INVASÃO AO ORIENTE

Ola apaixonados pelo esporte Bretão!

A FIFA soltou um comunicado informando que o 1° lote dos ingressos para o Mundial de Clubes em dezembro no Japão, já acabou. E a maior procura foi do Brasil, mas específico da torcida do Corinthians, o represante Sulamericano na competição. A entidade máxima do futebol informou que para o dia da semifinal (12 de Dezembro) em que o Corinthians vai jogar foram vendidos mais de 20 mil ingressos sendo mais que a metade para o Brasil (Confira o comunicado oficial aqui).

A Fiel que invadiu o Rio de Janeiro em 1976 e 2000, Porto Alegre em 1976 (Na decisão contra o Inter foram mais de 30.000 corintianos para o Beira Rio), e Buenos Aires na primeira final da Libertadores desse ano, agora se prepara para invadir o Oriente com mais de 15.000 torcedores, que sairão daqui do Brasil. Segundo a FIFA, é surpreendente a procura dos corintianos já que a média de ingressos para o país dos clubes participantes, não passam de 5.000.

A Invasão ao Japão já tem data, e no último mês do ano a cidade de Toyota promete virar Alvinegra. A Fiel fará uma festa tipicamente Oriental e depois de Dezembro, com certeza a Terra do Sol Nascente não será mais a mesma.

Sobre Adriano Barbosa

Brasileiro, casado, pai de 2 filhos, formado em Administração de Empresas, Analista de Pessoal numa empresa do ramo de Cultivo de cana-de-açucar
Galeria | Esse post foi publicado em BRASILEIRÃO, FUTEBOL PAULISTA, FUTEBOL SULAMERICANO, LIBERTADORES, LIGA DOS CAMPEÕES, MUNDIAL FIFA, NOTÍCIA, NOTÍCIAS ESPORTIVAS e marcado , , , , . Guardar link permanente.

24 respostas para INVASÃO AO ORIENTE

  1. mauro augusto junior disse:

    haja lenço para enxugar as lagrimas do 4 lugar………….kkkkkkkkkkkkkkk la nao vai ter juiz para ajudar o corinthians para ser campeao……….vejam o primeiro gol contra o boca o emerson empurra o zagueiro do boca e depois fica sozinho para fazer o gol,ninguem viu ou viram e ninguem falou pois era o corinthians amigo,vejam o gol e depois comentem …………..

  2. fabio santos disse:

    adriano isso não e nenhuma novidade a torcida do corinthians e a maior do brasil e do mundo esse negocio da globo falar que a torcida do flamengo e a maior do brasil e propaganda enganosa como o comentario de mauro augusto. l

    • mauro augusto junior disse:

      vamos ver em dezembro fabio quem tem razao ,uma coisa e’ jogar em casa com a ajuda do juiz outra coisa e’ ir la no japao e vencer .milan,barcelona, liverpool ha me esqueci nao existe jogos do corinthians contra estas potencias mundiais triiiiiiii campeaooooooooo soberano…………

      • Guilherme disse:

        Estamos cansados de bater nesta Pôtencia que vc chama de Soberano.

        • mauro augusto junior disse:

          6 BRASILEIROS,3 LIBERTADORS,3 MUNDIAIS (NO JAPAO) NAO NO MARACANA CONTRA O VASCO,FORA OS OUTROS TITULOS QUE SAO MUITOS O CORINTHIANS TAMBEM JA FOI FREGUES DO SAO PAULO FICOU MAIS DE 15 JOGOS SEM VENCER O TRICOLOR NO BRASILEIRAO,E’ O MAIS NOVO DOS GRANDES E O QUE TEM MAIS TITULOS,CHUPA VC CAMPEAO DA SEGUNDA DIVISAO, FALA SERIO NO JAPAO NAO DA,E’ MAIS UM QUE VAI PARA LA TOMAR UMA SURRA ….COMO VASCO,PALMEIRAS,CRUZEIRO….

    • mauro augusto junior disse:

      o que importa ser maior ou menor ,o que vale e’ no estadio e la nao cabe mais que 70.000 ,num jogo so para ver a apresentaçao de um jogador o tricolor colocou 40.000 no estadio………….na libertadores nossa media e’ superior ao 63.000 nao cabe mais no morumTRI….

      • Guilherme disse:

        Cansei de ver O Soberano perder pro Timão, só cego não viu ou não quer lembrar. Na realidade um freguês contente é o que nós gostamos.

      • Guilherme disse:

        FIFA disse que a média de público dos times aqui da América do Sul, é de 5 mil incluindo o seu São Paulo, se nós formos mandar 10 ou 15 mil, qual o problema? é dor de cotovelo? kkkkkkkkkkk
        Freguesão!

        • mauro augusto junior disse:

          COMO ASSIM DOR DE COTOVELO NOS SOMOS TRI CAMPEOES,NOSSA MEDIA NA LIBERTADORES E’ SIM SUPERIOR AOS 60 MIL PESSOAS NO MORUMTRI…………..

  3. Guilherme disse:

    Vamos lá Timão contra tudo e contra todos até contra aqueles que nos invejam. Pra aqueles que entram aqui pra tripudiar, CHUPA QUE É DE UVA!

  4. Jose Eraldo disse:

    Bom como não sou de São Paulo vou poder opiniar sem usar nenhum tipo de paixão clubistica.
    Ninguem mais do que eu se irrita com ajuda deste ou daquele pela arbitragem. O Corinthians em 2005 tinha esquema sim para ser campeão brasileiro e as escutas no telefone do Dualibe comprovam quando ele fala: “Só ganhamos o Brasileiro em 2005 e ainda por cima roubado!”
    Mas dizer que ganhou a libertadores no apito é um pouco demais, parece dor de cotovelo dos Sãopaulinos, pelmeirenses….. Ganhou na raça e na qualidade e na falta de do nosso amigo Diego Souza. Em relação a torcida, é diferente, a torcida do Flamengo é maior é claro, é óbvio! Mas a questão da torcida Corinthiana esgotar os ingressos no Japão não tem nada a ver com tamanho, tem a ver com atitude, com caracteristica desse torcedor que já invadiu o Maracanã e outros estádios pelo Brasil, é uma torcida fiel na sepção da palavra, em um jogo de sábado a noite sem valer absolutamente nada coloca 30 mil pessoas então o que dizer dessa apaixonada torcida?
    É isso aí galera voces são um bando de loucos e é isso que faz de voces a melhor torcida do Brasil!!( mas só até a reabertura do Maracanã, porque lá é onde mora a torcida do Mengão e lá agente dá show meus amigos!!)

    • mauro augusto junior disse:

      ERALDO ENTRE NO YOU TUBE VEJA O PRIMEIRO GOL E VEJA SE O EMERSON NAO EMPURRA O ZAQUEIRO DO BOCA………….. A LIBERTA NOS JA TEMOS TRES……….

    • Guilherme disse:

      Não fiquei sabendo destas escutas Eraldo. Sei que o juiz errou quando não assinalou o penalty que o Estabanado do Fábio Costa, fez no tinga.Eu retruquei o Mauro, senão só dá ele aqui. Agora falar que o Sheik fez falta ai, pode parar. rs

  5. Guilherme disse:

    Este negócio de ver no Youtube, até Nave Espacial vc encontra no Youtube. O que importa é que no dia seguinte a vitória sobre o Meia Boca, Conversei com vários São Paulinos cabisbaixos e ninguém ficou chorando ou dando desculpas. Simplesmente parabenizaram mas, sempre existe este ou aquele. Fazer o quê?

  6. Kleber Torelli 72 disse:

    Olha os que se acham grandes o torcedor corinthiano se acha o tal só por ter a maior torcida mas não falam que são os maiores fregueses do hoje CAMBALIADO VERDÃO O MAIOR GANHADOR DE TÍTULOS NACIONAIS E É MELHOR NÃO CONTAR COM O BI DA SEGUNDA POIS SE CAIRMOS VAI SER PRA VER SE ALGUÉM NOS ALCANÇA KKKKKK

  7. Kleber Torelli 72 disse:

    E SÓ PRA LEMBRAR QUANDO FOMOS CAMPEÕES DA LIBERTADORES TIRAMOS UM TAL DE TIMINHO DA MARGINAL SEM NÚMERO FORA KKKKKK

  8. Jose Eraldo disse:

    Eitáaaa, mas a discução ta acirrada, um São Paulino e um Palmerense contra um só Corinthiano!!
    Pô galera!!! Cadê os Corinthianos pra ajudar o Guilherme??? Fala alguma coisa ai Adriano!!

  9. Jose Eraldo disse:

    A questão é a seguinte, o Timão conseguiu o passaporte dele este ano, está construindo o seu tão sonhado estádio, está com uma estrutura dentro de campo muito estável então a fase é boa e agente tem apenas que aplaudir, o trabalho do Tite, dos jogadores, da direção, só aplaudir! O titulo da Libertadores foi incontestável. trabalho esse que começou com a queda para a série B então…vamos devagar aí pessoal, é claro que o Tricolor é super campeão de tudo, mas o Corinthians ainda engatinha no ambito internacional, aquele título mundial ganho palo Corinthians até os próprios corinthianos sabem que não vale nada. Mas o Corinthians está agora no caminho certo e daqui a alguns anos poderá sim encostar no São Paulo e Santos nos numeros de títulos.

    • José Eraldo,

      Estive ausente novamente, mas dessa vez foi meus filhos que não estavam bem. Graças a Deus melhoraram e posso voltar ao Boteco mais querido do Brasil e ver como estão as coisas.

      Vejo que o post Invasão ao Oriente rendeu comentários sinceros, apelativos e engraçados.

      Concordo com o problema do Brasileirão 2005, mas não concordo que foi feito para o Corinthians vencer, porque o mesmo Internacional que chora até hoje esse campeonato, foi beneficiado com a volta de dois jogos e não foi capaz de vence-los.

      Sobre a Libertadores, dizer que o gol do Sheick foi irregular passa dos limites, zuar sobre o Mundial de 2000, que temos apenas 1 Libertadores, ou que o Corinthians não tem estádio é bacana, mas o primeiro gol do Emerson foi sim claro e sem nenhum empurrão, teve um choque que no futebol é normal, não quer que toque vai jogar volei, tênis peteca.

      Mas vamos debater porque o futebol é bom por causa das discussões.

      • mauro augusto junior disse:

        e’ isso ai adriano, vc foi o primeiro a dizer que houve um choque entre os dois e ninguem comentou nem sobre esse choque, eu como oposiçao posso achar que foi falta ou nao??!!! isso nao muda nada na conquista do corinthians que tinha uma bela defesa que começa no meio de campo e meias e atacantes que decidem , so disse o que disse para zoar e secar o corinthians ,mas vcs levaram para outro lado…………..

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s