2013!!! Um ano de planejamento no Boteco.

Pessoal, esse texto abaixo, o nosso amigo Neto fortes postou no post “RESULTADOS – Loteca (539)”, como achei um texto de muita qualidade e nos alerta para um rumo que temos que abraçar de vez, não pude me conter e resolvi colocar como post, vale a pena ler com atenção, pois é um caminho que devemos levar a sério em 2013. Parabéns mais uma vez Neto.

a uniao faz a força

Mais um ano termina e tudo se repete. Colocamos nele a culpa pelos sonhos não realizados e ficamos doidos para o ver pelas costas.
Renascem as esperanças de uma nova vida e para compensar toda esta esperança, investimos em promessas que finalmente, temos a certeza que cumpriremos neste novo ano. A dieta, que neste ano falhou por motivos “justificados”, afinal a morte do tio da cunhada da minha colega de trabalho me deixou deprimida e foi mais do que justo não continuar com a dieta.
O concurso que acabei não prestanto, também foi por motivo justo, afinal bem na época o pessoal marcou aquela pescaria e igual a ela não vou ter outra chance jamais, então… eu falei que ia parar de fumar, mas com tantos problemas neste ano escumungado, não deu mesmo, e também… é sempre assim. O ano leva a culpa de todos os nosso insucessos, a falta de persistência, a falta de dedicação, a falta de compromisso, para tudo encontramos as nossas desculpas plenamente justificadas e a vida segue igual.
Na verdade sabe o que faltou?
Planejamento.
O mesmo mal que acomete aos times de futebol, às administrações públicas incompetentes, aos nossos planejamentos das contas familiares, aos nossos sonhos de vida!
Tudo se repete a cada ano e padecemos do mesmo mal, mas incorrigivelmente os repetimos e entre outros “bodes expiatórios”, está o pobre Ano Velho.
Sabe o que deveríamos fazer?
Não vou querer aqui ensinar às amigas e aos amigos do Boteco a fórmula do sucesso para este 2013, mas há uma partizinha desta fórmula, uma pequena fração dela para qual deveríamos nos atentar. É evidente que um dos motivos das preocupações de todos, ou quase todos, é com a situação financeira de cada um. Por mais tranqüila que nos seja a vida, sempre nos preocupa o futuro e para muitos jogar na Loteca é um dos prováveis caminhos para uma possível ajuda. Insisto em afirmar que se alguém joga na Loteca pensando resolver seus problemas financeiros, vai é mais se atolar neles.
A Loteca não é caminho seguro para controlar as finanças e conquistar um futuro sólido e tranqüilo!
Mas, somos inveterados amantes do desafio, desta lúdica batalha que nos impõe a sorte a cada semana, muito provavelmente por estar este desafio aliado ao futebol, que é “paixão nacional”.
Ôpa, aqui devo ressaltar particularmente aos mais desavisados e desatentos e vou repetir, pois esta é nova: “Paixão nacional”, rsrsrs.
E paixão, sabem como é, não adianta contrariar, ficamos cegos diante dela e toda e qualquer insensatez que possa estar contida nela, não enxergamos, aos nossos olhos ela é perfeita!
Assim já resignados, temos é que investir na Loteca com planejamento! E estou falando sério.
As milhares de possibilidades matemáticas dos resultados da Loteca só podem ser vencidas por três caminhos: o da Sorte, que é regido exatamente pela ‘Senhora Sorte’, madrasta que escarnece de todos os seus súditos impiedosamente. Não houve até hoje em toda a história da humanidade quem tivesse domínio sobre tal Senhora e ela continua invicta diante das nossas investidas. Ela escolhe quem ela quer, sem nos dar qualquer satisfação, e é sempre assim. Existe um segundo caminho, também pavimentado pelo mais sombrio desconhecimento que é o da intuição, ou melhor, da premunição, porque pessoas há que têm o dom de prever resultados e eu mesmo já conheci alguém assim e até já tive a oportunidade de descrever aos colegas do Boteco a minha experiência fabulosa com esta pessoa. É inegável que a ‘Senhora Sorte’ está também presente nestes casos e também um outro fato me parece sempre estar associado a estas pessoas, não são felizes. A princípio imaginamos que deveriam ser muito felizes com a possibilidade de antever, por exemplo, os resultados das Loterias , mas não é assim. São infelizes, pelo menos nos casos que tive conhecimento.
E o terceiro caminho, o mais árduo, é o nosso. Muito estudo e planejamento é a nossa sina. Quanto mais você investir, mais probabilidades irá cobrir e mais próximo estará de acertar a combinação mágica, a que é a vencedora da rodada. Por isso os bolões e os esquemas de desdobramentos, sempre com suas restrições. O que se há de fazer é estudar o método que mais nos permitir jogar muitas combinações com menos dinheiro dentro dos limites de apostas impostas pela CEF. Tudo óbvio não é verdade? Mas as combinações da Loteca são matemáticas, isto é, têm o rigor matemático e são por conseguintes,são óbvias. E porque jogar na Loteca? Ela é a única forma de Loteria que nos permite, diminuir com alguma lógica, o número de probabilidades possíveis, acertando os famosos “secos”. Cada ‘seco’ acertado é como se fosse um bônus conquistado. Logo fica óbvio também perceber que há uma possibilidade de melhorar substancialmente nossas chances com o acerto destes secos e tais acertos vêem de “estudos sérios dos jogos”.
Tanta conversa para chegar aqui, ao que nos interessa.
Um Ano Novo está para se iniciar e logo no dia 07/jan já teremos o concurso 540.
Precisamos é de planejamento para vencer a Senhora Sorte, acertar na Loteca e conquistarmos um pouquinho mais de tranqüilidade neste ano, com uma graninha extra em nossas vidas. E por onde anda o tal “planejamento”. Mesmo intuitivamente nós já demos os primeiros passos para tal. Temos que acertar os secos para nos aproximarmos de chances reais de ganhar na Loteca e qual é a grande arma que temos ao nosso alcance? Os estudos que os colegas das mais diversas regiões poderiam nos passar. Já fazemos parte de um “planejamento”, mesmo que ele tenha sido involuntário. Se você freqüenta este Boteco com assiduidade você faz parte de uma mentalidade comum que acredita nestes estudos. Mesmo assim ainda temos muitos “achismos”, muitos palpites baseados em impressões pessoais, em paixão clubística. Precisamos coletar em cada região que moramos as informações sobre os times, as suspensões, as contusões, as briguinhas internas, os desarvorados chiliques dos dirigentes, as condições climáticas que possam interferir nas partidas, enfim, todas estas notícias que somente quem é da região tem condição de vivenciar e reportá-las aos colegas do Boteco. Vou frisar aqui o que acabo de dizer.
“Reportá-las” , assim mesmo , como repórteres, sem a adição de nenhuma emoção ou impressão pessoal, nas notícias a respeito dos times das nossas regiões. É de fundamental importância que todos tenhamos às nossas mãos tais informações para basearmos nossos jogos. Devido a proximidade com os fatos e times, é evidente que o palpite pessoal de cada um será muito bem vindo, pois a intuição e o conhecimento dos times diante das mais diversas situações só existe para quem convive de perto com elas, porém, isto deve ser sempre separado das informações factuais de cada time, jogador, etc.
É novamente óbvio? Talvez, mas volte aos comentários dos colegas e perceberá que há um número muito grande destes achismos sem um porque, sem uma explicação, muitas vezes saltando aos olhos a falta de base para tais opiniões e sobrando também a paixão clubística em cada caso. Não é a primeira vez que escrevo sobre tal assunto, porém vejo que o procedimento não muda e assim nós mesmos nos furtamos uma arma poderosa para consolidarmos nossos palpites em cada um destes casos. Tenho o mero intuito de ajudar e não faço aqui nenhuma crítica a quem quer que seja, mas reflitam comigo e tenho a impressão que me darão razão. Estaremos assim participando de um “projeto de planejamento” para o ano vindouro. E quem sabe assim, uma das nossas promessas se concretize?
Êta kxaça da boa!
Um abç a tds.

Texto: Neto Fortes

Galeria | Esse post foi publicado em BRASILEIRÃO, DICAS DA LOTECA, FUTEBOL PAULISTA, LOTECAÇO, NOTÍCIA, SÉRIE A. Bookmark o link permanente.

31 respostas para 2013!!! Um ano de planejamento no Boteco.

  1. Robison disse:

    Ótimo texto amigo Neto
    Parabéns Edmar por perceber a qualidade do texto e publica-lo no “post” do boteco.

    Persistência, dedicação e compromisso nos leva automaticamente ao planejamento. É isso ai Neto você disse tudo.

    Sorte é sorte não tem como explica-la. É um presente do acaso, e meu conselho é pra ninguém esperar por ela.
    Intuição, nós não podemos ignorar de forma alguma, sem “achismo” claro. Acredito que dentre os 14 jogos da nossa apaixonante loteca, volta e meia somos cutucados pela intuição, mas isso acontece raramente e obviamente em um ou dois jogos de um mesmo concurso, sendo que na maioria das vezes a intuição nem se manifesta. Mas esse tipo de intuição que me refiro é a intuição de pessoas como nós que somos estudiosos da loteca, que analisa jogo por jogo de cada concurso, sendo assim de alguma forma nossa mente consciente é alertado pelo inconsciente que está carregado de informações de analises anteriores, mas de analises recentes de um mesmo campeonato. A intuição, premonição como dom eu já desconheço adoraria ler o texto que o amigo Neto descreve essa experiência.
    Mas é no terceiro caminho dito pelo amigo Neto que eu realmente acredito e é esse caminho que vai nos levar ao tão sonhado “14 acertos da loteca”. Os desdobramentos com restrições aliado a analises que culminem em “secos” tem muita possibilidade de chegar ao objetivo de nós lotequeiros. Planejamento é tudo mesmo meus amigos, meu conselho é “padrão de jogo”, ou seja, padronizar uma forma de jogar e ser fiel a ela, claro que dentro das possibilidades de investimento de cada jogador. Seria interessante cada botequeiro expor sua forma de jogo.

  2. Jose Eraldo disse:

    Neto, esse boteco não seria o que é, não fosse a sua presença.
    Parabéns!! Duvido que alguém discorde de uma só palavra do que escreveu!
    é isso aí mesmo!
    Caso não nos falemos mais…um Feliz Natal de muita paz alegria e saúde e um 2013 com planejamento para alcançarmos nossos objetivos.

    Grande abraço mestre!

    • Angelo disse:

      Bom dia!

      Gostaria de me apresentar, meu nome é Angelo e comecei a apostar na loteca há pouco tempo.

      Meu primeiro concurso foi o 531 e no seguinte (532) acertei 11 pontos! Mas logo vi que tinha sido sorte de principiante…

      Foi aí que encontrei o boteco e a partir disso tudo mudou!
      Nesse 540 fiz 11 pontos com base nas análises dos amigos do blog.

      Tenho “escutado” bastante as dicas dos amigos e também estou fazendo uso dos mandamentos.

      Inclusive depois de ler os mandamentos deixei de jogar duplos, tenho feito apostas com triplos e secos.

      Enfim, queria apenas agradecer os amigos e dizer que quando tivermos jogos de times de SC, onde moro, tentarei ajudá-los também.

      Em tempo: alguém sabe se a Lotogol terá concursos nesse período de final de ano?

      Muito obrigado!

      Grande abraço,

      Angelo

  3. Neto Fortes - BHte/MG disse:

    Bom dia amigos.
    Robson, Edmar e Eraldo em especial.
    Agradeço as manifestações de concordância com as minhas idéias de planejamento, as que estariam ao nosso alcance aqui nestas mesas do Boteco mais estudioso e coeso nas suas idéias do Brasil. É evidente gente, que pelo nível dos participantes e me permitam uma sincera observação, não vai neste comentário nenhuma soberba ou desprezo para com os demais grupos semelhantes ao nosso, mas basta conviver um pouquinho mais com os colegas de Boteco, para perceber o evidente nível mais apurado dos colegas nas suas participações, o cuidado com as opiniões emitidas, o nível de educação, enfim, todas estas qualidades que fazem a gente eleger um Boteco para freqüentar e isso se faz a partir dos colegas deste Boteco.
    Encaro as opiniões a respeito dos meus textos como manifestações de amigos e assim elas são ‘contaminadas’ por essa amizade. O Eraldo, por exemplo, brinca e me chama de Mestre. Tal fato só não me constrange totalmente porque sei que é uma brincadeira de amigos. Não sou Mestre de nada caro amigo e talvez eu tenha apenas uma facilidade pouco maior de expor minhas idéias, ou a cara de pau, idéias quase sempre muito românticas e quase sempre impraticáveis também.
    Vou aproveitar o gancho desta última mensagem e vou relembrar um caso que contei aqui sobre a premunição que algumas pessoas têm como dom. Me permitam os que já o leram, abusar do seu tempo e paciência. Atendo uma solicitação do amigo Robson enquanto ilustro a minha idéia sobre os três caminhos possíveis para vencer a “Senhora Sorte” na Loteca.
    Este aqui é o segundo caminho, o da intuição.
    Há um bom tempo atrás, e põe “bom tempo nisto”, ainda se jogava Loteca com 13 números, coisa de 30 anos ou mais aí para trás, o meu sogro, ou a pessoa que veio a ser meu sogro passados alguns anos, morava em um prédio no centro de Belo Horizonte que não tinha garagem e se via obrigado a guardar o carro em um estacionamento próximo. Era garagista de lá um Sr. Geraldo que tinha o dom da premunição, já tendo acertado por diversas vezes na Loteca. Meu sogro comentou por diversas vezes o fato dele ter ganho “mais uma vez na Loteca”. O Sr. Geraldo não fazia a menor questão e vivia dando seus palpites para os outros que viviam ganhando, inclusive ele próprio, algumas vezes prêmios bem razoáveis. Uma certa vez ele ganhou um bom prêmio, coisa de uns 800mil reais. Pessoa muito simples e humilde e com medo de não saber lidar com o dinheiro, pediu ajuda a um advogado que era cliente do estacionamento para administrar a grana. Para resumir, ele chegou a comprar uma casinha muito simples com este prêmio e foi só, porque o advogado desapareceu com a maior parte do dinheiro. O Sr. Geraldo ficou arrasado e a partir de então não passava mais seus palpites a mais ninguém. O meu sogro é gente boa e tinha à época também uma Kombi novinha, que servia só para passeios e pescarias e em certa ocasião levou alguns móveis e outras coisas que o Sr. Geraldo ganhara ou comprara, sei lá, até a casa dele e não cobrou nada por esta gentileza. O Sr. Geraldo então disse ao meu sogro: Sr. José, o Sr. é gente boa, sempre me tratou muito bem, muito educado comigo, nunca me pediu um palpite de Loteria e eu vou fazer um jogo pro Sr. E assim fez.
    Coisa de tanto tempo, evidentemente não sei em que teste foi, mas o jogo 07 era Atlético/MG X Sete de Setembro, o time que é o proprietário do Estádio Independência que foi recentemente modernizado, jogo realizado no sábado. O Sr. Geraldo jogou coluna do meio neste jogo 07 e o Atlético era franco e absoluto favorito, como podem imaginar. Eu estava lá namorando quando chega o meu sogro e nos conta esta história acima descrita e nos diz que como o jogo 07 era uma absurdo, “apenas” neste jogo, tinha modificado o palpite do Geraldo e jogado coluna um seca. O meu cunhado só faltou matar o pai. O mínimo que ele deveria ter feito era jogar duplo neste jogo já que não confiava no palpite que ganhara. O final da história vocês já sabem. O Sete ganhava o jogo até os acréscimos do segundo tempo, nós sofríamos mais do que nunca vendo o prêmio fugir entre os dedos e o Dario, o Peito de Aço”, empatou o jogo aos 47 minutos. Houve um ganhador e foi um dos maiores prêmios até então da Loteca. Meu sogro passou mal por todo o final de semana e deixou de jogar na Loteca a partir de então. Até hoje ele diz que teve a chance dele e não a aproveitou e portanto não joga mais. Não sei que caminhos tomou o Sr. Geraldo, mas espero que ele tenha aprendido a tomar conta do que ganha e é assim porque ele de alguma maneira o faz por merecer. DEUS não faz nada por acaso, isto é certo. E esta, Robson é a minha história, verídica, sobre intuição. Ela existe, mas é tão misteriosa quanto a “Senhora Sorte”. Aliás mais até. A “Senhora Sorte” é uma entidade mágica e abstrata. A intuição do Sr. Geraldo era viva, se manifestou por diversas vezes, eu escutei sobre seus acertos no mínimo umas vinte vezes, mas é tão misteriosa quanto a outra.
    Enfim é isto aí.
    Caros amigos Edmar e Eraldo continuo agradecendo suas manifestações de amizade. E Eraldo é claro que ainda vamos nos falar muitas vezes até o Natal, vocês não se livram de mim assim fácil, não!
    Êta kxaça da boa!
    Um abç a tds.

  4. lulagremio disse:

    Tem toda razão amigo,quanto ao Planejamento, insistência, não desanimar por mais que 5 minutos, sim por que não existe Lotequeiro que não desanime após uma Loteca onde passamos raspando e perdemos 2 jogos ou um que achamos que daria para acertar, mais esse desanimo não pode passar de 5 minutos , como desabafo logo depois temos que voltar a pensar positivo e imaginar a nossa vitória na próxima batalha cito algumas frases importante sobre a questão:

    “A imaginação é muito mais importante que o conhecimento. O conhecimento é limitado. A imaginação envolve o mundo”
    “Um raciocínio lógico leva você de A a B. A imaginação leva você a qualquer lugar que você quiser”

    ALBERT EINSTEIN

    “Não se pode ensinar alguma coisa a alguém, pode-se apenas auxiliá-lo a descobrir por si
    mesmo”

    GALILEU GALILEI

    “Nenhuma grande descoberta jamais foi feita sem um PALPITE OUSADO” (esse aqui vou usar muito esse ano de 2013 , arriscar no bolão, como arrisco nos meus individuais dá certo muitas vezes , dará tb no Bolão, é só vcs terem paciência e perseverança.

    “O que sabemos é uma gota, o que ignoramos é um oceano”

    “Construímos muros demais e pontes de menos”

    ISAAC NEWTON

    “A melhor maneira de ter uma boa idéia é ter muitas idéias”

    LINUS CARL PAULING

    Usando essa última frase é que elaborei uma tabela de jogos que farei em 2013 no bolão:

    001 = 5 tripos e 5 duplos = 486,00 = 36cts
    002 = 2 triplos e 10 duplos = 576,00 = 32 cts
    003 = 4 triplos e 5 duplos = 432,00 = 3 cts

    Esses 3 esquemas estarei escolhendo um a cada concurso a depender do grau de dificuldades,juntando com outros e alguns reforços, e vamos para frente pois em 2013 venceremos várias batalhas.

  5. Ribeiro disse:

    Meu amigo Lula,

    Gostei muito das suas sugestões dos jogos para os próximos BOLÕES e nesses quero participar.
    Vou deixar aqui meus mais sinceros sentimentos sobre este fim de semana que se aproxima…

    Sentimento de “vazio” por não termos a nossa querida “loteca” neste fim de semana, mas ao mesmo tempo um sentimento “satisfatório” de ter conhecido pessoas maravilhosas e “gente boa” aqui no BOTECO.
    Posso dizer com total segurança que o sentimento que criamos aqui no BOTECO é um sentimento de “amizade”, “união” e “confiança” com todos que frequentam o nosso BOTECO.
    Me sinto em casa quando começo a comentar aqui no nosso BOTECO!!!!

    Parabéns a todos e vamos rumo aos nossos 14 pontos!!!

    obs: caramba….estou sentimental hoje….rsrsrsrs….

    • lulagremio disse:

      Ribeiro , é mais do que normal amigo , todas pessoas de bem, ficam ainda mais emotiva nessa época do ano, eu na verdade elaborei outros esquemas aos quais ficarei alternando a cada dificuldade de concurso, não coloquei todos aqui pra não estender muito o comentário,posso te garantir que tem bons esquemas, com tempo livre ficou melhor pra eu poder elaborar, é que na verdade com uma verba alta , só fiz 3 bolões, um de 600,00 reais , um de 900,00 e um de 1.200,00, 2013 ficará melhor e pode ter certeza absoluta que faremos os 14 pontos.

  6. kirk siqueira disse:

    Amigos do boteco,só hoje tive tempo pra ler os posts e comentarios dos amigos,desde o concurso 539,não me manifestei aqui no blog,,,começo escrevendo dando parabens a todos pelos comentarios sensatos,empenho ao buscar informações e repassar aqui no blog,esclarecimento sobre desdobramentos,,,etc…confesso que me tornei um jogador melhor depois de frequentar o boteco,,antes tinha uma media de 6 a 9 pontos,,,gastando em media 128,00…..nos ultimos 5 concursos fiquei com media 10 a 11 pontos gastando 96,00 por semana.E vale lembrar que em 4 concursos não houve ganhador…Os numeros não mentem,realmente eu melhorei como jogador em muito com ajuda dos amigos do boteco….Agora como tudo na vida,devemos sempre manter os pés no chão e andar de mãos dada com a humildade,,,,essa senhora é tão importante em nossas vidas,,,muitas das vezes esquecemos um pouco dela,principalmente quando temos um determinado poder ou condição financeira razoavel,,,,obs:conhecimento demais pode nos deixar suberbo,e nos distanciarmos da senhora humildade…cuidado,,.A dona sorte e a sra. intuição são amigas intimas da senhora humildade,,,,Em relação ao que escreveu o amigo Neto Fortes,acho que podemos começar em organizar um fundo mensal,que serviria para os concursos acumulados e finais 0 e 5,,,,assim todos os membros participariam dos bolões sem serem pegos desprevinidos,fato este que pode acontecer com quaquer um,,,,,ex:um fundo de 50,00 a começar de janeiro,supomos que tenhamos 30 cotistas,,daria 1500,00..este dinheiro seria administrado de forma que desse pra fazer 2 bolões em concursos diferentes,,750,00 cada.escolheriamos um membro para administrar o dinheiro e mais outros para outras funções….acho que a ideia é por ai,,,,vamos que vamos,,,abr…

  7. lulagremio disse:

    Amigos Anderson Luiz , Kleber Torelli , Mauro Augusto, guilherme , tô sentindo a falta de vcs aqui no blog, aparecem de vez em quando pra tomar uma cerveja aqui no Boteco, vou deixar 2 grades de cervejas paga com o Adriano Barbosa, Anderson Silva, Eraldo e Edmar vem tomar uma rodada de graça.

    • Guilherme disse:

      Fala Grande Lula, hoje á tarde vou tomar uma cerva a vontade mas é aquela sem alcool, famosa Liber da Brahma, num churrasco de confraternização da galera do trabalho. O que ocorre é que em meses como dezembro o trabalho aumenta, Pra andar na Santa Efigênia, é uma loucura nesta epóca e para conseguir bom preços, temos que andar muito e pesquisar demais.Boa semana para todos e nos falamos ainda neste ano!

    • mauroaugustojunior disse:

      amigo lula todo dia dou uma olhada, mas nao escrevo nada ……tambem estou com uma nova tatica para 2013 ,depois passo para vc e para o eraldo …….abraços!!!

  8. lulagremio disse:

    Pessoal algumas pessoas estão me pedindo desdobramentos de Lotofácil e Quina, pra jogar enquanto esperamos a Loteca dia 7 de janeiro, quero dizer a todos que se alguém quizer qualquer desdobramento das loterias da caixa pode me pedir atravéz do E-mail gasparramos@ig.com.br,eu mando totalmente grátis, alguns quando ganham um prêmio razoável me manda 10% como presente, mas não é obrigatório e nem poderia ser, só uma pequena dica pra vcs evitem pedir da MEGA-SENA, pois acreditem ganhar 1 milhão na Lotofácil e na Quina, vai melhorar e muito a vida de vcs, mas ganhar essa fortuna imensa da Mega-Sena amigos só vai piorar as nossas vidas acreditem,e quando falo que a Lotofácil e a Quina vai melhorar nossas vidas, digo melhorar por que boa vida nós já temos , pois vida ruim tem aquelas pessoas que estão sem ter o que comer nas ruas, com suas crianças sem terem com o que brincar, e justamente por isso eu peço a voces, que nesse Natal faça como eu pegue uma cestinha Básica , e alguns brinquedos usados e doem para quem esteja nessa situação que falei, só tomem cuidado para não fazer o que eu fiz há mais de 20 anos atrás na primeira vez que fiz esse tipo de ajuda, temos que saber como e onde fazer a doação, eu na primeira vez fui numa praça pública onde tinham muitos mendigos, com uma sacolinha de brinquedos e alguns pacotes de Leite em Pó ,Arroz, Feijão o básico , e amigos acreditem eu quase me dei mal, me derrubaram agarraram tudo , e foi um sufoco, só que eles não tem culpa amigos, é a fome e a sede que fazem com que eles fiquem vorazes,então é só ter cuidado na hora de doar. Eu sei que muitos ou talvez até todos já façam caridade aqui amigos , mas talvez com Dinheiro , só que dinheiro as vezes eles usam para Drogas e Bebidas Alcóolicas, e alimentos e brinquedos com certeza eles vão usar da forma certa,e acreditem depois que a gente faz algo assim amigos, nos sentimos tão bem nos revigoramos para o ano seguinte, sei que devemos ajudar o ano inteiro , eu ajudo sempre que posso, mas nessa época do ano é bem melhor, o clima de festas, todos nas ruas passando com pacotes e pacotes nas mãos e eles ali vendo tudo isso principalmente as crianças , deve ser horrivel gente,um abraço a todos.

    • Grande Lula, como vai meu amigo? Em relação ao seu texto…. fico muito triste quando vejo estas pessoas na rua sem ter onde dormir, sem ter o que comer, mas como tu disse eu também não dou dinheiro não, principalmente para as crianças, pois dei uma vez e viu adulto pegando o dinheiro e fiquei cismado, fiquei enrolando um pouco meio distante este adulto entrou em um bar eu muito puto vendo aquilo entrei neste bar também para comprar cigarro e este elemento pedindo pinga e a criança do lado de fora com uma cara de fome danada, não aguentei Lula e comecei a discutir com a pessoa e a criança começou a chorar, pedi para a moça fazer um lanche pro menino e um pro seu irmão, mas avisei o adulto que era para as crianças, e fiquei lá até a hora que eles terminaram de comer… mas dava dó de ver aquele 2 comendo e o xarope gastando o dinheiro que dei para o menino em pinga…. por isto que não dou mais dinheiro a estas pessoas se puder ajudar eu ajudo de outra forma

    • deborah disse:

      sera que vc pode me mandar um desdo bramento da lotofacil com 22 numeros

  9. lulagremio disse:

    Um joguinho pronto no valor de 10,00 reais , para quem quizer brincar com a Dupla=Sena:

    11 15 24 29 38 41
    05 11 24 41 49 50
    05 11 15 34 35 49
    05 11 19 35 49 50
    11 15 34 38 41 50
    05 29 34 38 49 50
    05 24 34 35 38 49
    11 19 24 35 38 41
    11 15 29 34 49 50
    05 11 24 34 38 50

  10. lulagremio disse:

    Um joguinho pronto no valor de 7,50 reais , para quem quizer brincar com
    Quina:

    04 42 46 56 65
    27 33 46 49 80
    33 42 46 76 80
    42 49 54 56 74
    23 54 56 74 76
    18 33 42 54 65
    04 23 27 56 80
    18 23 42 54 76
    04 27 33 54 74
    27 46 49 65 74

  11. lulagremio disse:

    Em um avião viajava um Francês, um Americano, e um Brasileiro. O Francês colocou sua mão para fora do avião e disse:

    – Estamos em París, encostei a mão na Torre Eiffel.

    Depois o Americano colocou a sua mão para fora e disse:

    – Estamos no Estados Unidos, encostei a mão na Estátua da Liberdade.

    Por último o Brasilero colocou sua mão para para fora e disse:

    – Estamos no Brasil!

    O Americano e o Francês perguntaram:

    – Como você sabe que estamos no Brasil

    – É fácil, roubaram meu relógio!

  12. Ueides de Lima disse:

    Vou refrescar minha mente nesse intervalo da Loteca com muita cerveja e fernet e voltar com pensamentos vitoriosos para acertarmos esses 14 pts. Estarei junto com vcs, somando, assim como meu time foi batizado: TIME DE GUERREIROS!!!

  13. lulagremio disse:

    testando outra vez

  14. lulagremio disse:

    Finalmente apareceu , caramba que dificuldade.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s