NOITE DE LIBERTADORES

8532111151_7a2a04e017_b

Olá apaixonados pelo esporte Bretão!

Hoje é dia de dormir mais tarde já que teremos jogos tensos pela Libertadores da América, rodada essa que começou com a goleada do Grêmio por 4 à 1 em cima do Caracas da Venezuela, do falecido Presidente Hugo Chaves. Noite que por causa da adrenalina o corpo se acalma lá para às 2 da manhã e conseguimos dormir com tranquilidade.

Essa tensão começa com o Verdão indo até a Argentina enfrentar o perigoso e violento Tigre, isso mesmo aquele time que disputou a decisão da Sulamericana no Morumbi contra o São Paulo, bateu e procurou confusão e não voltaram para o segundo tempo do jogo. O Palmeiras sabe do perigo de jogar na Argentina, fora que o time Hermano precisa da vitória a todo custo já que soma duas derrotas na competição, e um resultado negativo hoje pode custar a eliminação. Henrique zagueiro e capitão do time de Gilson Kleina disse que o Palmeiras tem que aproveitar essa tensão e vencer a partida com Valdivia como titular no lugar de Souza.

As 22:00hrs teremos dois jogos de brasileiros que vão fazer os torcedores dormirem tarde, Tijuana-MEX x Corinthians e Fluminense x Huachipato-CHI. O jogo do Timão será o primeiro do clube como visitante após o episódio na Bolivia na primeira rodada, o clube Mexicano é o líder do grupo com 6 pontos e quer manter a liderança, o ataque será formado por Paolo Guerreiro e Pato em um campo com grama sintética e o treinador espera voltar do país da Tequila com a vitória e uma boa notícia do Julgamento na Conmebol sobre o caso de suspensão da torcida.

No jogo do Tricolor Carioca, o time de Abel Braga busca a primeira vitória em casa em um grupo que vem equilibrado já que a primeira vitória de um mandante aconteceu ontem na partida do Grêmio. Agora o Tricolor Gaúcho é o líder com 6 pontos empatado com o Flu, só que com a vitória o Tricolor do Rio pula para liderança com um jogo a mais.

Essa noite de grandes partidas promete, e como diz o locutor Galvão Bueno para esses tipos de jogos “HAAAAAAAAAAAJA CORAÇÃO!!!!!!!!”. Com certeza só dormirei após as 3h da manhã.

PS: Amanhã tem São Paulo no Pacaembu, mas ai é outro dia.

Sobre Adriano Barbosa

Brasileiro, casado, pai de 2 filhos, formado em Administração de Empresas, Analista de Pessoal numa empresa do ramo de Cultivo de cana-de-açucar
Galeria | Esse post foi publicado em FUTEBOL CARIOCA, FUTEBOL GAÚCHO, FUTEBOL PAULISTA, FUTEBOL SULAMERICANO, LIBERTADORES, NOTÍCIA, NOTÍCIAS ESPORTIVAS e marcado , , , , , , , , . Guardar link permanente.

Uma resposta para NOITE DE LIBERTADORES

  1. Guilherme disse:

    Apito amigo mexicano, sem comentários!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s