NÃO É PENALTI, É CRIME!

26fev2013---diego-braghieri-comete-penalti-em-ronaldinho-gaucho-na-vitoria-de-5-a-2-do-atletico-mg-sobre-o-arsenal-na-libertadores-1361975128522_615x300

Amigos do Boteco!

Olha só o penalti que fizeram no Ronaldinho Gaúcho na vitória do Galo por 5 à 2 sobre o Arsenal da Argentina em terras Hermanas, o time do Craque dentuço já vencia a partida pelo placar final e o zagueiro do time da casa fez essa tentativa de assassinato.

Muitas coisas precisam mudar na competição da Libertadores da América, o primeiro passo foi dado pelo Conmebol ao punir o Corinthians pela morte do garoto Kevin de 14 anos na Bolívia. Agora essas entradas que podem acabar com a carreira de um jogador, pedras e objetos jogados por torcidas na hora da cobrança de escanteios, e o clima de terror que temos do Torneio por toda América de Sul tem que ser coibido.

Ronaldinho errou a cobrança, mas o Galo saiu vencedor.

Sobre Adriano Barbosa

Brasileiro, casado, pai de 2 filhos, formado em Administração de Empresas, Analista de Pessoal numa empresa do ramo de Cultivo de cana-de-açucar
Galeria | Esse post foi publicado em FUTEBOL MINEIRO, FUTEBOL SULAMERICANO, LIBERTADORES, NOTÍCIA, NOTÍCIAS ESPORTIVAS e marcado , , , . Guardar link permanente.

5 respostas para NÃO É PENALTI, É CRIME!

  1. Essa foi pra quebrar!

  2. Plínio disse:

    Um verdadeiro crime !!!

  3. oslo disse:

    Um avião caiu na floresta. Restaram apenas 3 sobreviventes. Um indiano, um judeu e um argentino. Caminhando entre as árvores da grande floresta, eles encontraram uma pequena casa e pediram para passar a noite. O dono da casa disse:

    — Minha casa é muito pequena, posso acomodar somente 2 pessoas, 1 terá que dormir no curral.

    O indiano respondeu: — Eu dormirei no curral, sou indiano e hinduísta, necessito praticar o bem. Após uns 30 minutos alguém bate na porta da casa. Era o indiano, que disse:

    — Não posso ficar no curral, lá tem uma vaca, que é um animal sagrado, e eu não posso dormir junto a um animal sagrado.

    Então o judeu respondeu:

    — Eu dormirei no curral, somos um muito povo humilde e sem preconceitos.

    Após uns 30 minutos alguém bate na porta da casa. Era o judeu, que disse:

    — Não posso ficar no curral, lá tem um porco, que é um animal impuro, eu não posso dormir junto a um animal que não seja puro.

    Então, o argentino, “muy putón de la vida”, aceitou dormir no curral.

    Após uns 30 minutos alguém bate na porta da casa. Era a vaca e o porco…
    Esse é o meu comentario final, para os argentinos que se acham, é claro! ( tirado do site oqueeoquee.com.br)

    • ARG-RIVER disse:

      Meu caro Oslo, pote ter certeza que a piadinha tbm serve para brasileiros…não brinque com coisa séria…quanto a entrada criminosa do zagueiro do Arsenal merecia expulsão direta…fato esse lamentável no jogo da Libertadores.

  4. Paulo Henrique - GALO DOIDO - BH disse:

    O Ronaldinho deu sorte demais ! Se a perna dele fica presa na grama , acho q dava até fratura exposta! E se eu não me engano nem cartão amarelo o juiz deu , a única falha do juiz ao meu ver,pq apitou muito bem ! Tem que haver punições mais severas pra este tipo de jogadas , por que o futebol perde muito se astros como o R10 fica longe dos gramados ou até corre o risco de terminar sua carreira por tamanha covardia ! O que seria do meu GALO sem o R10 ??rsrs Só com o Tardelli e Bernard, meu time não ficaria tão competitivo a ponto de disputar a taça com os outros clubes brasileiros !! Que ao meu ver são os grandes favoritos pra conquistar novamente esta edição de 2013!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s