QUEDA DO IMPERADOR ROMANO !!!!!!!

Olá apaixonados pelo esporte Bretão!!

Chegou na manhã desta Quinta-Feira ao Rio de Janeiro, Adriano após sua rescisão amigável com o time da Roma-ITA devido a problemas disciplinares. O Imperador chega a sua cidade Natal para recuperar de uma lesão no ombro e provavelmente tenha mais 45 dias de recuperação e fisioterapia afastado dos gramados.

Foto: Thiago Fernandes

O atacante chega ao Brasil trazendo a desconfiança de seus problemas extra-campos que o fez sair novamente da Italia como em sua aposentadoria do futebol em 2009. Na época o Imperador era jogador da Inter de Milão e teve o aval do Clube em seu afastamento do futebol por tempo indeterminado alegando que não sentia mais alegria de jogar e precisava dar um tempo.

No mesmo ano o craque vestiu a camisa do Flamengo, voltou a jogar com a alegria e foi campeão brasileiro e um dos artilheiros da competição, Adriano estava feliz por jogar no clube que te projetou ao futebol e próximo de sua família e amigos no Rio de Janeiro. Foi massacrado por parte da imprensa que achava absurdo ele ser feliz nos Morros Cariocas ao invés da linda cidade de Milão.
Nos debates em botecos na época, eu apoiava o jogador e dizia para todos que dinheiro nem sempre traz felicidades, muitas vezes é melhor ter os familiares e amigos por perto do que riqueza e luxo.
Fui criticado com certeza por parte dos debatedores de plantão, mas apoiado por muitos, até citava a infeliz troca do Meia Ricardinho do Corinthians pelo Rival São Paulo em 2002 após a Copa do Mundo, onde o jogador chegou da Coreia/Japão querendo o dobro do salário e forçou sua saída para o Tricolor. O meia foi infeliz lá no Morumbi enfrentando rejeição da torcida e parte do elenco.

Adriano e Vagner Love

Voltando ao Imperador, no Flamengo de 2009 foi bem com o Petckovic, no começo de 2010 fez a dupla de ataque conhecida como Império do Amor junto com Vagner Love chegando as Quartas-de-Final da Libertadores eliminando o poderoso Corinthians de Ronaldo e Roberto Carlos em pleno Pacaembu.

Assim que o Rubro Negro foi eliminado da Competição Sulamericana, surgiam boatos que o craque estava negociando com um clube Italiano, eu não acreditava o porque aquilo poderia acontecer já que Adriano saiu da Velha Bota alegando infelicidade.
Mas aconteceu a negociação e o Imperador foi novamente para Itália, só que agora desembarcava na Capital Roma para jogar pelo Clube de nome da cidade. Tudo bem que houve vários contusões, mas um dos problemas que fez o craque só vestir a camisa do time italiano por 8 vezes, foi o peso elevado e suas constantes matérias nos jornais dizendo de usas indisciplinas na noite de lá. Fora suas fugas para o Rio de Janeiro, como a última para recuperação de lesão no ombro esquerdo, só que foi pego na noite Carioca bebendo (Perdeu sua carteira de motorista por dirigir embriagado) e seu atraso no retorno para Roma para terminar sua recuperação.
Hoje ele volta ao Rio, mas os clubes de São Paulo (Corinthians, Santos e Palmeiras) estão na briga para contratar seu passe, apesar que o Verdão diz estar fora da briga. Fica a dúvida, será que Adriano dará a volta por cima novamente? Será que seu problema é ficar longe da família e amigos, e aqui no Brasil ele sempre irá render bem? Se não era feliz na Itália porque voltou pra lá?. Acredito que ainda os torcedores brasileiros estão com dúvida sobre o futebol do Imperador, até a torcida do Flamengo está com opniões dividas com a volta do atacante para Gávea com medo de Adriano atrapalhar o ambiente do elenco campeão da Taça Guanabara.

Adriano em sua última entrevista na Itália

Resta torcer por mais uma volta do cima do craque, porque futebol Adriano tem de sobra, muitos queriam estar no lugar dele mesmo com esses problemas poder escolher um dos times grandes nacionais para jogar, mas essa decisão caberá ao Imperador. Torço sempre pelo seu sucesso, e que dessa vez se der a volta por cima novamente, não volte para Itália, porque lá já está mais do que provado que não é o seu lugar.

Sobre Adriano Barbosa

Brasileiro, casado, pai de 2 filhos, formado em Administração de Empresas, Analista de Pessoal numa empresa do ramo de Cultivo de cana-de-açucar
Esse post foi publicado em FUTEBOL PAULISTA. Bookmark o link permanente.

4 respostas para QUEDA DO IMPERADOR ROMANO !!!!!!!

  1. Tiago Feitosa disse:

    Par mim ele ja deveria ter pendurado as chuteiras!!!!!!!

    • Danilo Natucci disse:

      Esse Adriano é um Fanfarrão! Imperador não é uma palavra que ele merece carregar!!!

      • Marcos Paura. disse:

        Malandro…se ele volta ao flamengo…com gaucho…felipe….leo moura….quem sabe vl…..os campos por onde o flamengo passar ficarão apenas verde.

  2. Marcio Mendes disse:

    Com o nível medíocre da maioria dos jogadores que estão atuando no futebol brasileiro o Adriano bêbado ainda supera a média….

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s