VAI UM CAMARÃO?

Olá apaixonados pelo esporte Bretão!

Deu Brasil com facilidade sobre Camarões, a seleção Canarinho venceu por 5 à 0 na estréia de Londres 2012 a equipe do continente africano e deu um grande passo em busca do ouro inédito. Se tivessemos lido esse início de texto a alguns anos atrás, teríamos certeza que a informação seria da seleção Masculina.

Extraída do Blog do Juca no UOL

Mas quem venceu foram as meninas e com gols de Francielle e Renata Costa o Brasil já vencia por 2 à 0 antes dos 10 minutos do primeiro tempo, com a vitória assegurada nos primeiros minutos, a seleção só voltou à empolgar no segundo tempo. E depois da entrada de Cristiane, Marta acordou e marcou de penalti sofrido pela companheira. Marta ainda deu uma assistência para própria Cristiane driblar a goleira e completar o 4° gol.

No fim Cristiane fez bela jogada e tocou para Marta fechar a conta, 5 à 0 e o Brasil estréia bem em busca da medalha inédita e um grande título que falta para as meninas de nossa Seleção. Formiga em sua quinta Olímpiada ainda esbanjou fôlego e mostrou que a Seleção como ela, está cada vez mais madura para vencer em Londres.

Com o favoritismo maior que a Seleção masculina, as meninas canarinho arrancaram bem e agora enfrentam a Nova Zelândia às 10h30 (horário Brasília). Vamos lá meninas!

Sobre Adriano Barbosa

Brasileiro, casado, pai de 2 filhos, formado em Administração de Empresas, Analista de Pessoal numa empresa do ramo de Cultivo de cana-de-açucar
Galeria | Esse post foi publicado em LONDRES 2012, NOTÍCIA, NOTÍCIAS ESPORTIVAS, OLIMPÍADAS, SELEÇÃO BRASILEIRA e marcado , , , , , . Guardar link permanente.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s