AGORA O JOGO SERÁ SÉRIO?

 jadsonronaldinho

Amigos do Boteco!

 

Hoje o jogo mais aguardado dessas oitavas de final da Libertadores da América, São Paulo e Atlético/MG fazem o clássico brasileiro nessa fase que vem com uma rivalidade acirrada devido a fase de Grupos. Na primeira fase as duas equipes estavam no mesmo grupo, e na primeira rodada o Galo bateu o Tricolor uma vitória em casa por 2 à 1, com um gol inusitado de Ronaldinho Gaúcho naquele episódio da água.

 

No jogo de volta que foi na última rodada o Galo chegou cheio de moral com 5 vitórias, 100% de aproveitamento e a melhor campanha da primeira fase, devido a uma campanha bem fraca, o Tricolor precisava vencer e torcer por uma combinações de resultados para avançar as oitavas de final. Deu São Paulo no Morumbi por 2 à 0 e a classificação do time de Ney Franco devido a vitória do Arsenal de Sarandi sobre o The Strongest.

 

Quis os deuses do futebol que essas equipes voltassem a se enfrentar nas oitavas de final, e agora não há favoritos já que no mata a mata todos os times entram com a mesma possibilidade de classificação, a única vantagem que o Atlético tem é de jogar a partida de volta em casa. Eu cravei que o Tricolor classificava na primeira fase, e nesse embate sairia vitorioso, confirmo aqui a minha opinião e me desculpem os torcedores do Galo, mas o São Paulo vence hoje e empate em Belo Horizonte na próxima Quarta-Feira (Dia 08/05).

Confiram a minha previsão.

Sobre Adriano Barbosa

Brasileiro, casado, pai de 2 filhos, formado em Administração de Empresas, Analista de Pessoal numa empresa do ramo de Cultivo de cana-de-açucar
Galeria | Esse post foi publicado em FUTEBOL MINEIRO, FUTEBOL PAULISTA, FUTEBOL SULAMERICANO, LIBERTADORES, NOTÍCIA, NOTÍCIAS ESPORTIVAS e marcado , , , , . Guardar link permanente.

4 respostas para AGORA O JOGO SERÁ SÉRIO?

  1. Fabiana disse:

    E acertou, mesmo!
    #calabocaneto
    #chupaneto

  2. Laerte disse:

    Meu palpite é de empate pro jogo de hoje.

  3. Eu acho que vai dar Atlético Mineiro 2×1 São Paulo…

    Brincadeiras a partes, agora ficou quase impossível o tricolor no jogo de volta reverter a vantagem do Galo, bem que o dentuço falou antes que era treino de luxo e que hoje seria diferente… e foi mesmo!!!

    • WAGNAO / corinthiano do abc rsrsrsrs...... disse:

      Bom dia Andre´e botequeiros +!
      Com licença,se me permite!KKKK.Na logica e´quase assim,mas em qualquer esporte,o fator emocional pesa muito,ou ate´mais que os fatores tecnicos,que dependem da mente para serem bem executados;em momentos de decisao como este,pois uma simples anciedade,pode ocasionar um erro muito grande.E pelo habito,de tais ambientes,ainda “vejo” o SP bem mais tranquilo,e caso o GALO MINEIRO,nao jogue com as caracteristicas de sempre,correra´um serio risco de perder,se querer adiministrar esta´minima vantagem.
      Posso estar errado,mas veremos como ira´se desenrolar,nao so´este,mas todos os grandes confrontos de volta da libertadores.
      Abraçao!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s