DE MITO PARA JUSTIÇA DO TRABALHO!

Olá apaixonados pelo esporte Bretão!

Ronaldinho e Flamengo terminaram um casamento que durou pouco tempo e sempre viveu crises e turbulências desde a chegada do camisa 10 na Gávea, para quem esperava no mínimo um pouquinho do Gaúcho da seleção de 2002 e Barcelona, teve que se acostumar com um jogador comum, baladeiro e sem compromisso com o clube de maior torcida do mundo.

Esse divórcio será melhor para os dois lados, mas como acontece em muitos casamentos por ai, a separação deixará mágoas, dívidas e muitas brigas judiciais que começaram na Justiça do Trabalho. É falando em trabalho o jogador não fez isso no Rubro Negro, é uma falta de respeito com a gigante torcida do Flamengo que apoiou a contratação do ex-craque mesmo após um leilão realizado pelo seu irmão, empresário, porta voz e agiota Assis.

Fica um alerta para os Cartolas brasileiros, evitarem e se protegerem bem quando for arriscar em contratar jogadores que precisam ser recuperados.

Sobre Adriano Barbosa

Brasileiro, casado, pai de 2 filhos, formado em Administração de Empresas, Analista de Pessoal numa empresa do ramo de Cultivo de cana-de-açucar
Galeria | Esse post foi publicado em FUTEBOL CARIOCA e marcado , , . Guardar link permanente.

3 respostas para DE MITO PARA JUSTIÇA DO TRABALHO!

  1. Enio disse:

    não tem nenhum comentário hj.

  2. José Eraldo disse:

    Já vai tarde!!!!!

  3. Já disse aqui uma vez, mas vou repetir. Ronaldinho não joga desde 2006, da a entender que para ele o PRAZER de jogar futebol acabou. Ha! mas vão falar, “no Milan ele jogou bem…”, mas foi algumas partidas como qualquer jogador normal faria em um dia expirado, e nada mais.
    O fato é que se o Ronaldinho tocar uma bola pra traz, a mídia promove ele dizendo “é gênio” (vide Galvão), e se qualquer outro jogador fizer o mesmo feito é “pé duro”.
    É como nossa partida na seleção, ouvi tantos comentários que nossa seleção jogou bem contra o time dos E.U.A, e que na verdade o adversário não atacou, mas quando o fez a nossa seleção tomou 1 gol e uma bola na trave, as outras se não fosse o Rafael (grande revelação por sinal) era gol certo, portanto temos que parar de se iludir com o que a mídia diz, temos que ter nossas próprias opiniões erradas ou não.
    Então como diz nosso amigo Eraldo, Já vai tarde. Pois eu não aguentava mais tanta babação de ovo por umas faltas bem batidas e passes de olhar para um lado e tocar para o outro.

    Plagiando o amigo Neto,,,”Eita Noticia boa”. KKKKK

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s