ANTES AMIGOS, AGORA ADVERSÁRIOS

mont_ney_gan_62

Com certeza a amizade continua, mas hoje às 17hrs na Vila Belmiro quando a bola rolar Ganso e Neymar serão adversários no clássico entre Santos e São Paulo. E a expectativa para o jogo é grande já que boa parte da comissão técnica e dirigentes santistas, pedem para torcida evitar protestos contra o meia tricolor que saiu da baixada em uma negociação conturbada.

Nesse período de negociação conturbada entre Santos, Ganso, DIS e São Paulo, Neymar continuou crescendo como jogador de futebol e o meia agora jogador do Tricolor, entrou em uma má fase seguida de diversas lesões. Agora no São Paulo Ganso espera dar a volta por cima e retornar a seleção como um futuro camisa 10 para Copa de 2014 que tem hoje, Oscar e Ronaldinho Gaúcho a sua frente.

Ganso já foi para o banco de reservas do São Paulo na Libertadores, e tem nesse clássico a chance de mostrar para Ney Franco que o meia não é só uma promessa, e sim aquele cara que pode resolver uma partida como fez em tantas as competições pelo Peixe. Na Vila a expectativa é que Ganso não jogue bem, e Neymar até torceu para o amigo ficar no banco de reservar, e Paulo Henrique admitiu que preferia que o Joia tivesse servindo a Seleção, situação constante em 2012 que atrapalhou o Santos no Brasileirão.

O que será que vai dar hoje? A habilidade e o show de Neymar? Ou a maestria e inteligência de Ganso? Na Loteca as apostas foram em jogo TRIPLO.

Sobre Adriano Barbosa

Brasileiro, casado, pai de 2 filhos, formado em Administração de Empresas, Analista de Pessoal numa empresa do ramo de Cultivo de cana-de-açucar
Galeria | Esse post foi publicado em FUTEBOL PAULISTA, LOTERIAS, NOTÍCIA, NOTÍCIAS ESPORTIVAS, SÉRIE A e marcado , , , , , , . Guardar link permanente.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s