A ESPERA DE UM MILAGRE!

Olá apaixonados pelo esporte Bretão!

O Verdão está a espera de um milagre nas últimas oito rodadas, e hoje contra o Bahia começa a saga para se manter na Série A do Brasileirão. Nas últimas 8 rodadas o Palmeiras terá que vencer seis jogos para chegar a pontuação, mas com os mesmos adversários dessa reta final, o time que na época era dirigido por Luis Felipe Scolari não obteve sucesso, foram 6 derrotas e apenas 2 vitórias, aproveitamento que derrubará o time do Palestra Itália para série B.

Dessa derrotas duas foram para times na briga direta pelo rebaixamento, o Palmeiras perdeu no primeiro turno para o Atlético/GO por 2 à 1, adversário na 37° rodada, e perdeu para o Bahia  por 2 à 0 em casa, rival dessa noite e que também briga para não cair. As únicas vitórias foram em cima do Botafogo fora por 2 à 1 adversário na 34° rodada, e Flamengo em  casa por 1 à 0, rival direto na briga pelo rebaixamento que se enfrentam na 36° rodada.

Resta a torcida do Palmeiras rezar já que em 30 rodadas o time soma sete vitórias e nessa reta final precisa de seis para fugir do rebaixamento. O palmeirense acredita em milagre e torce para que hoje às 19:30hrs em Pituaçu, o time começa a reação que todos esperam desde a chegada de Gilson Kleina.

Sobre Adriano Barbosa

Brasileiro, casado, pai de 2 filhos, formado em Administração de Empresas, Analista de Pessoal numa empresa do ramo de Cultivo de cana-de-açucar
Galeria | Esse post foi publicado em BRASILEIRÃO, FUTEBOL NORDESTINO, FUTEBOL PAULISTA, SÉRIE A, SÉRIE B e marcado , . Guardar link permanente.

7 respostas para A ESPERA DE UM MILAGRE!

  1. Kleber Torelli 72 disse:

    É amigo Adriano enquanto houver uma luz no fundo do poço eu acreditarei, mas será muito difícil vencer todos estes jogos, mas o meu VERDÃO sempre estará incomodando alguém né, como por exemplo Mayara, Deborah, Cezar Observador, mas isto é legal desde que com respeito é natural estas brincadeiras que vemos aqui demorei para achar um blog com pessoas honestas e abertas para o diálogo e daqui vai ser difícil de eu sair agora amigo Adriano.

  2. É, milagres acontecem, e no futebol JAMAAAAAIS podemos duvidar de nada.
    O problema é que o time do Palmeiras não passa essa confiança pra gente, não estou falando de resultado, mas sim no futebol apresentado, pois nos últimos jogos estamos muito apáticos, para que esta página se vire.

    Eu estou tranquilo, não sou um “bobão” fanático e cego, chorando ao relento. Muito menos tenho alguma culpa do Palmeiras está nessa draga, portanto só lamento que um time que já deu tantas alegria a sua torcida, estar passando por essa situação.

    O primeiro passo é sempre buscar o resultado, se vier ou não, aí já é uma outra história.

  3. Edmar F. Santos disse:

    Ainda bem que o jogo de hoje não foi no final de semana, iria jogar aberto no Pitacos, aí ia vir um monte de piadinhas de Kleber, Eraldo e Moises…KKKKKKKK

    Queria que vcs me ajudassem, pois não tive tempo de ver os comentários. A Mayara pé gelado disse alguma coisa em relação ao jogo dos “ruins de doer” (Palmeiras X Cruzeiro)??? Só vou depender da opinião dela pra der esse palpite. KKKKKKKKKKKKKKKKKKK

  4. Anderson Luiz -Litoral SP disse:

    KKKK O MILAGRE ACONTECEU…(mesmo que parcialmente kkkk).. Porco e Grêmio estão de parabéns, foram guerreiros, deram mais emoção para os próximos jogos e também para o campeonato…. Eles vão vir fortes para o final de semana…. abçs

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s