VALEU A PENA??

torcidacorinthians_marcosribolli_15

Amigos do Boteco!

Esses quatros corintianos conseguiram uma liminar para assistir a partida do Corinthians contra o Millonarios da Colômbia no Pacaembu. O Timão foi punido pela Conmebol e terá que jogar de portões fechados até a decisão da Libertadores (Caso chegue lá), devido a morte do torcedor Kevin na Bolívia.

Eles fizeram valer seu direito do consumidor e entraram no estádio, mas será que valeu a pena? Uma partida de futebol profissional sem torcida não tem graça, as arquibancadas lotadas com a emoção de abraçar o torcedor ao lado mesmo sem conhecer na hora do gol não tem preço. Entraram, mas eu não faria esse esforço para ver um jogo nesses moldes.

Sobre Adriano Barbosa

Brasileiro, casado, pai de 2 filhos, formado em Administração de Empresas, Analista de Pessoal numa empresa do ramo de Cultivo de cana-de-açucar
Galeria | Esse post foi publicado em FUTEBOL SULAMERICANO, LIBERTADORES, NOTÍCIA, NOTÍCIAS ESPORTIVAS e marcado , , , . Guardar link permanente.

4 respostas para VALEU A PENA??

  1. David Goulart disse:

    Olha, só estando lá para ter a real sensação, mas deve ser muito estranho. Uma vez vi um jogo do Corinthians no Morumbi – Corinthians x Goias. Mais de 60 mil pessoas, eu cheguei em cima da hora, ai vi o jogo lá de baixo. Ver aquele estádio lotado até o alto…nossa, que sensação maravilhosa. Creio que esses quatro torcedores sentiram um desânimo, porém seram lembrados para sempre. Parabéns pelo artigo, Adriano.

  2. Essandro Costa disse:

    E sem falar que o Delegado da partida relatou, em sua súmula, que a ordem da Conmebol não foi cumprida, ou seja, as arquibancadas não estavam vazias. A torcida, mais uma vez, meteu o time em encrenca….

  3. Lula Grêmio disse:

    Não valeu a pena não amigo,vcs podem ser punido mais uma vez por isso,eu evito falar disso por saber do seu amor pelo Corinthians, mas infelizmente a única coisa que não gosto no seu time do Coração sempre foi o excesso de metade da torcida do time, paixão e amor não deve ser confundido com Fanátismo,muitoas dos torcedores do Corinthians faz do time uma Religião e como tal usa do mesmo fanátismo que algumas Seitas,e não estou falando isso por causa desse episódio do Sinalizador falo pelas combinações de brigas pela internet pelas matanças fora dos Estádios e isso vale também para o Palmeiras e São Paulo,Flamengo e Vasco esses 5 times tinham que se unir para dar um jeito em parte dos torcedores que na verdade de torcedor não tem nada e que mancham a grandeza desses Clubes.Que com certeza são os 5 maiores Times do País.

  4. william andré dos santos disse:

    OBS. não valeu nem um pouco e o time paulista corre o risco de levar uma punição em dimdim, e os torcedores de serem caçados pela torcida. tudo bem pelo direito do cosumidor eles tem o direito, mais eles poderiam deixar por menos. OBS…OBS…voces viram a entrada criminosa do zagueiro carniceiro no ronaldinho gaucho: o cara não levou cartão amarelo e ficou por isso mesmo. isso mostra o´pessímo nível da arbitragem como sempre, principalmente para os clubes brasileiros. OBS…OBS…OBS… ate guando vai ser assim?

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s