UOL E PALMEIRAS EM PÉ DE GUERRA!

Amigos do Boteco!

O portal UOL que é do Grupo Folha, e o Verdão estão em pé de guerra devido à supostas notícias “mentirosas” publicadas pelo site sobre o time paulista. Dessa vez a Assessoria de Imprensa do Palmeiras publicou uma nota de esclarecimento (Confira abaixo) para desmentir que o clube estava negociando a volta do jogador Kleber Gladiador.

Segundo o Palmeiras essas notícias foram classificadas como fofocas, e informações obtidas em off, para tumultuar apenas o bom ambiente do clube que está para disputar uma partida decisiva. A Nota explica também que não é a primeira vez que o portal publica uma notícia mentirosa, e que a quase 20 dias atrás, fizeram uma publicação errada e não se retrataram diante de seu público.

Complicado essa situação já que vivemos na era da informação, e ainda temos jornalistas que buscam plantar notícias para atrapalhar um ambiente de clube. A imprensa esportiva está cada vez pior, e não é de hoje que vem fazendo pautas para criar situações desagradáveis, não só no Palmeiras, mas em todos os times.

De uns tempos para cá vejo que estão criticando excessivamente o Neymar, e já estão colocando como o culpado do mal momento de nossa Seleção, que tem a frente da Federação (CBF) um presidente ditador que não se preocupa com o futebol nacional, e pouco questionado, apenas por jornalistas sérios como Juca Kfouri entre outros. Que dessa vez o Portal UOL se retrate e comece a investigar suas fontes e funcionários que estão manchando a credibilidade de um grande site.

Confiram a Nota de Esclarecimento na íntegra.

Nota

Link: http://www.palmeiras.com.br/noticias/2013/05/13/18h36-id9512-nota+de+esclarecimento.shtml#.UZGleKLvs7y

Sobre Adriano Barbosa

Brasileiro, casado, pai de 2 filhos, formado em Administração de Empresas, Analista de Pessoal numa empresa do ramo de Cultivo de cana-de-açucar
Galeria | Esse post foi publicado em FUTEBOL PAULISTA, NOTÍCIA, NOTÍCIAS ESPORTIVAS e marcado , , , . Guardar link permanente.

2 respostas para UOL E PALMEIRAS EM PÉ DE GUERRA!

  1. Kleber Torelli 72 disse:

    Concordo com tudo que tu postou Adriano.
    Esta imprensa quando não tem o que escrever procura pelo em ovos, já fazem alguns anos que estão pegando pesado com o Palmeiras, até concordo com a maioria da imprensa que o Palmeiras estava a um deus dará, pois aquela diretoria amadora só estava pensando em si própria, agora aquela eliminação vexatória do São Paulo que em 20 mata mata foi eliminado só 19 vezes kkkk isto que é ser soberano??? Aí a imprensa não diz nada o quando diz são só por 1 ou 2 dias… se fosse o Palmeiras que tivesse sido eliminado da forma em qual o São Paulo foi estriam falando até hoje tenha certeza disto…

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s