu Facebook.

Há muito tempo o eterno camisa 11 da Seleção busca emplacar uma CPI no Congresso para fiscalizar os gastos da CBF, que mesmo sendo uma entidade privada, precisa ser investigada já que seus dirigentes se aproveitam de nossa cultura popular para enriquecer. Mas Romário está sozinho e seus companheiros de trabalho ou são corruptos, ou são os cabeça da corrupção, como o velho ditado que diz “Uma andorinha só, não faz verão”.

Romário parabéns pelo trabalho no Congresso, que pena que apenas você faz esse tipo de trabalho pelo nosso esporte paixão nacional.

Sobre Adriano Barbosa

Brasileiro, casado, pai de 2 filhos, formado em Administração de Empresas, Analista de Pessoal numa empresa do ramo de Cultivo de cana-de-açucar
Galeria | Esse post foi publicado em BRASILEIRÃO, COPA 2014, COPA DAS CONFEDERAÇÕES, JOGO SUJO, NOTÍCIA, NOTÍCIAS ESPORTIVAS, SÉRIE A, SELEÇÃO BRASILEIRA e marcado , , , , , , . Guardar link permanente.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s