JOELMIR BETING – LUTO

Joelmir Beting e Mauro Beting, pai e filho palmeirense!

O Boteco homenageia o criador do jargão “Gol de Placa” que Deus de o conforto necessário a família Beting nesse momento.

Veja Papo de Boteco com Mauro Beting.

Explicar a emoção de ser palmeirense, a um palmeirense, é totalmente desnecessário. E a quem não é palmeirense… É simplesmente impossível“!!!!!!! Joelmir Beting 21/12/1936 – 29/11/2012.

Sobre Adriano Barbosa

Brasileiro, casado, pai de 2 filhos, formado em Administração de Empresas, Analista de Pessoal numa empresa do ramo de Cultivo de cana-de-açucar
Galeria | Esse post foi publicado em FUTEBOL PAULISTA e marcado , , , , . Guardar link permanente.

7 respostas para JOELMIR BETING – LUTO

  1. PARABÉNS Adriano, esse excelente jornalista merecia essa homenagem. Eu tenho que te parabenizar em dobro, pois eu não sabia que o Joelmir era pai do Mauro Beting, o qual considero um grande comentarista esportivo.

    DEUS abençoe a família que fica, para continuar a caminhada da vida.

  2. Plínio disse:

    Este foi realmente um grande JORNALISTA, na acepção correta da palavra. Inteligente e perspicaz, sabia passar uma mensagem de maneira simples e compreensível. Que Deus conforte sua família e o acolha em sua nova morada.

  3. Kleber Torelli 72 disse:

    Perdemos um grande jornalista em todas as áreas deste Brasil, ouvia ele todos os dias no programa da Band, que DEUS dê todo o conforto necessário a seus familiares!!!

  4. kirk siqueira disse:

    A cada ano que se passa o Brasil fica cada vez mais carente dos grandes humoristas,reporteres,craques da bola e outros,é uma pena,mas é curso natural da vida.Fica minhas estimas aos familiares….

  5. lulagremio disse:

    Como sou Espírita , achei lindo essa mensagem e serve demais para esse Jornalista fantástico que nos deixou .
    “A razão por que a despedida nos dói tanto é que nossas almas estão ligadas.Talvez sempre tenham sido e sempre serão.Talvez nós tenhamos vivido mil vidas antes desta e em cada uma delas nós nos encontramos.E talvez a cada vez tenhamos sido forçados a nos separar pelos
    mesmos motivos.Isso significa que este adeus é ao mesmo tempo um adeus pelos últimos dez mil anos e um prelúdio do que virá”.

    • WAGNAO CORINTHIANAO DO ABC disse:

      PAZ DE CRISTO JESUS :FIQUEMOS ATENTOS IRMAOS ,POIS A MORTE ESTA´NOS PONTEIROS DO RELOGIO ,ACEITEMOS O EVANGELHO DE NOSSO SENHOR E SALVADOR JESUS CRISTO ,O PAI DA ETERNIDADE, PRINCIPE DA PAZ ,AUTOR DA VIDA E DA SALVAÇAO DAS ALMAS ,ESTA´E´A UNICA APOSTA QUE NAO `PODEMOS
      DEIXAR DE FAZER ………tomara que o sr JOELMIR ,tenha tido fe´no salvador que o
      descanso e´certo .

  6. Anderson Luiz -Litoral SP disse:

    Eu fui o primeiro a homenagear o joelmir aqui no Boteco…… tamanha é a minha admiração por este jornalista….. Foi um cara…. que venceu na vida sem esconder duas das suas qualidades que derrubam muita gente na vida. (FRANQUESA E SINCERIDADE).
    Independente do salário que recebia, independente da família que sustentava. independente dos contratos: (Ele fala o que vem na cabeça e sempre foi verdadeiro consigo mesmo) É pra homem de coragem!!!!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s