FELIZ DIA DOS NAMORADOS!

Rivalidade

Amigos do Boteco!

No amor, não há rivalidades, no casamento então nem se fala. Estou com a Sheila Renata (Minha esposa) desde um dia antes da decisão da Copa do Mundo de 2006 (Dia 08/07/2006), e tenho certeza que escolhi a pessoa certa para passar a eternidade.

Agradeço a Deus por essa pessoa maravilhosa ao meu lado, e pelo dois lindos filhos (Israel e Anna Clara) que ela me deu. Casados desde Jan/2008, o futebol lá em casa ainda levanta discussões, mas não por causa da rivalidade entre Corinthians e Palmeiras, e sim porque sou um fanático pelo esporte e sempre procuro ler, ver e assistir sobre o assunto.

Mas ela me apoia em tudo que faço, e o Blog é um exemplo disso. Na entrevista com o Tite foi a cinegrafista da reportagem, fora a compreensão de minha ausência por causa dos eventos do Blog ou do próprio futebol. Sheila te amo! e você será minha eterna namorada.

PS: Os filhos também acompanham os times dos pais, o Israel é corintiano e a Anna Clara palmeirense.

Sobre Adriano Barbosa

Brasileiro, casado, pai de 2 filhos, formado em Administração de Empresas, Analista de Pessoal numa empresa do ramo de Cultivo de cana-de-açucar
Galeria | Esse post foi publicado em FUTEBOL PAULISTA. Bookmark o link permanente.

8 respostas para FELIZ DIA DOS NAMORADOS!

  1. Laerte disse:

    Muito legal Adriano. Comigo acontece a mesma coisa, sou colorado e minha esposa é gremista. Mas realmente como você disse, o que ela mais reclama nem é o fato de eu ser colorado fanático e sim ser tão apaixonado por futebol e loteca, o que me faz assistir jogos até de série C e procurar rádios pra escutar jogos, hehehe. Mas no final ela também acaba sendo bem compreensiva. Desejo felicidades à sua família.

  2. Adriano em casa também é assim, mas o time que ela torce hehehhe nunca ganha nada Ponte Preta e meus filhos Gabriel é Verdãoooooo e odeia a Ponte kkkkk o Thiago não pode ver a camisa do glorioso Palmeiras já fica falando oco oco querendo dizer porco, pois ele tem 1 ano e 9 meses kkkkkkkkkkkkkkk

  3. Zeca Urubu disse:

    Boa Adriano! Romeu e Julieta!

    Meu avó é boleiro, jogou na várzea paulistana, palestrino doente e casou com minha avó corintiana roxa! Adora conversar de futebol e aprendi a discutir com ele, sem ofender, com respeito, claro que sempre existe algum tom sarcástico, mas, não essas discussões que encontramos hoje onde o ódio e a raiva prevalecem !

    Eu, apesar de amar o futebol, desanimei de discutir, pois, o nível é muito baixo e passional, mas, sem demagogia, voltei a ter prazer em debater quando entrei no boteco, resgatou aquele lance de boleiro, de analisar sim com o coração, mas, também com a razão!

    Agora, aproveitando o dia dos namorados, só casei com minha namorada por que era corintiana, kkkk…foi a primeira coisa que perguntei quando ela veio com papinho de namoro…

    O pior foi nos preparativos para o casamento, o florista insistindo com o tapete verde para entrarmos na igreja que iria combinar com as flores e tal…eu falei para ele…”mano, eu não vou pisar no tapete verde, se colocar essa porra…eu vou entrar por fora..” ae ele arrumou um vermelho…kkkk….

    .”minha antiga namorada perguntou : vc decide, Eu ou o Corinthians……..hoje sinto saudades dela”…..

  4. Ludus - SP disse:

    Bem, já que o amor é lindo, pelo menos é o que dizem…….
    Vc poderia dar outra prova de amor para a sua palmeirense com extensão ao Kléber e ao Edmar.
    Hoje faz 20 anos da final de 1993, de triste memória para vc, Guilherme, Wagnão e tantos outros.
    Portanto, monte o post do elevador saindo da fila de 16 anos….mas como a data é romântica não quero discussões sobre aquele jogo.

      • WAGNAO / Sao Bernardo do Campo / SP disse:

        ADRIANO!!!
        Que DEUS abençoe pra sempre SEU CASAMENTO,juntamente com toda a sua familia,em nome do SENHOR JESUS CRISTO…… Eu TAMBEM TENHO esta´GRAÇA de DEUS,”de estar CASADO com a pessoa certa”,mesmo em meio a muitas LUTAS e provas,DEUS tem me dado sabedoria e paciencia,para nao cair nas armadilhas do Inimigo da nossa alma, e Graças a DEUS,estamos juntos a 5 anos,nossa filha tem 3 anos.
        Abraçao !!!

    • WAGNAO / Sao Bernardo do Campo / SP disse:

      Caro LUDUS !!! rsrsrs…. Bem Lembrado! KKKKKKKK
      Enquanto o ELEVADOR”propriamente dito”,esta´fazendo um tuor pelo Nordeste brasileiro,vc quer mesmo PEGAR o ELEVADOR do TUNEL do TEMPO ??? KKKKK Numa epoca em que o ELEVADOR era a SUPER -MAQUINA KKKKKKKK…”atropelando todos” KKKKKK…..
      O Adriano so´vai FAZER isto,por amor a esposa mesmo,por que as LEMBRANÇAS sao TERRIVEIS da VERDADEIRA ACADEMIA de FUTEBOL,que foi aquele PALMEIRAS…..
      E´TUDO por AMOR!!! rsrsrs

  5. geraldo disse:

    concordo com voce Adriano realmente ela e maravilhosa, eu tambem a amo muito.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s