2012 O ANO DA QUEBRA DE TABUS!

Olá apaixonados pelo esporte Bretão!

Hoje às 15:45hrs, na mesma Cardiff no País de Gales, onde Marta e cia. deram show, a seleção masculina inicia a caçada ao inédito Ouro Olímpico. Das seleções campeãs mundiais, o Brasil é o único que ainda não conquistou o feito, e na caminhada em busca da medalha, teremos a primeira batalha contra o Egito.

Seleção brasileira, com as meninas do Volei. Toque de experiência para quem já foi ouro ajuda.

Antes do início da Copa do Mundo, o ouro olímpico era o título máximo do futebol, mas isso durou até 1928, porque depois do primeiro Mundial em 1930 no Uruguai vencido pelo país anfitrião, as grandes seleções não davam importância para as Olímpiadas. Prova disso foi que nas Olímpiadas de Los Angeles em 1932 não teve futebol, mesmo os EUA sendo semifinalista na Copa do Mundo de 1930.

Agora o ouro olímpico para Seleção brasileira vale, e vale muito e Mano Menezes aposta na ousadia e alegria de Neymar, Lucas, Oscar, Ganso, Alexandre Pato, Leandro Damião e Marcelo. Depois do show das meninas canarinho, a seleção masculina entra com o peso de vencer, e vencer bem, e Neymar tem que provar econvencer a todos que é um dos principais nomes do futebol mundial.

Como 2012 o mundo está maluco, já que o Corinthians venceu a Libertadores e o Chelsea a Liga dos Campeões da Europa, acredito que o Brasil traga o ouro olímpico. 2012 está sendo o ano da quebra de tabus, e tabus foram feitos para serem quebrados. Boa sorte Brasil!!!!!!!!!!!

Sobre Adriano Barbosa

Brasileiro, casado, pai de 2 filhos, formado em Administração de Empresas, Analista de Pessoal numa empresa do ramo de Cultivo de cana-de-açucar
Galeria | Esse post foi publicado em FUTEBOL SULAMERICANO, LONDRES 2012, NOTÍCIA, NOTÍCIAS ESPORTIVAS, OLIMPÍADAS, SELEÇÃO BRASILEIRA e marcado , , , , , , , , , , , , , . Guardar link permanente.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s