Feliz Natal e Ano novo “Botecada”!!!!

Eae galera? Tudo certo por aí???

No mínimo o Eraldo nessa hora ta tomando uma, e arrotando picanha com cheiro de brasa, mas é isso aí, como eu não posso fazer isso, estou arrotando a mortadela do seu juvenal até agora, e engolindo uma “nova schin” pra ver se passa a azia.  Mas em fim…

O Motivo de eu abrir um post e começar com essa ladainha, é só pra desejar aos amigos do boteco, TODA A SAÚDE DO MUNDO nesse ano que se inicia, que DEUS abençoe a todos, muita paz e muitas alegrias.

Pessoal, sinceramente? Estou com saudade dos bate papos e das prezepadas que aconteciam aqui, mas tenho novidades para o ano que vem, e a contratação foi eu que fiz.

Meu irmão vai estar com a gente na área em 2013, e o bicho vai pegar, o cara escreve muito e entende muito de futebol, mais um reforço no boteco.

FELIZ NATAL, E UM EXCELENTE ANO NOVO, PAZ E SAÚDE A TODOS.

 

Galeria | Esse post foi publicado em BRASILEIRÃO, DICAS DA LOTECA, FUTEBOL PAULISTA, LOTERIAS, NOTÍCIA, SÉRIE A. Bookmark o link permanente.

28 respostas para Feliz Natal e Ano novo “Botecada”!!!!

  1. lulagremio disse:

    Natal é uma data religiosa onde comemoramos o nascimento de Jesus,fim de ano é especial,todos se reúnem para celebrarem uma das maiores formas de amor já demonstradas, o nascimento de Jesus que veio para nos salvar. Que a paz dos anjos possa abençoar vocês e suas famílias em todos os dias do próximo ano! Feliz Natal e um Ano Novo com muita luz!

    • Marise virgínia Mariani Bolina disse:

      Lula meu amigo.Consegui pelo google rss.Desejo a vc e seus familiares um Ano Novo repleto de realizações, com mta paz, saúde, amor ,alegrias, sucessos e money KKK

    • Marise Virgínia Mariani Bolina disse:

      Lula amigo.Comsegui pelo google.Um Ano Novo repleto de paz, saúde,alegrias, sucessos e money rss p vc e familiares.Pbns pelo blog.Bjos Marise ( nick it no mega jogos)Mandei essa mensagem novamente aqui pq não sei se foi antes.

  2. Guilherme disse:

    Pessoal, deixo aqui meus sinceros votos de Paz, Saúde,Alegria,União,Amor,Sorte,etc,etc. Que tenham um excelente Natal com a graça do nosso Deus e um excelente 2013. Em 2013, É Nóis na Loteca Manos!

  3. AI PESSOAL, DO BOTECO MAIS QUERIDO DA REDE!!!!

    PASSANDO, PARA DEIXAR UM ABRAÇO CARINHOSO EM CADA UM DE VOCÊS.

    QUE DEUS EM SUA INFINITA SABEDORIA, ESTENDA SOBRE CADA UM DE NOS, SEU MANTO SAGRADO—FAZENDO QUE TENHAMOS O MELHOR ANO DE NOSSAS VIDAS!!!!!!!!

    FELIZ NATAL!!!!

    SÃO OS SINCEROS VOTOS, DO AMIGO E FÃ DO BOTECO!!!
    J.P TRICOLOR

    LOTECA O EXTERMINADOR DE ZEBRAS

  4. AMIGOS DO BOTECO, ENQUANTO HOUVER UM SORRISO DE SIMPATIA, UMA PALAVRA DE CARINHO, UM PEQUENO GESTO DE AMOR, SEMPRE EXISTIRÁ O NATAL……….DESEJO P/TODOS VOCES, SAUDE, PAZ, HARMONIA E QUE DEUS CONTINUE ABENÇOANDO A TODOS, PORQUE ELE É GRANDIOSO E PODEROSO. – FELIZ NATAL……………………………

  5. WAGNAO CORINTHIANAO DO ABC disse:

    PAZ DE CRISTO AMIGOS :
    Hoje em dia quando alguem fala de DEUS pra nos ;logo ficamos com um pe´atras vide a situaçao do mundo atual ;mas a fe´em NOSSO SENHOR E SALVADOR JESUS CRISTO ;e´algo
    individual ,que nos permite viver livre ,das drogas e das contaminaçoes do mundo ,mas principalmente ,com a ESPERANÇA DA VIDA ETERNA NO CEU .
    NAO HA´OUTRO CAMINHO PARA A PAZ; SO´´JESUS CRISTO AMIGOS ,E NAO PENSEM QUE
    ESTOU FAZENDO PROPAGANDA DE DEUS NAO ;PQ AS COISAS QUE FORAM CRIADAS POR
    JESUS ;…O SOL A LUA E AS ESTRELAS TRATAM DISTO ,ELE DEIXOU PRA NOS ANALISARMOS ;QUE DE FATO HA´UM CRIADOR ,E QUE NOS AMA E QUE ESPERA´MESMO SABENDO ,SE NOS CONVERTEREMOS ,A VERDADEIRA FE´DE SEU EVANGELHO ….
    MAS UM ANO QUE VEM ,MAIS UMA CHANCE NOS DADA, DE CONHECER A VERDADE E PRATICA-LA ,DE BOM CORAÇAO …DESCONFIEM DESTA FALSA LIBERDADE GALERA SO´
    DEUS E´PAI ;E NOS CORRIGE PARA QUE NO FUTURO POSSAMOS SER DIGNOS DO CEU.
    DEUS ABENÇOE A TODOS EM NOME DO SENHOR JESUS CRISTO O REDENTOR
    DAS ALMAS …

  6. Neto Fortes-BHte/MG disse:

    Bom dia a todos.
    FELIZ NATAL!
    FELIZ ANO NOVO!
    Êta kxaça da boa!!!! E que ela seja muito melhor em 2013.
    Um grande abraço a todos.
    É o que lhes deseja o amigo Neto Fortes.

  7. Kleber Torelli 72 disse:

    Galera boaaaa do boteco!!
    QUE DEUS ILUMINE CADA FAMÍLIA DOS AMIGOS FREQUENTADORES COM MUITA LUZ PAZ SAÚDE HUMILDADE HONESTIDADE E PROSPERIDADE!
    QUE 2013 TODOS OS SONHOS SEJAM REALIZADOS COM PERSISTÊNCIA, CARISMA ,COMPREENSÃO E AMOR AO PRÓXIMO!
    ABRAÇOS A TODOS OS COLEGAS, AMIGOS E IRMÃOS QUE A PAZ DE CRISTO ESTEJA EM TODOS OS LARES

  8. Jose Eraldo disse:

    Como já disse o Edmar…Fala Botecada!!!
    Tambem estou com saudades Edmar de toda a galera palpitando, brincando, e até dos arranca rabo que dava por aqui de vez enquando.

    Bom mas como o post é sobre o Natal…o que dizer do Natal…
    época de confraternização, de festas, de aguentar aquele cunhado mala e ainda ficar com um sorriso na cara pra não levar um cotovelasso da esposa.
    De aguentar o sogro depois de ter tomado todas ficar abraçado com você dizendo o quanto ele te considera.
    De aguentar a criançada correndo pra todo lado e gritando feito doidas.
    De participar do “Amigo secreto” da família onde você dá um presente bom e ganha um lenço, ou uma camera fotográfica de brinquedo!
    De aguentar as visitas de outras cidades que vem para a sua casa e trazem um cachorro mijão!
    Época realmente linda essa do Natal…época onde todos os lares deveriam estar a espera da chegada do menino Jesus mas quem entra pela porta é um Papai Noel malfrojado já meio chumbiado e com uma cigarrinho na mão, afinal fumar é bonito visto a quantidade de irracionais que o usam.
    Época linda mesmo essa do Natal… Todos comemoram na verdade o fato de não ter que trabalhar porque o verdadeiro motivo da comemoração…poucos sabem…
    O Natal é uma data pagã, se comemorava nesta data uma adoração ao Deus Sol a data apenas foi transferida para se comemorar o nascimento de Jesus para unir o útil ao agradável e não abalar aos Romanos que ainda olhavam com desconfiança a nova religião que vinha crescendo. O verdadeiro espirito natalino está dentro do coração de cada um de nós, para que peremos façamos uma reflexão sobre tudo o que fizemos de ruim ou bom, tudo que perdemos ou ganhamos, perdoar a quem ofendemos e pedirmos perdão e no final das contas agradeçer a Deus por mais um ano e recuperar as forças para o próximo ano que chega.
    De qualquer forma…desejo um Feliz Natal a todos os amigos do Boteco!
    Muita saúde e paz para todos!!

    Abraço!

    • mauroaugustojunior disse:

      DISSE TUDO AMIGO ERALDO,AINDA BEM QUE O FIM DO MUNDO NAO CHEGOU(AINDA) E EU PUDE COMPLETAR MEU TRIGESIMO PRIMEIRO ANO DE VIDA,UM FELIZ NATAL E UM ANO NOVO REPLETO DE REALIZAÇOES,POR QUE SEM PROJETOS,SONHOS,A VIDA NAO TEM GRAÇA…………..QUE VENHA 2013 COM MUITA PAZ E SAUDE ,VIDA LONGA AOS AMIGOS DO BOTECO DOS BOLEIROS!!!!

  9. lucienbrito disse:

    Amigos od boteco saudades de todos feliz natal pra todos e um otimo ano novo …

  10. lulagremio disse:

    Pessoal encerrado as Cotas do Bolão da Quina, para a turma da Net, pois já dei cobertura a 3 cotas e os depósitos que forem feitos hoje só entrarão na Segunda-Feira e não posso dar mais cobertura, como as apostas da Quina encerram as 18:00 horas e a Quina ontem acumulou em 1 Milhão e 600 Mil, para sorte minha e dos participantes,bom começo,
    existe a possibilidade de amigos meus da qui da minha Cidade entrarem no bolão pra tentar fechar as 20 cotas,por que aqui o Dinheiro vem ao vivo, por enquanto temos 12 cotas.Meu Bolão da LOTECA o do Eraldo e o do Anderson, engarrafam o pedido de cotas e encerram as cotas em tempo veloz, a Quina esta engatiando kkkk.
    estarei mandando para os E-mails dos participantes a lista dos jogos feitos. Será divulgada a lista final dos participantes, mas só farei isso as 16:00 horas em meu Blog:http://www.lotecabacana.blogspot.com.br/
    Abraços a todos.

  11. Laerte disse:

    Feliz Natal e um grande 2013 para todos nós. Saúde, felicidades e sucesso aos amigos.

  12. kirk siqueira disse:

    Feliz natal a todos,,,,Saude e paz….aos amigos…

  13. Fernando Lopes disse:

    Feliz Natal e feliz Ano Novo para todos os amigos do boteco.

  14. lulagremio disse:

    Pessoal um feliz Natal a todos comemorem com a Familia e sejam felizes nessa noite e em todas as outras que vierem, coloquei um post de Natal no blog:http://www.lotecabacana.blogspot.com.br
    Quem tiver um tempinho da uma passadinha lá e deixe um comentário.Abraços a todos.

  15. Antonio Edmilson Leão disse:

    Para toda galera do boteco um feliz ano novo com muita paz,saude,alegria sao os sinceros votos de Edmilson Leaõ.

  16. Neto Fortes-BHte/MG disse:

    …É COM DOR QUE TE ACOMPANHARÁ PARA SEMPRE QUE SE APRENDE A ADOCICAR O CORAÇÃO…

    Estão todos muito sumidos. O Natal nos cobrou nossos tempos e o congraçamento com os familiares, tenho a certeza, fez valer a pena. Agora chega a passagem de ano. Sei que os amigos dizem que eu falo demais e nesta oportunidade de tantas ausências, vou mesmo abusar de vocês. Minha história é um pouco longa, rsrsrs, é verídica e me ensinou a ser um pouco melhor… quem sabe não faria o mesmo a outras pessoas. Só por isso acho que já vale a pena lê-la, a chance de ser um pouco melhor. Vou transcrever uma história verídica de quando eu era um menino, já faz muito tempo… começava a fazer faculdade, vida toda pela frente. Minha família possuía à época uma pequena rede de ópticas aqui em BH e eu trabalha nela. E assim aconteceu…
    Temos manias estranhas e gostamos de nos assolar com dores e tristezas. Não adianta dizer que sou masoquista, depressivo, porque tenho a certeza que acontece a você o mesmo que a mim. As coisas tristes, os momentos difíceis, as doenças, nos marcam muito mais do que os bons momentos. Se você der uma mancada, der um fora, cometer uma gafe, “pisar na bola”, não esquecerá jamais, enquanto que os acertos, as alegrias, são leves como plumas e como plumas se vão ao vento do esquecimento.
    Aconteceu há uns trinta anos atrás, por aí. Fim de ano, próximo o Natal.
    Beirando os vinte anos, muitos sonhos, poucos motivos para ficar guardando as mancadas, as pisadas na bola… mas.
    O meu tio Renato, o Sargento, como carinhosamente eu o chamo, nos passou um susto àquela época. Teve diagnosticado um câncer nos lábios e não fora a pronta atitude do Célio de Castro, que não era prefeito de BH e nem político a esta época, mas era ótimo médico e Presidente da AM, cunhado do Sargento e não sei se teríamos a assistência imediata e perfeita que ele teve. Enquanto se convalescia eu fui para a loja da Tupis cobrir sua ausência.
    Éramos três trabalhando lá. A Dina, antiga funcionária que ficou conosco por uma vida inteira, desde adolescente, o Gilmar, boy muito infantil, mas bom menino e eu.
    Nossos horários de almoço foram divididos assim: a Dina saía das 11horas até as 13horas, o Gilmar saía às 12horas e voltava às 14horas e eu sairía das 14 até as 16horas.Desta maneira eu ficaria sozinho apenas uma hora, das 12 às 13horas. Muito caxias, na verdade nunca saí e apenas fazia o meu almoço logo que o Gilmar voltava, por lá mesmo. Foi esta uma das heranças do meu pai, que foi assim enquanto trabalhou pelos dois horários comerciais, pois quando ele passou a confiar em mim e trabalhar um só horário pela manhã, ele parou de ter tais arroubos de “insubstitucionalidade”, que nos acometia.
    Depois deste lero-lero começa a minha história, diga-se de passagem, plenamente verdadeira e acontecida.
    Como mencionei, das 12 às 13 horas ficava sozinho na loja. É verdade que era um horário meio “vazio”, de pouca clientela, que estava mais preocupada em almoçar do que comprar óculos.
    Mas era Natal e o movimento era então um pouco maior na movimentação dos produtos pertinentes à época, que tínhamos na loja.
    Logo no primeiro dia deste meu horário, aí por volta do meio dia e meia, entrou correndo um garotinho que fez a curva à esquerda nas nossas vitrines com muito custo e amplo sorriso no rosto.
    Nem seu sorriso amplo e contagiante minimizavam a aparência do garoto, que à primeira vista, surpreendia e assustava.
    Ele era, ou fora, portador de hidrocefalia. O crânio deformado e crescido pela doença rivalizavam com seus olhos grandes e esbugalhados, naquele aspecto comum à doença. Ele era feio. E mais, nas costas, o cocoruto também característico da enfermidade piorava o seu aspecto infantil que causava até certa aversão ao primeiro olhar. Mas só neste primeiro e desavisado olhar, pois seu sorriso era tão grande, tão dominante, tão espontâneo, que nos fazia esquecer, ou no mínimo, minimizar, para ser claramente enfático e redundante, sua deformidade. Ele fez a curva “em duas rodas” e estacionou diante da vitrine, olhar num ponto fixo, como se já conhecesse o trajeto e o ponto de parada. Seus olhos ficaram cativos de algo na vitrine, que eu à distância não conseguia saber o que era exatamente. Nesta vitrine colocávamos os produtos que teriam apelo natalício e ela estava assim recheada de lupas dos mais diversos modelos, cores, tamanhos e potências, diversos binóculos, também nos mais diversos tamanhos e matérias, tínhamos ainda três bons telescópios, alguns microscópios e o Polyopthicon. Eram na maioria produtos da DFV, à época a maior fabricante nacional de tais artefatos e o Polyopthicon era a “coqueluche” junto a meninada. A caixa trazia diversas peças e um manual que permitia a construção de lupas, binóculos, microscópios, lunetas e pequenos telescópios com encaixes ou enroscos fáceis e acessíveis a qualquer um. O conjunto era o objeto de desejo da meninada, mas só premiava os mais bem afortunados, pois se tratava de mercadoria cara para a maioria das famílias. Mas o garotinho feioso como eu o chamava intimamente, porém carinhosamente, afirmo, parecia não estar interessado pelo conjunto. Mesmo à distância, eu estava sentado lá no fundo da loja, dava para perceber isto. Pouco depois da chegada dele uma senhora gordinha, meio mulata e também portadora do mais lindo e cativante sorriso vinha à sua esteira, estendia a mão e o chamava para continuarem seu caminho. Ele se foi, mas seu sorriso ficou no meu rosto também.
    No outro dia, àquela mesma hora, assisto desta vez menos surpreso a derrapada vinda da direita, a curva fechada à esquerda e a parada brusca frente a vitrine, no mesmo ponto. O sorrisão dominante superava tudo. Os olhinhos dele, desculpem, não dá pra dizer ”olhinhos”, os olhões, fixos no mesmo lugar. A avó aparecia, estendia a mão e lá se ia ele sorridente. E ficava em meu rosto um pedacinho daquele sorriso.
    No terceiro dia sem perceber eu busquei o relógio para ver se já era hora da entrada triunfal. E lá estava ele como nos dias anteriores. Tudo se repetia e assim se repetiu por diversos dias. O meu sorriso cá do fundo passou a ser um cumprimento à senhora que me retribuía com o já familiar e cativante sorriso dela, e eu percebi que aquela hora e aqueles sorrisos já passavam a fazer parte do meu dia, da minha hora, aquela em que eu fora sozinho e já não mais estava. Todos os dias me faziam companhia aqueles dois sorrisos conquistadores.
    O que eu não daria para voltar a eles agora…
    Passaram– se os dias e a cena fazia parte do meu cotidiano já.
    Um belo dia, a poucos dias do Natal e sem avisar, mudança de script, ou melhor, de trajeto.
    Aquela mudança mudou o meu dia, a minha vida e a trajetória do garotinho feioso que invadiu a loja e veio em minha direção sem puxar o freio. À minha frente havia um balcão de três laminas de vidro, repleta do mesmo material que havia lá fora, na vitrine que ele namorava, apenas sem os telescópios que eram muito grandes para caber ali. Cheguei a temer pela sua ‘brecada’, mas demonstrando perícia e domínio total de seus motores e dos freios ele estancou à frente dela, seu sorriso dominou o ambiente e seus olhões logo se detiveram, aliás se fixaram em algo. Segui seu olhar e aí descobri o motivo das entradas diárias e a parada obrigatória no “box” de um binóculo, o BG-M20, pesado, corpo de metal, 20X de aumento, bem pequeno para seu poder de aumento. Acompanhado por um estojo de couro, era um dos mais cobiçados e comprados da DFV. Sua avó enfim o alcançou e o sorriso lindo dela denunciava de onde ele herdara aquela arma de conquista e simpatia. E começou a me explicar a saga do garoto nos últimos seis meses. Todo o dinheiro que ele ganhava, aliás a todos ele pedia dinheiro mesmo quando lhe ofereciam um presente, um picolé, qualquer coisa, dizia que não queria, queria dinheiro.
    -” Estava ajuntando para comprar o binóculo”.
    -Até a merenda da escola ele não compra, só pensa no binóculo…
    E ele olhar fixo no binóculo, olhar que só se desviou quando abri a porta da vitrine e apanhei o binóculo que passei às suas mãozinhas ávidas.
    Nunca vi um olhar brilhar tanto como naquele momento!
    Nunca vi um sorriso exprimir tanta satisfação! E desejo…
    Ele colocou a alça do binóculo no pescoço e era clara a vivência que ele tivera com o binóculo nos seus mil e um prováveis sonhos de tê-lo.
    A avó sorridente me perguntou então o preço do binóculo.
    Não me lembro qual era o valor, ou qual era a moeda à época, mas o diálogo que se seguiu, não esquecerei jamais.
    -Quanto custa o binóculo, moço?
    – São $$11,90…
    -…Quanto?
    -$$11,90
    O sorriso farto da avó se perdeu de imediato e a tristeza que dominou seu rosto me doem até hoje.
    Desviou o olhar para o neto e disse cabisbaixa:
    -Não dá, não dá pra comprar… você só ajuntou $$9,90… não vai dar.
    Busquei imediatamente o rosto do garotinho feioso e o encontrei olhando para cima e buscando no olhar da avó um pedacinho de brincadeira, um sorrizinho de canto de boca que denunciasse a brincadeira da avó. Ele pedia, implorava, por um sorrizinho de mentirinha. Não veio este sorrizinho.
    Os olhinhos dele se encheram de lágrimas e eu tive que me virar para não fazer o mesmo. Quando tive a coragem de os encarar ele me fitava mansamente e percebi que ele também implorava para que eu, então, estivesse brincando, para que então eu, lhe dissesse que brincava. Eu me calei. Perdi a fala e enquanto ela me agradecia e saia, fiquei paralisado.
    Fiquei paralisado, imóvel, petrificado, transformado em estátua de pedra, atônito, mudo, sem reação… sem coração… sem coração…
    Pois é, se você pisar na bola vai pagar pro resto da vida.
    A evolução custa muito, tem alto preço e dói passar por ela.
    É com dor que te acompanhará para sempre que se aprende a adocicar o coração.
    Nos segundos que se seguiram não senti nada além da imensidão do vazio me invadindo, eu me rebelando contra a vida, gritando a certeza que ela não era justa e que não valia a pena, nada valia apena…
    Levei mais quantos segundos para entender que ela me mostrara a dor, mas de imediato colocava à minha frente o lenitivo? Não sei.
    Quando voltei à consciência, corri até a porta e olhei pra baixo o mais depressa que pude. Não os via, onde estariam, teriam virado à esquerda? O ímpeto foi correr até a esquina e alcançá-los, mas…. mas eu estava sozinho e não podia sair…
    Caí sobre a cadeira e me pareceu o mundo ter uns milhões de quilos. Os olhinhos sorridentes agora transmutados em tristes e o sorrisão estavam apagados. Me fitavam os olhos da tristeza e eles nunca foram tão contundentes.
    Rezei para o dia seguinte chegar bem depressa. Iria me redimir da insensibilidade e da pisada de bola chamando– o e dizendo que o dinheiro dava, que eu tinha conseguido um desconto e tal… meu DEUS, porque não pensara nisto ali, na hora. O que me custava pagar do meu bolso aquela diferença que não me faria falta. Não podíamos dar desconto naquele tipo de mercadoria, mas o que me custaria fazer isto?
    O dia seguinte custou a chegar. A hora da entrada dele custou a chegar. Aliás já estava passando da hora e eu já consultara o relógio mais de dez vezes. E mais dez vezes e mais… e ele não veio. E nem no outro dia, e nem no outro… o dia seguinte nunca mais chegou.
    Já se passaram mais de trinta anos e não me esqueço dos olhinhos de um menino feioso me implorando uma mentira, uma mentirinha só, uma que não ia me custar nada.
    Eu pisei na bola e estou caindo até hoje!
    Agora eu imploro a DEUS outro menino feioso, outro sorrisão daqueles para eu não deixar apagar…
    O Ano Novo está chegando. Lembre-se desta história verdadeira e guarde em seu coração a lição que ela me deixou, que ela pode deixar a todos nós. Nunca perca o momento de ser solidário, de estender a mão a alguém, de reconhecer a necessidade de ter o coração doce, por um breve momento, um instantinho só. Pode não haver outra chance e você vai amargar a dor desta lição, a dor da sua omissão pro resto da vida.
    É o que desejo a todos neste 2013.
    Adocique o seu coração!
    Se o fizermos estaremos construindo um mundo muito melhor, muito mais solidário.
    Ótimo 2013 e me perdoem a pretensão da história que reafirmo, é verdadeira.
    Êta kxaça da boa!
    Neto Fortes
    28dez2012

    • Amigo Neto estou emocionado em ler este pedaço da sua história, mas amigo não se amargue por isto pois DEUS sabe o que faz… e com certeza ele sabe de todo o seu arrependimento, pois na hora ficou como uma estátua sem saber o que fazer… isto acontece com todos nós, mas DEUS sabe o tamanho do seu coração meu amigo, um ótimo 2013 para toda sua família e que DEUS ilumine e abençoe com muita luz,paz,saúde,sucesso e prosperidade abs amigo Neto Fortes

    • kirk siqueira disse:

      Amigo Neto, nessa pequena passagem pela terra,só há um objetivo ,,,é nos tornamos melhores seres humanos,,,e com certeza,este fato contribuiu,,,para você engrandecer sua vida….grande abraço.

    • Caramba Neto

      Passamos por situações semelhantes no dia a dia, não tão forte como a sua, mas sempre paralisamos quando alguém pede ajuda e no momento, sei que posso ajudar mas não o faço e depois me arrependo. Vamos pensar que em 2013 isso pode mudar.

  17. lulagremio disse:

    Pessoal ,estou saindo de viagem da qui há pouco e retorno na Terça-Feira,
    o 2º Bolão da Loteca 540 do Boteco , digo 2º por que o 1º é o do Anderson Silva que começou há tempo atrás o fixo, o meu já está rolando há um tempinho tb e as cotas já estão sendo reservadas e por sinal bem adiantadas no Blog : http://lotecabacana.blogspot.com.br/
    Lá também tem uma mensagem de fim de ano para todos, até a volta.

  18. agilson alves da silva disse:

    BOA NOITE AMIGOS DO BOTECO
    ja saiu a relacao 540 da loteca.
    copa SAO PAULO DE JUNIOR,
    nao tem os faforitos.

  19. agilson alves da silva disse:

    GRANDE FAFORITO E O PALMEIRAS.
    ESSES TIMES DO INTERIOR PAULISTA
    COMPLICAM O JOGO,

  20. O ano Mal terminou e já temos a relação dos jogos da loteca para o próximo ano, é o concurso de numero 540. Vamos votar nas enquetes e definir os melhores secos e as grandes zebras da rodada. Entrem no blog Loteca raioX e vamos contribuir para a construção do gráfico, preciso da ajuda de todos para que o gráfico possa chegar bem próximo das opiniões da grande maioria dos lotequeiros. Visitem o blog e participem do bolão toda informação necessário esta disponível no blog abaixo:

    http://lotecaraiox.blogspot.com.br/

    desejo a todos os lotequeiros, amigos e seus familiares um ano novo cheio de paz e saúde, que possamos começar um novo ano com novos sonhos a se concretizar e com os velhos ainda por alcançar. Um grande abraço e os meus mais sinceros votos.

    Ricardo Barbosa

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s