NÃO, Eu não vou para a COPA

Sobre AndersonSilva*

Trabalho na área de transportes. Nascido no Guarujá, resido em São Paulo, sou cristão evangélico, torcedor do São Paulo Futebol Clube.
Esse post foi publicado em COPA 2014, COPA DAS CONFEDERAÇÕES e marcado , , , , , , . Guardar link permanente.

2 respostas para NÃO, Eu não vou para a COPA

  1. Em meio a protestos contra a corrupção no Brasil, o vídeo “Não, eu não vou para a Copa”, que foi publicado nesta semana no You Tube, alcançou milhares de visualizações em poucas horas.

    Com título original “No, I’m not going to the world cup.”, a brasileira Carla Dauden explica, em inglês, o porquê de não vir à Copa no Brasil, com argumentos como a falta de investimento na saúde e na educação, além da má fama brasileira como o país do entretenimento.

    O vídeo também tem sido usado como mais um argumento às manifestações que tiveram início no dia 13 de junho, logo após o aumento da tarifa do transporte público em vários Estados no Brasil.

    • Guilherme disse:

      É lamentável tudo que está ocorrendo mas, Ano após Ano, os Governos tentam esconder a situação precária do País.Na realidade, nós não precisamos de festas e sim de condições melhores de Vida. A Copa no Brasil, seria um evento para nos alegrar e divertir mas, com um custo muito alto e o dinheiro, indo pras mãos de quem já tem muito, então é melhor que não aconteça. Vamos aguardar pra ver como as coisas vão ficar mas, na minha opinião, vai acabar tudo em pizza, novamente.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s