NETO FORTES: ESTE EDMAR É “DO CASSETA”

Bom dia amigos.
Garotas do Boteco, Edmar, te devo esta.
Às segunda feiras, encarnando o espírito do Edmar e sua já comprovada ”seriedade”, eu quebro o galho, rsrsrs, do Anderson e do Adriano que não tem nenhum assunto pra esquentar o Boteco e chamar a freguesia e apronto uma falação danada por aqui. O Flu é campeão, mas isso nós já sabíamos há umas três semanas atrás, os erros das arbitragens continuaram acontecendo até a última rodada ‘de montão’ e isso nós já sabíamos a muito mais do que três semanas. Erros são humanos, mas em quantidade maior do que os próprios humanos podem aceitar, passa a ter outro nome: roubo, mas nada disso é novidade. Aí, às segundas, eu falo de tudo, da viagem do Papa, do último show da Ana Carolina, dos ‘ arranca-rabo’ dos árabes e israelense s, dos EUA enfiando o nariz onde não são chamados, da última receita que testei e aprovei para fazer uma moqueca à mineira daquelas “daqui” e por aí vai.
Ah, me esqueci, falo até de futebol… às vezes.
Como minha namorada me enche o saco e diz que eu to ficando viciado, eu não ‘entro’ no Boteco. Confesso que não é fácil, mas fizemos um acordo e as condições dela foram bem convincentes e com sérias imposições restritivas para eu usufruir de umas coisas que eu não abro mão delas de jeito nenhum e aí eu me afasto desta ‘bebedeira futebolística’ . E tenho que confessar também aos amigos que tou levando vantagem porque ela é bem melhor que qualquer outra coisa que eu conheça.
Mas, e tudo tem um mas, me aparece um tal de Edmar F.Santos, pra perturbar este meu acordo de finais de semana. Antes que comecem a pensar alguma bobagem vou adiantar que o nosso acordo, que aliás deveria ser copiado por outros casais, nos impede de falar ou nos dedicarmos a outra coisa senão a nós mesmos. Nada de trabalho, futebol, política, conversas com as amigas sobre as ‘comprinhas’ no shopping nas sextas feiras, nada disso. Mas voltando ao tal de Edmar, eu descobri com muita pesquisa e confesso também, pagando alguns subornos, , que o nome dele é na verdade Edmar do C. Santos e não Edmar F. Santos como ele abrevia e coloca aqui. Não sei a quem ele tá tentando enganar…
Como o suborno já estava pago (meia dúzia de Skol e três sanduba de mortadela com catchup à vontade) eu exigi o nome verdadeiro.
E aí está: Edmar “ do Casseta” Santos. Edmar do C. Santos .
Tá explicado de onde vem o dom. Ele é na verdade o mentor humorístico e espiritual daquelas lampreias do Casseta & Planeta.
E aí apareceu o meu problema. Não resisti e comecei a entrar nos sábados para ler os Pitacos Pela Culatra, e há uns três finais de semana atrás ela me pegou e foi aquele drama. Ficou sem conversar comigo entre outras coisas. Foi um fim de semana daqueles… Sem saber o que fazer e sem entender, só percebi o que tinha acontecido quando escutei uma conversa dela com uma amiga:
-”Ele tá me traindo. Quebrou o nosso acordo que era uma delícia. Ele tem uma amante virtual e não resiste em falar com ela aos sábados” … aí eu entendi tudo.
Passei a semana toda pensando o que fazer, foram dias com aquele ‘clima’, mas cheguei à solução mais óbvia.
Eu sei que vou entregar o ouro e que não é muito bom postar isto aqui porque o Boteco é cada vez mais lido pelas mulheres, tem a Musa Mayara, a Deborah cada vez mais constante, a Léa, mas quem tá na chuva é pra se molhar e vamos em frente. Preparei aquele esqueminha de desculpa que não falha nunca.
Flores pela casa toda, velas em volta da hidro, o nosso vinho preferido… Sei que estou entregando o esquema, mas não tem importância, quando ele é usado de maneira sincera vale tudo. E pergunto às meninas, quando foi a última vez que vocês tiveram esta dedicação, pétalas de rosas espalhadas na cama e este carinho dos seus namorados, maridos… deve ter muita gente se babando de inveja, rsrsrs. E aí, a jogada de mestre: pra culminar a convidei pra ler o Pitacos comigo.
Pra resumir, meu amigo Edmar, você é do Casseta!!!
Tivemos um final de semana de nos esfrangalhar, tô nas nuvens e ela já me disse que se levantar no sábado antes de mim não é pra me assustar.
Ela vai entrar no Boteco pra ler os Pitacos, kkkkkkkk!
Edmar te devo esta.
E vou dizer, este cara tem o dom, este cara tem o dom!!!
Êta kxaça da boa!
Um grande abraço às Musas do Boteco e da nossa vida que são na verdade tudo que a gente precisa pra ser feliz. O resto… ah, o resto é o resto!
E aos amigos e ao Edmar do Casseta Santos.


———
——————
Texto escrito nos Resultados – Loteca 536 pelo amigo Neto Fortes – comentando sobre o amigo Edmar e o Pitacos da Culatra

Sobre AndersonSilva*

Trabalho na área de transportes. Nascido no Guarujá, resido em São Paulo, sou cristão evangélico, torcedor do São Paulo Futebol Clube.
Galeria | Esse post foi publicado em HUMOR e marcado , , , . Guardar link permanente.

6 respostas para NETO FORTES: ESTE EDMAR É “DO CASSETA”

  1. Jose Eraldo disse:

    Bom, quanto ao texto do Neto já comentei no outro post.
    Mas quanto ao Edmar, quero dizer que ele depois deste sucesso do Pitacos na culatra simplesmente sumiu do Blog, não comenta mais sobre nenhum jogo, não fala com qualquer um, se os amigos enviarem um e-mail pra ele passa por uma acessoria, as vezes ele responde…
    infelizmente o sucesso tremendo subiu p cabeça!
    Fico triste pois era o diplomata do Boteco, e se rolar mais um arranca rabo aqui no boteco quem vai apaziguar??
    E lembrem-se …e se alguém ainda não sabe…o idealizador do bolãozinho foi ele! Um dia ele pediu para jogar comigo sem compromisso, ele depoistava um valor X e jogaria junto comigo e tal… aí foi chegando o amigo Lucien que depois que foi campeão do Lotecaço também virou estrela… e estes que foram os incitadores do Bolãoziho hoje nem sequer entram para nos desejar boa sorte.
    Mas como já diz o ditado…”Quem tem Barcos não afunda!” hehehehe

    Abraço!!

  2. Pois é Eraldo,

    pedi uma foto a este sujeito por e-mail para montar a página dos moderadores do blog e até hoje não me enviou. Ele é o unico que nunca nos enviou uma foto.

    O sucesso lhe subiu a cabeça, mas este final de semana vamos entender seu sumiço – afinal a gozação seria forte com o rebaixamento do Verdão que aconteceu ontem!

  3. Eu não tenho palavras para dizer sobre seu texto Neto. Só posso dizer uma pequena coisa, mas de muito coração.

    “OBRIGADO AMIGO”, OBRIGADO MUITO MESMO.

    Amigo Eraldo, sei que ando meio sumido em comentar os jogos, mas é que não posso abrir muito a boca durante a semana, pois quero deixar vcs ficarem pensando…”Qual será a opinião do Edmar nos pitacos?”, por esse motivo deixo um pouco de debater, mas vc sabe que não me ausento por completo. Mas sempre fico de olho por aqui, caso vc fazer uma “confusãosinha” eu estarei por aqui…srrsrs

    Amigo Anderson, eu não ví seu e-mail sobre a foto, mas pode deixar que estarei te enviando, mas não estou me escondendo não, pois vc tem meu facebook, achei que vc ía roubar uma foto de lá mesmo…KKKKK

    Amigos, mais uma vez obrigado mesmo pelo carinho. Amigo Neto, na verdade eu que te devo uma, pois receber elogios de vc, não é pra qualquer um.

    Abraço pessoal.

    • sei que vc tem foto no face, mas deixo que vc escolha uma de sua preferencia kkkk

      enviei o e-mail já faz umas 2 semanas.

      Veja que em INSTITUCIONAL tem a guia A EQUIPE DE MODERAÇÃO

  4. Neto Fortes -BHte/MG disse:

    Bom dia amigos.
    Caro amigo Edmar ” do Casseta ” Santos, é claro que nós daqui do Boteco é que te devemos mais esta preciosidade terapêutica. Uma semana levando pancada de todos os lados, chuva causando’ black out’ pra todo lado e aí trabalho dobrado, é Mensalão, é governo safado etc. etc. O que nos acalma? Saber que no final de semana temos uma resposta pela Culatra pra tudo isso. Valeu” merirmão”. E outra. o Eraldo tem razão. Num some não, porque quando vierem me cobrar ‘dois guaranás e um pastel e eu achar que tomei só um guaraná com dois pastel’, quem vai resolver a questão? Ai você tem que se transmutar depressinha em Edmar” Kissinger” Santos e resolver a pedenga. Some não!
    Eraldo, quando mostrei a minha namorada o Pitacos, tudo ficou na paz. Agora ela entende e diz que vai entrar até antes de mim, rsrsrs. Aí ó Edmar do Casseta, a responsa tá aumentando!
    E meu caro Anderson, você transformar em post destacado do Boteco meus textos é uma honra e uma alegria. Mas já te confesso, estou me acostumando. Estou entre amigos e entre amigos vamos esperar o que? E me faz um favor amigão. Muda o título do post. Não põe ‘Este Edmar é do cassete’, mas sim Este Edmar é do “Casseta”. A gente faz uma analogia com o Casseta & Planeta e evita uma palavra
    mais “chula”. Me perdoe, mas eu tenho umas frescuras deste tipo, gosto de respeitar as Meninas Musas do Boteco e acho que se gente exagerar vamos perder a companhia delas e este Boteco vai ficar horroroso! Falou?
    E vamos com tudo pra cima deste 537 acumuladão!!!
    Êta kxaça da boa!
    Um abç a tds.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s