O MELHOR JOGO DO CAMPEONATO!

Olá apaixonados pelo esporte Bretão.

Para quem gosta de futebol, tivemos na noite desta Quarta-Feira o melhor jogo do Brasileirão até o momento. Santos e Flamengo fizeram uma partida cheia de gols terminando 5 à 4 paraa equipe Carioca, mesmo com a derrota o Peixe jogou bem e teve em Neymar um Show com dois golaços.

A Jóia da Vila teve um confronto particular em seu primeiro jogo contra Ronaldinho Gaúcho, e mesmo saindo derrotado Neymar deu dribles, passes, assistências e dois gols que com certeza entrará na lista dos dez mais bonitos do Nacional. O primeiro gol ele saiu da esquerda deixando dois adversários do Rubro Negro para trás, tabelou com Borges e na entrada da área deu um toque por cima de Felipe, um gol de fazer inveja a Messi.

Mas o camisa 10 do Flamengo não ficou para trás, além de sair com a vitóra nesse espetáculo, marcou três vezes e também fez um golaço de falta, após sofre-lá na entrada da área com um lance que fez lembrar do Gaúcho da época do Barcelona, onde com um drible e ia deixando três marcadores do Santos para trás e foi parado com a infração.

Um clássico onde de um lado tinhamos Ibson, Arouca, Elano (Esse saiu vaiado após perder uma penalti onde tentou dar uma cavadinha) Ganso, Borges e Neymar e do outro Willians, Thiago Neves, David e Ronaldinho Gaúch, faz até esperar um grande jogo. Mas o que foi na Vila ninguém imaginava. Que pena que a TV Aberta optou por não passar esse jogo, com certeza daria uma grande audiência.

O Flamengo segue invicto e forte na caça ao Corinthians agora com 4 pontos atrás do líder, e o Santos mostrou à todos que tem time para chegar nessa briga pela ponta. Com certeza nós amantes do futebol a expectativa é que o Peixe possa mostre essa força dentro do campeonato.

Jogo na Vila postado por Anderson:

SAIDEIRAS

O São Paulo saiu bem na frente do Coxa abrindo 4 à o com um golaço do inteligente Lucas que roubou a bola na bobeada da zaga e marcou de cobertura. Mas bobeou e o Coritiba quase empatou no final fechando 4 à 3 para o Tricolor Paulista, essa zaga do São Paulo é de dar calafrios.

O Palmeiras venceu seu primeiro jogo fora de casa em Santa Catarina com um gol de Mauricio Ramos, o Verdão bateu o Figueirense por 1 à 0 e chegou ao G-4 do Brasileirão. Será que dessa vez a equipe embala rumo ao topo? O time faz boa campanha em casa mas fora ainda não convenceu, acredito que dessa vez Felipão achou a fórmula para vencer longe de São Paulo.

Sobre Adriano Barbosa

Brasileiro, casado, pai de 2 filhos, formado em Administração de Empresas, Analista de Pessoal numa empresa do ramo de Cultivo de cana-de-açucar
Esse post foi publicado em FUTEBOL PAULISTA. Bookmark o link permanente.

2 respostas para O MELHOR JOGO DO CAMPEONATO!

  1. anderson disse:

    Carlinhos Paraíba estava sendo vaiado. Foi ex jogador do Coxa
    Mostrou dentro de campo que não sente a pressão e mandou um belo chute pra fazer o primeiro gol do São Paulo.

    O jogo foi emocionante, mas não mais emocionante que o jogo da Vila.
    Não assisti, mas vi aqui pelo youtube alguns lances e pelo jeito deve ter sido melhor jogo do campeonato
    Ronaldinho gaucho virou artilheiro
    E o Neymar…. Gol de placa… Vai rodar toda Europa este gol…

    Palmeiras enfim ganhou uma fora de casa e se mantém na briga pelo título.
    Se perdesse este jogo a coisa ia se complicar
    Tirar a diferença de pontos do Corinthians é complicado.

    Vejam acima o video como foi o jogo na Vila

    • anderson disse:

      vejam que os comentaristas do sportv não conseguem conter a euforia pra comentar os lances.

      Deve ser sensacional narrar um jogão destes

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s