GALO, NA ARTE, NA RAÇA!

tardelli_ronaldinho_atletico_reu.jpg_95

Olá apaixonados pelo esporte Bretão!

A sensação do ano fez mais uma vítima, e agora nem a altitude segurou o fôlego do Atlético nessa última Quarta-Feira pela 4° rodada do grupo 3 da Libertadores. O time de Cuca bateu o The Strongest por 2 à 1 na altitude de 3.600 metros de La Paz, o Galo mandou na partida mesmo como visitante e conseguiu a classificação para próxima fase com a quarta vitória no torneio mantendo o 100% de aproveitamento.

Cuca mostra que a ofensividade continuará fazendo parte do seu trabalho, e que o título Brasileiro escapou no ano passado por não ter medo de atacar e jogar para frente, já que o Fluminense teve em suas características a qualidade da marcação. O grupo 3 é um dos mais complicados, e ainda conta com a presença do São Paulo (2° com 4 pontos), The Strongest (3° com 3 pontos) e o Arsenal-ARG (Em 4° com 1 ponto).

Agora classificado o Galo volta a jogar em casa contra o Arsenal-ARG dia 03/04/13, e Cuca vai atrás da primeira colocação do quadro geral para manter a vantagem de jogar em casa até a decisão. Esse time do Atlético encanta, e caso seja eliminado da Libertadores por uma fatalidade, já que o torneio nem sempre é vencido pelo melhor time, peço ao presidente do time que mantém o projeto que com certeza voltará a trazer títulos importantes para o clube em um curto espaço de tempo.

Sobre Adriano Barbosa

Brasileiro, casado, pai de 2 filhos, formado em Administração de Empresas, Analista de Pessoal numa empresa do ramo de Cultivo de cana-de-açucar
Galeria | Esse post foi publicado em BRASILEIRÃO, FUTEBOL MINEIRO, LIBERTADORES, NOTÍCIA, NOTÍCIAS ESPORTIVAS e marcado , , , , . Guardar link permanente.

2 respostas para GALO, NA ARTE, NA RAÇA!

  1. WAGNAO CORINTHIANO DO ABC disse:

    Bom dia Adriano ! E os D+ botequeiros…..
    Post interessante,sobre o galo ,acredito que muitos fanfarroes,de forma injusta falam do galo, de forma a desmerece-lo pela seca de titulos,e por nao ter aquela chegada no sprint final em decisoes,modestia a parte algo comum nos 4 grandes de SP.Mas quem acompanha de verdade o futebol,sabe das complexidades que envolvem,todas as conquistas dos grandes clubes,desde o fato de se contar com boa diretoria,torcida que sabe apoiar sem tanta pressao,que mais acaba por desestabilizar todo o grupo de jogadores, e talves o fator mais importante dentre todos a SORTE de em todos os aspectos,nao sendo tao prejudicado pela arbitragem,nao tomando gols bobos de bola parada e por hora ate´a famosa sorte no chaveamento KKK.
    Portanto; existe um momento pra cada time chegar nas conquistas,mas antes disto,tera´que passar por N fatores,praticamente fazendo sua hora e acompanhado de muita sorte.
    Abraçao !

  2. Paulo Henrique - BH - GALO DOIDO disse:

    Esse é o caminho Adriano ! Manter o projeto !
    Assim depois q alcançar as primeiras conquistas e os jogadores estiverem valorizados, vende-se uma ou duas peças repondo-as com um nível semelhante, não vendendo a preço de banana igual o próprio Atlético MG o fez quando entregou de graça um dos melhores goleiros q já vi , o Diego Alves! Ano passado não fomos campeões brasileiros e o Kalil manteve o elenco e reforçou , esse ano caso aconteça alguma fatalidade desse time q encanta não conquistar nada, o certo é manter o elenco novamente e reforçar nas carências do time até levantar taças de expressão!
    Trabalho SÉRIO , time UNIDO e manter SEMPRE o elenco QUALIFICADO !
    Time grande tem q ter esses ingredientes,pra ser respeitado em qualquer campo q jogar! Títulos são consequências! O torcedor aplaudirá mesmo em caso de eliminação ,desde que o time tenha consciência de q está se doando em campo , fazendo o melhor q pode .
    RAÇA – TÉCNICA E QUALIDADE – UNIÃO – TRABALHO SÉRIO – já é o motivo de ORGULHO para qualquer torcedor de seu clube! Torcedor que só se contenta com títulos não passam de meros simpatizantes! OS protestos devem acontecer quando falta esses ingredientes q citei.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s