PARABÉNS M1TO!

Foto Fabio Borges Site: http://www.universotricolor.com

Foto Fabio Borges Site: http://www.universotricolor.com

Olá apaixonados pelo esporte Bretão! 

Hoje o maior goleiro artilheiro de todos os tempos completa 40 anos, e em sua carreira de sucesso foram mais de cem gols marcados e mais de mil jogos disputados para alegria dos torcedores do São Paulo. Esse deve ser o último ano de Rogerio Ceni, ano que o goleiro espera acabar com um título para fechar com chave de ouro sua história no Tricolor Paulista. 

Uma história completa já que com o São Paulo venceu Paulista, Brasileiro (3 vezes), Libertadores e Mundial (Esse sendo eleito o melhor jogador do torneio). Faltando apenas o título da Copa do Brasil, a qual o goleiro terá a chance em 2013 já que o Tricolor disputará o torneio mesmo disputando a Libertadores da América. Rogério tem uma relação de amor e ódio com as torcidas rivais, estranho entender isso já que o M1TO continua o mesmo sujeito simples de Sinop, cidade onde cresceu. Deve ser por fazer gols nos adversários, e a idéia de um goleiro ser uma das maiores armas deve incomodar os adversários. 

Rogério merece todas as homenagens, como a de Lucas que mesmo na França mandou um vídeo para o goleiro, dizendo que foi um exemplo de atleta em sua carreira. Ceni foi mentor de muitos que cresceram na base do São Paulo, e deve ser por isso que os torcedores o idolatra, já que recusou propostas da Europa para fazer carreira apenas no São Paulo. Que 2013 seja seu ano Rogério e que sua carreira seja fechada com chave de ouro. 

Ontem no Bem amigos da Sportv foi levantado a possibilidade de Felipão chamar Rogério para seleção e ser a experiencia para o grupo que disputará a Copa das Conferações em 2013 e Copa do Mundo de 2014 aqui no Brasil. A idade com certeza não seria um problema já que o goleiro do São Paulo se cuida e tem um condicionamento físico invejável. Se Scolari fizer isso com certeza o grupo do Brasil terá um líder exemplar para direcionar a garotada como Lucas, Neymar e Oscar. 

Parabéns Rogério e que sua carreira possa durar um pouco mais, já que os fãs do futebol adoram ver seus gols. 

Vídeo do Gol 100 sobre o Corinthians em 2011.

Sobre Adriano Barbosa

Brasileiro, casado, pai de 2 filhos, formado em Administração de Empresas, Analista de Pessoal numa empresa do ramo de Cultivo de cana-de-açucar
Galeria | Esse post foi publicado em BRASILEIRÃO, FUTEBOL PAULISTA, FUTEBOL SULAMERICANO, LIBERTADORES, MUNDIAL FIFA, NOTÍCIA, NOTÍCIAS ESPORTIVAS, SÉRIE A e marcado , , , , , , , . Guardar link permanente.

Uma resposta para PARABÉNS M1TO!

  1. WAGNAO CORINTHIANAO DO ABC disse:

    Parabens pelo post;mas apesar da carreira vitoriosa do Rogerio ,ele sempre sera´um idolo somente no SAO PAULO;e so´nao se firmou na seleçao ,pelo mesmo motivo ;que e´a soberba e a prepotencia,como postura,diferente do MARCAO,……o Rogerio so´nao ficou na seleçao ate´hoje pq ,para muitos ;ele desune o grupo tambem ;ja´no SP e´diferente todos ouvem ele pq e´quase dono KKK

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s