BOM TESTE!!

Olá apaixonados pelo Esporte Bretão!

A Seleção Brasileira fez uma bela partida contra Gana, mesmo que podemos ter críticas sobre a qualidade técnica do adversário, o time de Mano Menezes enfrentou a melhor equipe do Continente Africano na última Copa do Mundo em 2010.

Damião, faro de gol.

O destaque para à partida ficará para o trio ofensivo Neymar, Gaúcho e Leandro Damião que fizeram as melhores chances de gol, com o camisa 9 do Colorado assumindo a mesma numeração e fazendo o verdadeiro papel de centroanvante.

Ganso saiu lesionado.

A nota triste é a contusão de Ganso, que hoje com a camisa 8 não jogou nem 10 minutos de jogo, e saiu com uma contusão muscular. Com a camisa 10, Ronaldinho Gaúcho brilhou com dribles e passes elásticos, e só não deixou o seu porque o goleiro de Gana, Adam Larsen Kwarasey  fez uma grande defesa de uma falta batida pelo craque do Flamengo.

Craque com a 10, Ronaldinho foi o melhor da Seleção.

Que essa equipe venha a fazer mais partidas juntos, e que o entrosamento venha com naturalidade, porque jogadores nós temos para fazer bonito em qualquer partida, o que estava faltando era à experiência de um Campeão do Mundo.

Sobre Adriano Barbosa

Brasileiro, casado, pai de 2 filhos, formado em Administração de Empresas, Analista de Pessoal numa empresa do ramo de Cultivo de cana-de-açucar
Galeria | Esse post foi publicado em SELEÇÃO BRASILEIRA e marcado , , . Guardar link permanente.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s