PODE DAR CERTO!

Olá apaixonados pelo esporte Bretão!

Com o comando de Kaká e Neymar, o Brasil goleou o Japão hoje na Polônia por 4 à 0, e olha que a goleada não foi típica de seleções como China e Iraque. A equipe japonesa vinha de vitória sobre a França (Que também não é mais a mesma),  tem um padrão tático muito bem organizado e dos 11 titulares, apenas dois não jogam na Europa. Então a vitória pode sim ser comemorada.

Kaká e Neymar.

Neymar foi o melhor em campo, mas Paulinho também brilhou no jogo comandando o meio campo e sendo um elemento surpresa no ataque, que contou com Hulk no auxílio do Jóia da Vila. O meia corintiano abriu um placar com um golaço, com Neymar marcando o segundo e o terceiro, e Kaká fechando a goleada. A volta do meia atacante do Real Madrid a Seleção deu outro ânimo, e a aposta de Mano para trazer Kaka como jogador experiente vem dando certo, Neymar foi outro na partida e além dos dribles, deu passes desconcertantes e armou a jogada.

O sistema ofensivo do Japão ajudou a Seleção que sempre encontra dificuldades quando joga com um time mais defensivo, mas mesmo assim a troca de passes rápidas no ataque mostou outro time que agora tem que ser provado contra as grandes Seleções do Mundo. O próximo desafio do Brasil será contra a Colômbia dia 14 de novembro em Nova Jersey, Estados Unidos. Depois uma seleção só de jogadores que atuam no Brasil jogará a segunda partida contra a Argentina no Bombonera, jogo adiado devido a falta de energia.

Espero que depois disso a CBF e Mano Menezes parem de ficar com medo, e arrumem amistosos contra as potências. 2013 está aí e precisamos de uma prova de fogo para ter noção como será a Copa das Confederações aqui na NOSSA CASA. Ganhamos as duas últimas edições do torneio (Em 2005 em cima da Argentina e 2009 em cima dos Estados Unidos) e agora que será aqui precisa ser nosso.

Mano e Marin eu quero a Espanha, a Itália, Argentina (Completa) e a Alemanha como amistoso, e pode ser no Maracanã que será entregue em Fevereiro de 2013 ou no Mineirão que termina a reforma em Dezembro de 2012. Vamos trazer grandes seleções em datas FIFA por favor, assim o torcedor brasileiro poderá começar a tentar voltar a gostar da Seleção Brasileira.

Sobre Adriano Barbosa

Brasileiro, casado, pai de 2 filhos, formado em Administração de Empresas, Analista de Pessoal numa empresa do ramo de Cultivo de cana-de-açucar
Galeria | Esse post foi publicado em BRASILEIRÃO, FUTEBOL SULAMERICANO, MUNDIAL FIFA, NOTÍCIA, NOTÍCIAS ESPORTIVAS, SÉRIE A, SELEÇÃO BRASILEIRA e marcado , , , , , . Guardar link permanente.

3 respostas para PODE DAR CERTO!

  1. Marcos Rogerio Fernandes disse:

    se esses dois não der certo, coitado de nós pobres torcedores… Agora a rusga mesmo, é pela falta continuidade do garoto Lucas… Até fica relevante o Mano nâo convocar o Hernanes esquecido por Tite na tarde de hoje, mas como ter Lucas e não aproveitá-lo? Soa um pouco insano!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s