O NORDESTE PEDE JUSTIÇA!

Olá apaixonados pelo esporte Bretão!

O Nordeste pede justiça com os clubes da região, Quinta-Feira (dia 04/10) no jogo contra a Portuguesa, um torcedor do Sport foi expulso do estádio porque estava com uma faixa com os dizeres “UM APITO NÃO VAI SILENCIAR O NORDESTE” (Confiram no Blog Futebol de Campo do botequeiro Fabio Soares). Isso mostra que os torcedores mesmo rivais, estão se unindo para protestar com os “ERROS” do apito contra os times Nordestinos nesse Brasileirão. Semana passada isso aconteceu no jogo do Náutico quando uma torcedora do Timbú levantou uma faixa com a frase “NÃO IRÃO NOS DERRUBAR NO APITO”.

Foto: Fabio Soares Blog Futebol de Campo. http://futeboldecampo.net/

A torcedora do time Pernambucano, promete fazer outro protesto no jogo contra o Corinthians desse Sábado nos Aflitos (Confira no Terra), a estudante de direito Ivanna Caroline Albuquerque (Responsável pela faixa no jogo do Náutico) não pertence a nenhuma torcida organizada, e nesse protesto terá uma nova faixa com os dizeres lembrando a Constituição defendendo o direito dos Cidadãos de se expressar. Os torcedores de todo o país pedem JUSTIÇA e TRANSPARÊNCIA no nosso futebol, e a CBF mesmo após a troca de comando, mostra-se incapaz de fazer isso. O Boteco levanta a bandeira novamente e pede um futebol limpo e justo para todos os clubes.

Faixa da estudante de direito Ivanna Caroline Albuquerque, torcedora do Timbú

Sobre Adriano Barbosa

Brasileiro, casado, pai de 2 filhos, formado em Administração de Empresas, Analista de Pessoal numa empresa do ramo de Cultivo de cana-de-açucar
Galeria | Esse post foi publicado em BRASILEIRÃO, FUTEBOL NORDESTINO, FUTEBOL PAULISTA, FUTEBOL PERNAMBUCANO, JOGO SUJO, NOTÍCIA, NOTÍCIAS ESPORTIVAS, SÉRIE A e marcado . Guardar link permanente.

2 respostas para O NORDESTE PEDE JUSTIÇA!

  1. Esta manifestação é extremamento valida.

    vejam onde está hoje o Santa Cruz

    Se deixarem, certamente rebaixam o Sport e o Nautico

  2. Isso sem contar os outros times do nordeste, quao dificil é para o Fortaleza, Ceará, América-Rn conseguirem entrar na série A – e quando chegam são sempre prejudicados nas arbitragens.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s