QUE VENHA O BARÇA!

Olá apaixonados pelo Esporte Bretão!

O Peixe fez o seu papel e bateu o Kashiwa Reysol por 3 à 1 no Toyota Stadium no Japão, com gols de Neymar, Borges e Danilo de Falta, todos golaços diga-se de passagem, o Santos foi superior ao time de Nelsinho Batista, que chegou a assustar quando descontou com o lateral Sakai de cabeça, em um escanteio cobrado por Jorge Wagner.

Neymar comemora o primeiro gol

Durante a semana os jogadores do Peixe sabiam que o nervosismo poderia ser o maior adversário do time da Vila, com um começo truncado e tomando alguns sustos do time Asiático, o time de Muricy jogou recuado em alguns minutos de partida. Mas quando o time se acertou, Neymar o craque do Brasileirão fez um golaço, mostrando seu passaporte para à torcida japonesa, Santos 1 à 0.

Neymar, gol de Gênio no Mundial

À partir daí, o Peixe ficou mais leve e minutos depois, Borges artilheiro do Brasileirão, deixou o dele, também um golaço, Santos 2 à 0. Após o segundo gol o Kashiwa foi para cima e o time de Muricy aceitou à pressão, mesmo assim o placar acabou 2 à 0 no primeiro tempo para o time da Vila.

Não podia faltar o dele, Borge marcou o 2° gol do Peixe

No segundo tempo o time de Nelsinho foi para cima do Peixe buscando o primeiro gol, e dava contra ataques para equipe da Vila, em um deles Neymar deixou Danilo na cara do gol que chutou em cima de Sugeno, depois foi à vez de Ganso tabelar com Neymar e chutar para boa defesa do goleiro japonês. Como quem não faz toma, em um escanteio para o time do Kashiwa, Jorge Wagner lembrou os tempos de Tricolor, treinado por Muricy, e colocou na cabeça do lateral Sakai (Pretendido pelo Peixe) diminuir, Santos 2 x 1 Kashiwa Reysol.

Sakai descontou de cabeça. Gol de honra do Kashira Reysol

O Peixe sentiu o gol do Kashiwa, e começou à errar passes na saída de bola, Muricy tirou Elano e colocou Alan Kardec, o Santos voltou à ir para cima após à mexida, e em cobrança de falta, Danilo fez um golaço, 3 à 1. Depois disso o Kashiwa ainda assustou com uma bola na trave do atacante Sawa, e o mesmo jogador minutos depois perdeu um gol espetacular ao desviar por cima da meta.

Leandro Domingues e Ganso disputam a bola. O camisa 10 do Peixe foi bem na partida.

No final Ibson entrou no lugar de Borges, o Peixe ainda acertou uma bola no travessão aos 38 minutos, Muricy deu muitas broncas em Durval que errava seu posicionamento improvisado na lateral esquerda, o bom do Peixe foi Ganso que voltou à controlar o meio de campo com passes precisos. Mesmo assim o Kashiwa não criou mais e o Santos está na final do Mundial, agora que venha o Barça de Messi e Cia.

Sobre Adriano Barbosa

Brasileiro, casado, pai de 2 filhos, formado em Administração de Empresas, Analista de Pessoal numa empresa do ramo de Cultivo de cana-de-açucar
Galeria | Esse post foi publicado em BRASILEIRÃO, DICAS DA LOTECA, FUTEBOL SULAMERICANO, LIGA DOS CAMPEÕES, MUNDIAL FIFA, NOTÍCIA, NOTÍCIAS ESPORTIVAS, SÉRIE A e marcado , , , , , , , . Guardar link permanente.

2 respostas para QUE VENHA O BARÇA!

  1. Edmar F. Santos disse:

    Bela partida do santos, se fizer novamente uma ótima partida contra o barça já esta ótimo e com dever cumprido, pois não podemos pedir muito de um time que vai jogar contra uma “ultra seleção”, mas como eu disse outra vez, se vier a vitória contra um time (se é q pode se dizer q é um time) desse nível vai ficar para história não só para o santos mas para o cenário mundial do futebol, pois essa “coisa” (nem sei como chamo mais aquilo) que certamente vai ser lembrado assim como o Santos de Coutinho, Vangal, Pelé e pepe, a laranja mecânica, seleção de 82, Milan 91, Corinthians de 2000, Verdão da lendária academia (e de 93 tb pq não? rsrsr), Sampa de 92, Flamengo de 91e muitos outros. sei q faltou um monte de times ótimos, mas não se zanguem é só pra encurtar. Enfim, alguns desses ótimos times perderam partidas importantes, e a vítoria em cima desses times as vezes é comemorada até mais que o próprio título, que o diga a Itália de 82.

    Porque não torcemos pra mais uma vez o raio cair no mesmo lugar na história do futebol?

    Abraços aos santistas de plantão, e torçam, torçam muito mesmo domingo…pois o pessoal la no japão vão precisar de qualquer tipo de força.

  2. Ailton disse:

    O Barça veio, e levou tudo, sonhos, reputações, mitos, lendas, marketing, mas iria fazer com qualquer time do Brasil, é uma pena o Santos não ter lutado, já entrou derrotado, e Muricy mostrou que só ganha porque pega time pronto, agora que ele deveria mostrar que é realmente um grande técnico, ficou apático, assustado, parecia uma criança quando ouvi estória de assombração, isso foi um sinal para melhorar o futebol brasileiro, mostrar que nossos times são fracos, e se continuar assim, vamos passar vexame na copa do mundo!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s