DIRETORIA “TIPO NET”

Olá apaixonados pelo esporte Bretão!

O Palmeiras resolveu seus problemas e a partir de hoje sairá da zona de rebaixamento graças a jogada mágica da diretoria ao demitir Felipão. Frizzo, Tirone e Cesar Sampaio acertou na mosca e a saída do treinador fará o Verdão vencer os próximos jogos e voltará a jogar com o mesmo espírito que levou o elenco a ser Campeão da Copa do Brasil no primeiro semestre.

A quem acredita que tudo é culpa do treinador com certeza vai concordar com o primeiro parágrafo, mas quem acredita que futebol é planejamento, organização, investimento e trabalho em equipe saberá que o primeiro parágrafo será para pessoas do tipo diretoria do Verdão, uns “Diretores Tipo Net.” Arnaldo Tirone se mostra cada vez mais perdido a frente do Verdão e quem manda no Palestra não é o Presidente, e sim o Conselho Deliberativo, que na verdade teria que apoiar e não tomar as decisões.

Alguns vão comentar que Felipão ajudou a planejar a temporada 2012 e trouxe jogadores que não mereciam vestir a camisa do Verdão, mas como no comercial da TV a Cabo Net, a Diretoria “Tipo Net” trouxe atletas “Tipo jogadores”. Para exemplificar, Felipão solicita a contratação de um meia como Ronaldinho Gaúcho, e a diretoria traz o “Tipo Atleta” Patrick Vieira, tudo bem com o aval do treinador, mas era essa opção “Tipo Net” ou nada. Fica difícil trabalhar com jogadores de baixo nível e mesmo assim Scolari tirou leite de pedra e foi Campeão da Copa do Brasil.

Isso não resolveu e a Diretoria “Tipo Net” vai atrás de Leão, o “Tipo Treinador” que gosta de rachar o elenco já que ninguém pode brilhar mais que ele dentro do clube. Dizem que ele traz disciplina, mas pra mim Leão traz é discórdia, e jogadores como Valdívia e Barcos terão problemas, já que Leão não gosta de trabalhar com atletas estrangeiros.

PS: Só para registrar, nos últimos três anos o Palmeiras demitiu Luxemburgo, Muricy e Felipão, o problema não é o treinador.

Sobre Adriano Barbosa

Brasileiro, casado, pai de 2 filhos, formado em Administração de Empresas, Analista de Pessoal numa empresa do ramo de Cultivo de cana-de-açucar
Galeria | Esse post foi publicado em BRASILEIRÃO, FUTEBOL PAULISTA, NOTÍCIA, NOTÍCIAS ESPORTIVAS e marcado , , , , . Guardar link permanente.

6 respostas para DIRETORIA “TIPO NET”

  1. Caio Filipe Sales de Campos disse:

    Não vou nem comentar por quê isto hoje foi a gota d água no Palmeiras.

  2. Jose Eraldo disse:

    Olha, eu estava torcendo e muito para que o Palmeiras se recuperasse e saísse desta situação, tenho amigos palmeirensese aqui na região sul pelo menos eles são bem tranquilos então eu torcia mesmo para que o time reagisse, mas me desculpem depois desta noticia que fiquei sabendo já ao meio-dia, do fundo do coração eu torço para que seja rebaixado mesmo!!
    Demitir o Felipão, uma pessoa onesta, batalhadora, um técnico vencedor que como disse o Adriano tirava leite de pedra. De todas as Mer….que esta diretoria já fez acredito que esta foi a maior. Se conheço o jorginho ele vai dizer um Não bem sonoro caso o Palmeiras o convide para trabalhar no clube, agora o Leão….o Leão vai! ele é “Carudo”
    Agora…ouvi por aí Dorival Jr???? Só pode ser piada né seria o cumulo do absurdo o Palmeiras contratar este cidadão.

    Parabéns diretoria do Palestra estão selando seu destino ou os jogadores estavam fazendo corpo mole para derrubar o Felipão?? duvido muito!!

    • Parabéns a vcs (Eraldo e adriano), faço minhas as suas palavras. Mas vou tentar colocar algo diferente aqui e ver se consigo achar algo bom nisso (se é que existe).

      Estou torcendo muito, mas muito mesmo para que o leão não venha, pois se vier será segundona na certa, sem contar a bagunça (se é que da pra bagunçar mais) que vai ser para formar um elenco, para que no mínimo fazermos um libertadores com dignidade.

      É gente, não vou dizer apenas o Palmeiras, mas é uma pena ver clubes com tantas histórias maravilhosas, sendo comandado por pessoas que entendem de futebol, da mesma forma que eu entendo de Tênis (nem sei o que é Nike).

      Mas enfim, ta aí mais uma obra de arte no palestra. DEUS ajude que o Eraldo esteja errado, e que baixe um espírito de compaixão no Jorginho, pois se vir outro a coisa vai ficar pre…, bom, imaginem outra cor porque preta já tá.

      No começo desse comentário disse que iria tentar achar algo bom nisso né? Pois bem, acho que podemos dizer que “PELO MENOS”, a pressão em cima do mano vai aumentar mais, só isso que encontrei pessoal, do resto é só lamentos.

      O país do futebol comandado por pessoas que tem posteres do André Agassi e Pete Sampras.no quarto. Nada contra é lógico, mas vocês entenderam a piada não é? Ou não…

      Pobre verdão, pobre futebol brasileiro.

      Abraços.

  3. Jose Eraldo disse:

    Edmar, “Nike” Quer dizer algo como: “Vitória”. hehehehehe
    Certa vez teve um cidadão que ao vencer uma longa maratona ao cruzar a linha de chagada ou enfim chegar no ponto final gritou: “Nike!!!!
    Como a corrida era feita de tênis algum cidadão americano no auge da sua mente empreendedora criou um tênis adequado para a tal corrida com o nome “Nike”

    É mais ou menos por ai!! hehehe

    • mauro augusto junior disse:

      e’ no boteco que falamos de qualquer assunto e falamos com convicçao e propriedade por isso e’ a melhor faculdade do mundo eta brahma da boa viva os botecos………..rsrsrsrsrssr

  4. Esta diretoria tipo net kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    Estão acabando com o Verdão

    Ótimo post Adriano

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s